1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Sept.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Sept.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 7 - Sept.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Sept.

...

─── Parace que temos alguém com ciúmes, lá lá lá. — O chinês baixinho soou provocativo, brincando com o garoto a sua frente. 

─── Não é ciúmes, apenas não acho justo que todos os desafios devam ter a ___ no meio. — Emburrado o Kim se defendeu, deixando a mesa em que brincavam. 

Era verdade, ele não havia ficado com ciúmes ou coisa assim, talvez incomodado com o fato de ter que dormir longe da mocinha, mas de fato, não era nada além disso. 

Depois de estarem devidamente alimentados, se prepararam para dormir novamente, contudo, dessa vez formam mais organizados. Mark e ___ dormiriam no quarto de hóspedes, enquanto, os outros meninos preferiram ficar por ali mesmo, na sala. Aos poucos, todos se banharam e foram se deitando em seus devidos cantinhos. ____ foi até o quarto do Kim para lhe dar-lhe um beijo de boa noite e não demorou para ir se deitar no outro quarto. 

─── Uh, ele já dormiu? que rápido. — Surpresa a menina sussurou as palavras ao adentrar ao outro cômodo, encontrando um Tuan já adormecido.

**

Frustada, a menina se virava inúmeras vezes na cama. Não conseguia dormir e sabia o motivo por trás disso. Depois de travar uma batalha com seu subconsciente, levantou-se e deixou o quarto, indo para o do final do corredor. Adentrou com cuidado e caminhou até a cama, se deitando ao lado do Kim. 

─── Hum, esse cheirinho doce eu reconheço. — Os braços esguios do rapaz envolveram a pequena cintura da menina, enquanto sua narina passeava pela nuca da mesma. 

─── Senti sua falta. Não consigui fechar os olhos contigo longe. — Confessou a menina baixo, acariciando as mãos do garoto que repousavam sobre sua barriga. 

─── Certeza que eu senti muito mais a sua. Mas agora adormeça, minha mocinha. Não quero que fique com o sono desregulado, huh. 


[Quebra de tempo]


─── Vamos, acordem casal! Já esta tarde e em uma hora nós vamos embora. — Youngjae radiante como sempre tratou de acordar os dois amigos enquanto rolava sobre eles na cama.

**

 Depois que Yug e ___ levantaram, fizeram suas higienes e  foram para a cozinha, lá fizeram a primeira refeição do dia junto com os meninos. Quando terminaram, organizaram as louças e foram ate a sala, aonde ficaram jogando videogame.

Contudo, felicidade tende a durar pouco e, as horu se passaram rápido demais, fazendo assim, os seis rapazes terem que se despedir e irem embora. 

**

Gyeom estavam na sala assistindo a um programa de adivinhação quando o rapaz se encontrou em um precipício de entediação. 

─── Nós podemos sair hoje? está uma noite agradável, com direito a céu estrelado e lua cheia. Não aguento mais ficar em casa. 

─── Claro! Aonde vamos? 

─── Surpresa, mas adianto que não é nada requintado, então, se sinta livre para se arrumar do jeito que bem entender! 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...