História Imagine Kim Yugyeom- Be My Girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Imagine Yugyeom
Exibições 88
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Hit The Stage


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Yugyeom- Be My Girl - Capítulo 1 - Hit The Stage

Eu chego no estúdio de dança,onde meu namorando havia me mandando ir,chego lá e encontro exatamente o Rei da dança Kim Yugyeom no meio de uma coreografia,eu me sento numa banca atrás para não atrapalhar. A música termina e olho através do espelho  para Yugyeom,que está completamente suado,eu mordo o lábio,e o encontro sorrindo para mim,ele se aproxima e se coloca entre minhas pernas e me beija.

-Oi -ele diz - Como você está (S/N)?- ele põe uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha,com aquela aproximidade não dava pra pensar em muita coisa,eu o puxo e lhe dou mais um beijo e respondo :

-Hum,estou bem,pra dizer a verdade estava om saudades - você o olha e ele está sorrindo 

-Percebi- ele respondeu,e eu meio que fico envergonhada.Ele põe as mãos,uma em cada lado da minha cintura e me beija no pescoço e diz:

-Venha,vamos dançar (S/N) - ele se afasta e me pega pela mão e me puxa,mas eu não saio e digo:

-Não,nem pensar Yugyeom,eu não sei dançar e você sabe disso - ele volta novamente ficando na minha frente e diz rindo:

-Você dançou muito bem da última vez- eu o olho e digo sarcasticamente sorrindo

-Ah,com certeza,estou até pensando em me escrever pro Hit The Stage ano que vem- Yugyeom cai na gargalhada,muito bom de ouvir aquela risada - Acho incrível minha capacidade de não ser boa em NADA,sério.

Yugyeom se aproxima mais,ficando entre minhas pernas novamente e me diz olhando com um olhar intenso

-Eu não acho que você não é boa em nada- dizendo isso ele coloca suas mãos na minha cintura e começa a beijar e morder meu pescoço,eu pressiono mais minhas pernas em sua cintura,o fazendo ficar mais perto,ele continua a me beijar e morder meu pescoço,mas logo depois parte para a minha clavícula,indo até minha orelha,fazendo assim eu soltar um pequeno gemido,ele dá um sorrisinho e traz seus lábios até o meu,iniciando um beijo quente.Eu levo minhas mãos àqueles cabelos sedosos ,e ele põe suas mãos por baixo da minha blusa e fica acariciando minhas costas,enquanto me pressiona mais contra a parede,eu mordo o seu lábio e o puxo,ele dá um sorrisinho provocativo é diz:

-Você realmente não é bom em nada? - eu dou um pequeno resmungo em seus lábios e levo minhas mão para baixo de sua camisa e fico acariciando sua barriga e suas costas e continuo a mordiscar seu lábio,e ele puxa mais minha coxa contra seu membro,me apertando mais,ele libera seu lábio do meu e diz:

-Eu realmente vejo que você está com saudades- ele vai um pouco mais pra frente ,ficando praticamente em cima de mim,se aproxima do meu ouvido dizendo :

-Mas nós não podemos fazer isso aqui,que tal irmos para outro lugar? posso treinar você para o Hit The Stage


Notas Finais


Olá.Obrigado por ter lido.
Eu sou uma trouxa iludida que vem trazer ilusão pra vocês,espero que tenha gostado.
E não esqueça de dar sua opinião aqui nos comentários.
Bjão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...