1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Soixante deux.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Soixante deux.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 62 - Soixante deux.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Soixante deux.

...

YuGyeom por um momento quis brigar com ___ por achar que ela estava abrindo mão dele e do relacionamento deles tão facilmente, mas ao contrário disso, ele caminhou até a cama e se agachou na frente dela.

— Hey... Eu não vou te deixar sozinha... 

— Nunca irei fazer isso, mesmo que você implore, eu não vou sair daqui, e nem terminar o nosso namoro. -YuGyeom leva suas mãos até o rosto de ___ e segura o mesmo.

— Sabe porque? porque eu amo você, amo com todo o meu coração, eu sou perdidamente apaixonado por você ___.

— Quando você diz que me ama, é como se eu estivesse caminhando pelo céu. Você é a melhor parte de mim, com você eu me sinto seguro. A gente compartilha algo, nós não apenas namoramos, nós moramos juntos, conquistamos coisas juntos, temos uma vida juntos entende? -Yug coloca o cabelo de ___ para trás com uma das mãos.

— Eu só preciso dessas palavras, só preciso do seu "amo você", e meus sentimentos vão ser os mesmo por você, você no momento, é o meu mundo inteiro...

— Ninguém disse pra gente que as coisas seriam fáceis, foi uma mudança muito grande para um espaço pequeno de tempo, então, é normal que nós estejamos com os nervos a flor da pele, ainda mais eu, que sempre estava acostumado a chegar em casa depois de um dia cansativo, e te encontrar sentadinha do sofá, com uma camiseta minha e um pote de sorvete assistindo algum desenho e dando risada igual boba. -O mais velho sorriu ao se lembra da imagem despreocupada de sua namorada.

— Isso é só uma fase meu amor, tudo vai passar tá bom, eu prometo pra você que em pouco tempo tudo vai voltar a ficar bem! -Yug seca as lágrimas de ____.

— Eu só quero que você seja inteiramente honesta comigo e me conte tudo oque esta acontecendo, para mim poder te ajudar, da mesma forma que você me escuta mesmo quando está cansada eu posso te escutar também, então, nada de ficar guardado as coisas pra si.

— Eu amo você, minha garotinha! -YuGyeom se sentou na cama ao lado de ___ e a abraçou pelos ombros.

— Eu Amo você, meu amor. -___ finalmente sorrio e beijou as bochechas de YuGyeom.

— Bom, agora infelizmente eu vou ter que voltar para a empresa. -____ soltou um suspiro arrastado.

— Tudo bem então... Estarei te esperando de noite. -Yug sorriu.

— Okay, Amo você! -___ se levantou, beijou a testa de YuGyeom e logo sai do quarto.

•••

____ deixou YuGyeom em casa e seguiu para a empresa aonde teve uma das suas tarde rotineiras e movimentadas com reuniões e palestras. 

QUEBRA DE TEMPO

YuGyeom ligou para ____ dizendo que estava com problemas sérios, e isso fez com que ela ficasse preocupada e voltasse para casa às pressas.

____ chegou no condomínio em que morava com YuGyeom, deixou o carro no estacionamento e subiu para o apartamento correndo mesmo estando com dois pares de salto alto enormes, digitou a senha do apartamento e logo entrou no mesmo, encontrando tudo escuro e quieto.

— Yug? -___ chamou pelo garoto, mas não teve uma resposta.

— Oppa, cadê você? 

____ Deu um passo e apertou o interruptor da luz, logo fazendo a claridade da luz da lâmpada clarear a sala.

— Surpresa!!!! -YuGyeom e seus companheiros de grupo gritaram enquanto jogavam confetes em ___, fazendo ela se assustar e colocar sua mão em seu peito na intenção de acalmar seu coração.

— Mas... Oque que tá acontecendo?? -___ Perguntou quando já estava mais calma.

— É sua surpresa de aniversário!! -Mark falou feliz.

— Estamos atrasados pra caramba? Estamos! -Disse Bambam.

— Nós sabemos que seu aniversário foi a dois meses, mas nunca é tarde para se comemorar, não é mesmo!? -Jaebum finalizou a explicação. 

— Mas, o Yug me disse que estava com problemas...

— Pela primeira vez eu tive que mentir para você não é mesmo? -Yug caminhou até ___ e a abraçou por trás.

— Foi o único jeito que eu achei para você vir pra casa. -YuGyeom deu risada.

Quando ___ ia falar alguma coisa, ela foi surpreendida por Jackson e Jinyoung que saíram de sua cozinha carregando um bolo em mãos e cantando parabéns, que logo foi acompanhado pelos meninos.

— Faz um pedido ursinha!! -Youngjae falou animado assim que o parabéns acabou.

____ Fechou os olhinhos e fez o seu pedido, que foi: Continuar ao lado de todos os seus amigos e principalmente ao lado de YuGyeom.

____ Assoprou as velinhas e logo vinheram as perguntas sobre qual era o pedido dela, mas obviamente ela se negou a responder, fazendo todos soltarem um suspiro de frustração.

•••

Depois de terem comido o bolo, todos começaram a dançar e a cantar as músicas que tocavam, quem escutass de fora, poderia imaginar que era uma festa grande com muitas pessoas, mas tinham apenas oito pessoas, músicas, conversa jogadas ao vento, e alguma garrafas de soju. 

Por sorte no outro dia seria sábado e ninguém teria que ir trabalhar ou ter algum compromisso, e isso deixou os jovens amigos mais eufóricos ainda. 

QUEBRA DE TEMPO

Já se passavam das três da madrugada, como o síndico já havia reclamado várias e várias vezes por conta do barulho, todos chegaram a conclusão de que já estava na hora de irem descansar um pouco.

Os meninos dormiriam por ali mesmo, Mark e Jackson deitaram em um colchão no chão da sala, BamBam e Jinyoung no sofá e Jaebum dormiria junto com Youngjae no antigo quarto de Yumi.

•••

YuGyeom e ___ depois do banho distribuíram os edredons pela casa, e logo foram se deitar.

— Então, gostou da surpresa? -YuGyeom abraçou ___ e começou a acariciar a bochecha da mesma.

— Adorei... Vocês são os amores da minha vida mesmo. -___ sorriu boba.

— Eu sei disso, afinal, não tem como não amar a gente, além de lindos, somos uns amores! -YuGyeom deu risada. 

— Mas é convencido! -____ acompanhou Yug logo dando risada.

— Só falei a verdade.

— E em nenhum momento eu discordei! -____ levantou seu olhar para ver YuGyeom. 

— É bom não discordar mesmo pirralha! -Yug sorrio.

— Nossa, você me chamando de pirralha fica parecendo que eu sou uma menininha ainda! 

— Mas você sempre vai ser! Sempre vai ser a minha garotinha. Agora vamos dormir que jaja vai amanhecer! -Yug colocou ___ deitada sobre seu corpo. 

— Boa noite oppa, amo você do tamanho do céu. -___ beijou o peitoral de YuGyeom e logo fecha os olhos.

— Boa noite, amo você do tamanho do céu. Tenha doces sonhos! -Yug beijou o topo da cabeça da sua namorada logo a abraçando.

Não demorou muito e todos já estavam dormindo, fazendo o pleno silêncio reinar pelo grande apartamento.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...