1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Soixante.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Soixante.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 60 - Soixante.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Soixante.

...

QUEBRA DE TEMPO

Cinco meses se passaram, ___ e YuGyeom ainda mantinham o relacionamento com o mesmo amor e intensidade. 

 ___ Agora já passará da maior idade, sendo assim, tomou a frente da empresa e dos negócios que seu pai a deixou, e YuGyeom ainda continuava com os shows juntamente com os outros integrantes do seu grupo. 

____ Teve que assumir uma imagem mais séria, afinal, agora ela era uma mulher de negócios e dona de uma das maiores imobiliárias desse ramo, a mesma agora tinha os seus fios de cabelo curto até os ombros e em sua cor natural que se baseava em preto.

Essa mudança repentina assustava um pouco ____, a meses atrás ela não tinha que se preocupar com muitas coisas, só em cuidar de YuGyeom e mantar as coisas em ordem, agora ela tinha que cumpri horários, ir a reuniãos, manter as coisas em casa e na empresa em ordem, dar atenção para YuGyeom, e mais uma porção de coisas.

•••

La estava ____ em sua grande sala, sentada em sua cadeira de couro escuro confortável novamente assinando e lendo pilhas de papéis. Já era noite, e as horas estavam bem avançadas, mas mesmo assim ela se mantinha concentrada.

Depois de alguns longos minutos ela finalmente terminou de assinar todos os papéis. ___ se encostou no encosto da cadeira e tirou seu óculos colocando ele sobre a mesa, um porta retrato que estava sobre a mesa a chamou atenção, ela amava aquela foto, a mesma havia sido tirada no dia em que YuGyeom havia se declarado para ela, Yug sempre ralhava com ela por dizer que ele estava horrível na foto, mas para ___ ele estava lindo, e nada iria fazer ela mudar de ideia. 

____ pegou seu celular e logo viu várias ligações perdidas de YuGyeom, o que a fez lembrar que noite passada eles haviam marcado de jantar juntos.

– Droga!!! -____ Esbravejou assim que viu que havia vacilado com seu namorado novamente.

A mesma desligou o computador a sua frente, pegou seu celular, bolsa e sobretudo e saiu de sua sala apressada logo entrando no elevador e descendo para o térreo, aonde em passos apressados se despediu das recepcionistas e seguranças. 

____ entrou em seu carro, logo saindo do estacionamento e dirigindo até o condomínio que vivia cm YuGyeom.

•••

Assim que estacionou o carro, viu o de YuGyeom ao seu lado, oque a fez morder o lábio inferior, ela pela primeira vez havia desejado que ao chegar em casa não encontrasse o seu namorado.

____ saiu do seu carro com os seus pertences em mãos, logo travando o mesmo e subindo para o seu apartamento.

Quando chegou em frente a porta, soltou um longo suspiro e apertou a maçaneta na intenção de criar coragem, depois de mais dois suspiros ela entrou no apartamento, ____ viu todas as luzes apagadas, exceto a da cozinha, a mesma deixou seu sobretudo e bolsa no sofá da sala e caminhou em passos lentos até a cozinha, aonde viu YuGyeom sentado na cadeira que ficava na ponta da mesa.

– Quatro horas... era para você estar em casa às nove, e já se passou das uma... quatro horas de atraso ____. -YuGyeom falou baixo e sério sem ao menos olhar para ____.

– Eu sei... me desculpa, eu perdi completamente a noção do tempo. Não foi algo proposital!! -____ se sentou na cadeira que estava na outra ponta da mesa e olhou para YuGyeom.

– Desculpa? A desculpa não vai mudar muita coisa agora. -Yug levou seu olhar até ___. – Você tem perdido muito a noção do tempo não é mesmo? -O mesmo se levantou. – Você perdeu a noção do tempo hoje, semana passada, semanda retrasada e nas outras três semanas também.

YuGyeom estava furioso, e com toda razão, ele e ___ não se encontravam mais como antes, mesmo morando debaixo do mesmo teto.

– Você se quer da o trabalho de atender as minhas ligações ____, todo santo dia eu te ligo, e você não atende a droga do celular, isso não vai te custar uma hora, eu só quero saber se você está bem, se tá acontecendo alguma coisa, se quando eu chegar em casa eu vou te encontrar lá, se devo te esperar para almoçar ou para jantar, é só isso que eu quero saber. -Yug pela primeira vez aumentou o tom de voz, oque fez ___ encolher os ombros.

– Sabe oque eu acho engraçado? eu acho engraçado, que para os seus jantares e almoços de negócios você não se atrasa, se bobear é a primeira a chegar, quando alguém da empresa te liga, você atende na mesma hora, o celular não toca nem três vezes! -Yug falou gesticulando e olhou para ___, que tinha o seu olhar baixo.

– Olhe para mim que eu estou falando com você ____. 

____ percebeu o quão zangado ele estava, e para não o deixar mais ainda levantou o seu olhar, mas não conseguiu manter um contato visual com o mais velho, pois ele a olhava com uma intensidade que ela não havia visto ainda.

– Você não tem noção de como eu estou zangado com você ____. -Yug passou seus dedos entre os fios dos seus cabelos colocando os mesmo para trás.

– Eu realmente não queria que as coisas chegassem a esse ponto, não queria mesmo, todo esse tempo ____, todo esse tempo eu fui paciente com você, mesmo quando você se atrasava para algum compromisso nosso, eu ainda te esperava com um sorriso nos lábios e de braços abertos, sempre te dando o apoio necessário, e você sabe muito bem disso! -Havia intencidade na voz de YuGyeom.

– Isso não se trata apenas de você, se trata de mim também, se for pra esse relacionamento ficar assim completamente fora de sincronia, eu acho melhor a gente parar. -YuGyeom balançou a sua cabeça negativamente.

– Eu acho melhor você achar uma solução para isso, você está mudada, e isso também não está me agradando! 

– Você não é a minha ____. - Yug baixou a guarda mostrando que ele além de tudo estava triste.

– Eu quero a minha ____ de volta, de novo com o mesmo jeito doce e suave, e espero que ela volte rápido, porque se não eu vejo mais porque continuar com planos que eu e ela fizemos. -Yug estava de costas para ____.

Essas duas últimas frases que YuGyeom acabará de falar mostrou para ___ o quão ele estava frustado com ela, e isso a chateou. 

– Seu prato de comida está no microondas. 

– Não precisa me esperar acordada, e quando eu chegar vou deitar no sofá.

YuGyeom terminou de falar e saiu da cozinha deixando ____ sozinha, e logo saiu do apartamento. 

____ assim que escutou a porta da sala ser fechada com força abaixou a cabeça e acabou deixando umas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Ela não sabia que YuGyeom se sentia daquela forma, ver o quão triste ele estava a deixou triste, ainda mais por saber que a culpada daquele sentimento no coração dele era ela, ___ sabia que ele estava com a razão e que os dois não estavam mais na mesma sincronia, e a maior parte disso era sua culpa. 

Era bom ela estar disposta a mudar seu comportamento perante o seu relacionamento se ela realmente quisesse que o mesmo fosse adiante.

•••

Depois do banho, ____ se vestiu com uma roupa íntima e uma camiseta de YuGyeom, e caminhou até a varanda do apartamento para ver se seu namorado já estava voltando para casa, mas não teve nenhum sinal disso.

Voltou para dentro do apartamento fechando a porta de vidro e a cortina da varanda e foi até o quarto em que dormia com YuGyeom.

Mesmo ela não gostando nada da ideia de ter que dormir sozinha no quarto, pegou um edredom e travesseiros e levou até a sala deixando sobre o sofá, e voltou para o quarto se deitando na grade cama.

QUEBRA DE TEMPO

____ acordou com o som do seu celular despertando, a mesma logo se levantou e foi direto para o banheiro, tomou um banho rápido e quando encerrou o mesmo, passou a mesma maquiagem básica de todas as manhãs e foi até o quarto vestindo apenas o roupão.

Vestiu-se com a sua roupa íntima, pegou uma saia estilo secretaria de cintura alta preta vestiu a mesma e logo uma camiseta branca colocando ela dentro da saia, colocou um salto alto vermelho e por último colocou um sobre tudo também vermelho já que fazia frio e garoava.

Antes de sair do quarto, pegou a chave do carro, celular e bolsa e aí sim saiu do cômodo na intenção de ver seu namorado.

YuGyeom ainda não havia chegado em casa, oque fez ___ se preocupar um pouco afinal ele passou a noite fora e estava estressado quando saiu, mas pelo menos ele não estava de carro, já que a chave do mesmo estava na pequena mesa que havia na sala.

____ pegou uma maçã verde na cozinha depois saiu do apartamento trancando o mesmo e se dirigindo até o elevador aonde desceu até o térreo e foi para o estacionamento.

•••

Já estava quase na hora do almoço, e não conseguia tirar YuGyeom da cabeça, não sabia se o mesmo estava bem, ou se precisava de alguma coisa, todas as vezes que ela a ligou, caiu instantaneamente na caixa postal, oque a deixou um pouco irritada. 

____ Estava decidida, quando fosse a hora do almoço, ela iria até o seu apartamento ver se ele estava lá e perguntar o porquê desce sumiso repentino.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...