1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Cinquante huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 58 - Cinquante huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Cinquante huit.

... 

YuGyeom e ____ chegaram na mesa em que o casal mais velho estavam a sua espera e logo os mesmos se levantaram. 

- Meu filho!! -A mãe de YuGyeom solta um breve sorriso e logo abraça o mesmo.

- Oi omma!! É bom ver a senhora!! -YuGyeom sorri e deita sua cabeça no ombro de sua mãe. 

- Digo o mesmo sobre você meu menino, como você se sente? Esta bem!? -A senhora Kim se afasta de seu filho. 

- Estou bem sim omma! E você?

- Estou ótima, melhor agora depois de ver você! -A mais velha desvia seu olhar de YuGyeom. - Mas olha só se não é a minha nora! - Senhora Kim diz assim que vê ___ ao lado de YuGyeom e logo a abraça. 

- É um prazer conhecê-la, senhora Kim! -____ logo retribui o abraço e sorri.

- É um prazer para mim também querida, você está estonteante de tão linda! -Senhora Kim se afasta de ___ a olhando de cima a baixo e logo sorri.

- Obrigada! Digo o mesmo sobre a senhora! -____ sorri um pouco envergonhada.

A mãe de YuGyeom deu um espaço se afastando um pouco de ____. 

- É um prazer conhecê-la ____. Minha esposa falou muito sobre você durante esse tempo! A propósito, você é uma bela moça! - Disse o Pai de YuGyeom um pouco sério, mas logo estendeu sua mão pegando a de ___ e depositando um beijo sobre o dorso da mesma.

- É um prazer para mim conhecer o senhor também! -____ sorri fraco. 

Após todos se cumprimentarem se sentaram em seus devidos lugares, nos quais foram, YuGyeom a frente de sua mãe, e ____ a frente do pai de YuGyeom. 

•••

Antes da janta, a conversa estava sendo de certa forma "calma" sem nenhuma pergunta ou resposta muito tensa ou coisa assim. 

- Vejo que você ainda não se acostumou muito bem com a nossa comida ____!? -Diz o pai de YuGyeom assim que o garçom tirou os pratos da mesa.

- Não é que eu não tenha me acostumando ainda... Eu só não sou muito fã de frutos do mar e coisas muito apimentada! Mas tirando isso, eu acho que já estou me acostumando! -____ diz olhando para o mais velho a sua frente.

- Oh! Você me lembrou um dos amigos do Yug agora, se eu não me engano é o Jackson! Ele também não gosta de coisa apimentadas! -A mãe de YuGyeom falou um pouco pensativa. 

- É... O Jackson tem um paladar sensível igual ao meu! -____ sorri ao lembrar do amigo.

- Mas agora vamos deixar esses assuntos de lado, e vamos falar sobre coisas que são realmente importantes no momento! - O pai de YuGyeom se pronunciou e logo se ajeitou na cadeira colocando seus cutuvelos sobre a mesa.

- Você já trabalha___? -Perguntou o mais velho enquanto levava uma taça de vinho até sua boca.

- Não ainda não, eu não atingi a maior idade ainda, estou esperando esse momento chegar para mim poder assumir os negócios que meu pai deixou! 

- Entendo... Seus pais também moram aqui com você? -Perguntou o pai de YuGyeom.

- Não... A mãe da___ está no Brasil, e o pai dela não está mais entre nós! -Respondeu YuGyeom.

- Ah... Eu sinto muito pelo seu pai querida! -Senhora Kim sorrio gentilmente.

- Tudo bem! -____ sorri fraco e abaixa a cabeça. 

- Vocês pretender ter filhos quando? -Pergunta o mais velho.

- Nós ainda não pensamos nisso Appa! 

- Eu não acho que ainda seja o momento, mas caso isso aconteça, será muito bem vindo... Mas quem saiba isso não aconteça depois do casamento! -Respondeu ____. 

- Vocês pretendem se casar um dia? -Senhora Kim perguntou.

- Sim! Quando a ____ completar a maior idade, talvez isso já possa acontecer! -Respondeu YuGyeom e colocou sua mão na coxa de ____.

- Ah, isso é ótimo! Esperarei ansiosa! -Senhora Kim deu um belo sorriso.

- Você tem certeza disso YuGyeom? Irá trazer uma estrangeira para a nossa família? -Senhor Kim olhou sério para seu filho. 

- Com tantas garotas do nosso país atrás de você, você me escolheu uma estrangeira! Não veja isso como uma boa ideia, não vejo mesmo! -O pai de YuGyeom se encosta nas costas da cadeira. 

- Não leve isso para o lado pessoal___, você é uma bela garota tenho que concordar, mas não vejo que você seja a pessoa certa para o nosso filho! -O mais velho olhou serio para ____.

- Vocês deveriam pensar muito bem sobre isso, acho que a sua família também não gostaria de te ver casando com alguém da nossa cultura, e além do mais, você não se encaixa no que nos vemos como uma boa nora! Nossos conceitos de esposa para o nosso filho não tem alguém como você incluído. Somos de culturas completamente diferentes, e além do mais, já tínhamos preparado uma pessoa para YuGyeom! -Senhor Kim manteve seu olhar sobre ___.

- Vocês deveriam por um fim nesse relacionamento enquanto é tempo, no futuro não haverá como mudar isso. Vocês estão a pouco tempo juntos, volte para o seu país, lá deve haver ótimos pretendentes para você, e deixe YuGyeom aqui, sigam suas vidas sem olhar para trás, ou lembrar um do outro! 

- Eu me ponho contra a esse relacionamento! E minha opinião é essa, não vejo que vocês possam ser felizes em um futuro! -Falou senhor Kim olhando para o jovem casal a sua frente.

____ estava completamente sem palavras, aquelas coisas que acabará de ouvir não estavam entrando muito bem em sua cabeça. 

- Appa! Você enlouqueceu!? Que opinião mais sem nexo é essa, nós não vivemos mais em mundo em que as pessoas tem que se casar com as que seus pais desejam! E além do mais você não deveria falar assim com a ____. Vejo que você não mudou nem um pouco durente todos esses anos! 

- Pois saiba o senhor, que eu vou me casar com ela, queira você ou não, e não deixarei que nem você ou qualquer outra pessoa tente mudar oque eu sinto por ela. -YuGyeom falou um tom já exaltado, chamando atenção de algumas pessoas que estavam no mesmo salão que eles.

- Não ouse o senhor a dirigir uma palavra se quer a ____. Faça-me o favor e não chegue perto dela! -YuGyeom segurou na mão de___. 

- Sinto muito omma, mas já deu desse jantar para mim! -YuGyeom se levanta da mesa ainda segurando na mão de ____ fazendo a menor se levantar junto com ele, e sai completamente infurecido do restaurante. 

- Viu só oque você fez? Tá satisfeito homem!? -Senhora Kim disse irritada olhando para o seu marido. 

- Ya!! Oppa, calma, eu vou cair dessa forma! -Disse ____ enquanto estava sendo arrastada por YuGyeom. 

YuGyeom nada disse, apenas soltou da mão de ____ e continuou andando até chegar em seu carro e se encosta no capô do mesmo. 

____ assim que chegou até o carro, ela para ao lado de YuGyeom, e tenta entender o que tinha acabado de acontecer. 

- Desculpa por ter dado uma de homem da caverna com você agora tá... Eu te machuquei!? -YuGyeom perguntou e cruzou seus braços.

- Machucou não! Tá tudo bem! -____ força um sorriso. 

- Não sei porque meu pai tem que ser dessa forma, ele acha que nós ainda vivendo no tempo em que ele era jovem! -Disse YuGyeom com um ar de desgosto.

- Não liga para oque ele disse ta bom!? Espero que nada mude entre nós dois! - O mais velho colocou sua mão sobre a de ____. 

- Tá tudo bem oppa! -____ sorri. 

- Pra você sempre tá tudo bem né!? É o amor da minha vida mesmo! 

- E você é o amor da minha! 

____ se desencosta do carro e fica na frente de YuGyeom, logo puxando o mesmo para um beijo calmo e cheio de amor.

- Cê tá quase do meu tamanho com esse salto! -Disse YuGyeom assim que encerrou o beijo e logo deu risada. 

- Oppa, mentir é pecado viu! -____ deu uma leve risada e abraçou YuGyeom. 

- Tudo bem então, desculpa! -YuGyeom acompanhou seu namorada dando uma risada e a abraçando.

- Minha futura noiva! Amo você viu! -Yug deposita um beijo no topo da cabeça de ___.

- Eu amo você também! -____ sorri.

- Está uma bela noite! Nós poderíamos passear pela cidade, oque acha? 

- Acho uma ótima idéia! 

- Então vamos minha princesa!

YuGyeom se separou de ____ e a levou até o lado do passageiro do carro, assim que ____ se sentou no banco, YuGyeom atravessa o cinto de segurança sobre o corpo dela e logo fecha a porta indo até o seu lado.

- Na onde vamos!? -___ pergunta assim que YuGyeom entra no carro.

- Não sei... Aonde Deus levar! -Yug da uma risada e logo da partida com o carro.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...