1. Spirit Fanfics >
  2. Accident (Imagine Kim YuGyeom) >
  3. Huit.

História Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Huit.


Escrita por: ddaenguk94

Capítulo 8 - Huit.


Fanfic / Fanfiction Accident (Imagine Kim YuGyeom) - Huit.

...

-Ok eu vou ir me arrumar ta bom pequena?

-Ok oppa eu tbm vou indo.

**

___ON 

- Ai meu santo Woo Ji-ho, qual roupa eu coloco? Ja sei, irei colocar uma calça jeans preta rasgada na coxa e de cintura alta, uma blusa vermelha que vai até a metade da barriga, e um tênis da Nike... Acho que vai ficar bom! 

Depois de tomar banho e me vestir, fui até a minha penteadeira e escovo o meu cabelo deixando ele solto, e coloco uma touca cinza da Obey para combinar cm as pontas do mesmo, assim que termino, passo uma maquiagem simples, coloco uma jaqueta preta, pego meu celular, e por fim volto para a sala.

___OFF

- Já está pronto oppa? 

- Sim, estou!... Wow... Você tá linda! -Yug terminou de falar e se levantou do sofá olhando atentamente para ___.

- Obrigada! Você está lindo também. -___ sorriu gentilmente. 

- Obrigado! Então, vamos? 

- Vamos! 

**

___ e YuGyeom foram o caminho inteiro cantando músicas aleatórias que tocavam no rádio do carro, e é claro, dando boas gargalhadas. 

- Você poderia tampar os olhos agr, por favor? -Yug disse sem tirar os olhos da estrada. 

- Tampar os olhos? Tudo bem então! -___ tampou os seus olhos cm as mãos. 

- Okay, nós já chegamos, mas não destampe os olhos! -Yug diz, e logo sai do carro. 

YuGyeom andou até a porta do passageiro e abriu a mesma, logo tirou o cinto de segurança que estava atravessado sobre o corpo de___ e a ajudou a sair do carro.

- Oppa, posso abrir os olhos agr? 

- Não, ainda não, espere só mais um pouco, andaremos um pouco agr, mas quando eu disser para vc abrir vc abre, okay? 

- Okay! 

Após a afirmação de ___, Yug passou o braço esquerdo dela sobre o seu, e caminharam até um certo ponto, não tão distante. 

- Pronto, pode abrir agora.

- Wow!! Que lindo! -___ Disse assim que abriu os olhos, e viu o parquinho a sua frente.

- Gostou? -Yug Pergunto olhando para___.

- Amei! -___ sorriu.

- Vamos entrar então? 

- Sim! 

**

(QUEBRA DE TEMPO)

Após um certo tempo dentro do parquinho, YuGyeom​ e ___ já haviam ido em todos os brinquedos do parque, e comido em várias barraquinhas de lanche que estavam espalhadas por ali, é claro, que uma hora ou outra, um ralhava cm o outro por causa da quantidade ou tamanho que ele tinha comido, mas nada que depois não fosse resolvido. 

- Ya! Vamos andar na praia!? -Yug Perguntou olhando para___ que terminava de comer o seu espetindo de morango cm Chocolate.

- Vamos! -Disse ___ animada.

**

O caminho inteiro até a praia, YuGyeom estava quieto, e isso estava deixando ___ incomodada, pois ela sabia que ele não era assim, nunca ficava quieto, demora estava falando alguma coisa, seja ela interessante ou inútil. 

**

- Ya! Oque vc tem? Porque estás tão quieto? -Disse ___ parando na frente do maior e colocando a mão no peito do mesmo, fazendo ele parar de andar.

- Eu... Eu tenho que te dizer algo, mas não sei como, tenho medo da sua reação...- Disse ele cabisbaixo.

- Pode falar oppa, confie em mim! -Disse ___ calma, mas com o coração acelerado.

Por um momento o silêncio se fez presente, mas logo YuGyeom tomou coragem, e disse oque estava acontecendo...

- Eu juro que eu tentei evitar isso, mas eu não consegui, é mais forte que eu... Eu me lembro do dia em que eu vi vc entrar no restaurante mexicano, com aquele olhar tão inocente e puro como se não tivesse maldade alguma no mundo... Você colou os fones de ouvido, e pegou o seu livro, e começou a ler, parecia até que vc tinha viajado para outro mundo, talvez para o seu mundo, tanto que quando o garçom veio trazer o seu pedido, e vc se assustou cm o chamado dele, mas assim que percebeu que não era nada de mais, deu um sorriso tão doce e amigável para ele... Foi ali que tudo começou, com aquele simples sorriso, que mesmo não sendo para mim, fez meu coração disparar de uma forma louca... Depois de alguns minutos, você percebeu que eu estava olhando para vc, e me deu o sorriso mais doce e puro que eu já vi em toda a minha vida, e mais uma vez meu coração acelerou... Depois de um tempo vc foi embora, acho que ficou envergonhada cm a forma que eu estava te observando... Vc esqueceu o seu casaco em cima da mesa, e eu peguei ele e sai correndo para te entregar, eu te gritava o mais alto que podia, mas vc estava cm os fones, então não me escutaria... Vc foi atravessar a rua, e por um descuido não percebeu que vinha um carro... E quando eu percebi que vc havia sido atropelada e caído no chão desacordada, meu coração seu uma leve falhada, mas então eu corri até o seu corpo, e não pensei em outra coisa a não ser te tirar de lá... Eu te levei para o meu apartamento, te deitei na cama e fiquei ajoelhado ao seu lado na cama, passando uma toalha úmida cm água quente sobre o seu rosto... Depois disso, vc foi até o meu quarto durante a madrugada, e me disse que havia tido um pesadelo, Vc deitou ao meu lado e logo me abraçou com tanta força, como se estivesse cm medo de alguém vir e te levar embora, depois de alguns minutos, vc adormeceu, e eu fiquei te olhando, estava cm medo de te machucar, vc é tão desprotegida... Eu tenho muito ciúmes de vc ___, se o Jinyoung hyung estivesse realmente te beijado, e o Mark hyung estivesse dormido cm vc ontem, eu teria enlouquecido.

Eu amo quando vc sorri e coloca as mãos na frente do rosto, quando vc simplesmente fica quieta, mas depois volta para esse seu jeitinho maluquinho, quando vc do nada faz careta, ou até mesmo quando vc tá comendo algo, e coloca na minha boca, e se eu não quiser comer, vc faz beicinho... 

Tudo em você é viciante para mim___, tudo, a sua voz, seu cheiro, seu sorriso, o brilho dos seus olhos... Tudo parace tão perfeito para mim entende, e como se vc estivesse sido feita da forma que eu sempre desejei... 

Então... Oque eu posso te dizer agora, é um simples, Eu amo você ___! -YuGyeom terminou de falar, e ficou olhando para___ completamente aflito.

___ Ficou um tempo pensando em tudo aquilo que ela havia terminado de escutar, até que ela se aproximou do corpo de YuGyeom, ___ ficou na ponta dos pés e colocou os seus braços sobre os ombros do maior, e logo deu início a um beijo calmo e cheio de amor.

- Eu amo vc YuGyeom! - Disse ___ assim que deu um encerramento ao beijo. 

- Então... Você aceitaria ser a minha namorada? Eu sei que pode ser um passo muito rapido, mas eu não posso mais me segurar, não consigo mais ficar longe de você! - Disse YuGyeom segurando nas mãos de ___.

- Bom... Deixe-me ver, você irá me dar beijos de boa noite e bom dia, e chocolate cm morando todos os dias? -Disse ___ cm um ar de diversão.

- Hum... Sim, eu darei garotinha! 

- Então, já que é assim, eu aceito!

- Ufa! -Disse YuGyeom aliviado, e dando mais um beijo em ___. -Vamos para casa agora, já está ficando tarde. -Disse ele mais uma vez, e saindo andando de mãos dadas cm ___.

... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...