História Imagine kpop - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, Boyfriend, EXO, Got7, Infinite, Jay Park, Monsta X, NU'EST, Seventeen, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Jay Park, J-hope, Jungkook, Kris Wu, Lay, Mark, Rap Monster, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taemin Lee, Taeyang, Zelo, Zico
Exibições 292
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooe gente linda
Td bem com vcs?
Aqui esta o primeiro imagine, ele é com Jungkook. Espero que vcs gostem me perdoem se houver algum erro
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Imagine Jungkook- Surpresinha...


Fanfic / Fanfiction Imagine kpop - Capítulo 1 - Imagine Jungkook- Surpresinha...

Jungkook On
Estava cansado, havia tido mais um dia cheio, com o lançamento do novo álbum estava tudo uma loucura na BigHit, e pra piorar Rap monster está afastado por um tempo, durante essa semana  nem tive tempo de ficar com s/n, minha namorada, por mais que ela fale que entende, sei que ela fica triste quando não tenho tempo pra ela, infelizmente minha vida é muito corrida, quase não tenho tempo de ficar com ela, sempre tento ao máximo mas as vezes não consigo. Mas hoje será diferente, depois de quase uma semana sem nos vermos, irei até sua casa de surpresa, sei  que s/n ficará muito feliz. Terminamos tudo e pudermos ir para o dormitório, todos os funcionários da BigHit já sabiam de meu namoro com s/n, então podia ir a qualquer momento até sua casa que ninguém se preocupava, mas é claro que tinha que avisar que estava saindo ou Jin-Hyung ficava bravo. Tomei banho e me arrumei, depois de pronto avisei aos Hyungs que estava saindo...
S/n On
Me chamo s/n, tenho 17 anos, moro sozinha em Seul, mas nasci na Califórnia  Estados Unidos, namoro com Jungkook a quase 1 ano, sim eu namoro com um cantor super disputado, quase ninguém sabe apenas os funcionários da BigHIt, os outros Membros do Bangtan, meus pais, os pais dele e uma amiga minha, achei melhor que ninguém soubesse sobre mim, poderia causar muita confusão. Hoje faz 5 dias que eu e Jungkook não nós vemos, apenas nós  falamos por telefone, eu entendo que ele tem compromissos mas ainda sinto muita sua falta, afinal será que é pedir muito passar 30 minutos com seu namorado sem ninguém atrapalhar? Para nós  é praticamente impossível! Estava deitada assistindo a um programa qualquer que passa na televisão até que ouvi a campainha tocar, me levantei do sofá e sai do quarto em direção à porta, quando abri tive um surpresa. Ele estava ali, meu namorado, não aguentei e lhe dei um abraço apertado que foi retribuído pelo mais velho. Ele me olhou e me deu um beijo carinho e apaixonado, depois de um tempo nos separamos e o maior me encarou e sorriu, retribui o ato e Jungkook falou:
- Parece que esta mais linda do que a última vez- ri e lhe dei um selinho, seguimos até o sofá onde nos sentamos, ficamos conversando sobre o que havia acontecido durante a semana, percebi que Jungkook não parava de me olhar, resolvi perguntar se havia algo errado e o maior respondeu:
- Não tem nada errado e só que eu to com vontade de fazer uma coisa!
- O que?- Perguntei
- Isso.- ele falou e me deu um beijo desesperado...
Jungkook On
Coloquei a mão em sua cintura e a puxei para meu colo, ela colocou as mãos em minha nuca, e começou a dar leves puxões o que me deixou mais excitado, comecei a puxar mais ela para mim e a mesma começou a rebolar em cima do meu membro, ela soltou um gemido fraco, e separou nossas bocas, comecei a distribuir chupões e mordidas em seu pescoço, ela gemia baixo, o que me excitava mais e me fazia perder o resto de sanidade que ainda tinha. Me levantei com ela em meu colo e caminhei até o quarto, durante todo o caminho estávamos nos beijando, abri a porta e segui até a cama onde a joguei e fiquei por cima, retirei a blusa dela e joguei a peça longe, olhei para seu eu corpo e a mesma ficou envergonhada, sorri e comecei a distribuir beijo por sua barriga, retirei o sutiã que ela usava, abocanhei seu seio esquerdo e comecei a massagear o direito, ela gemia e arfava, troquei de seio e fiz a mesma coisa, fiz uma trilha de beijos por sua barriga até chegar na barra de sua calça. Tirei aa peça e comecei a massagear sua intimidade por cima da fina calcinha, ela começou a gemer mais alto o que é música para meus ouvidos, parei a massagem e retirei minha blusa e calça ficando apenas com uma box preta, toquei novamente em sua calcinha e percebi que a peça  estava completamente molhada, sorri malicioso e falei:
- Já está assim? Mas ainda nem começamos
- Por favor Kookie não me tortura- s/n pediu com a voz fraca
Tirei a calcinha e passei o dedo por sua intimidade, ela gemeu um pouco mais alto, abri suas pernas e me abaixei na altura de sua intimidade, passei a língua na região e vi s/n arquear as costas e rebolar em busca de mais contado, comecei a chupa-lá e s/n começou a gemer alto e rebolar em minha boca, introduzi dois dedos em sua intimidade e a mesma deu um grito pelo susto mas logo voltou a gemer, comecei a movimentar meus dedos, conforme aumentava a velocidade de meus dedos mais alto s/n gemia, pouco tempo depois s/n gozou  retirei meus dedos dela. S/n estava ofegante e suada, mas ainda não havia acabado. Tirei minha cueca e coloquei a camisinha, fiquei por cima dela e sem aviso a penetrei, ela gemeu alto. Continuei a estocando de forma bruta e rápida, ela gemia alto e nem se importava com os vizinhos. Estava me casando daquela posição então sai de dentro dela me sentei na cama e falei:
- Senta em mim amor.
Ela levantou e sentou no meu colo, começou a descer e subir no meu membro, seus movimentos eram lentos e torturante, coloquei a mão em sua cintura e comecei a ditar o ritmo, com o passar do tempo os movimentos ficaram rápidos, de nos das bocas saiam apenas gemidos altos e xingamentos. Deitei ela novamente e penetrei de modo bruto, ela gemeu alto.
- Oppa mais rápido- ela implorou com voz rouca
Aumentei a velocidade de em pouco tempo ela atingiu o ápice, continue a penetrando até que atingi meu ápice, sai de dentro dela e cai ao seu lado, meu corpo estava suado e minha respiração descontrolada assim como s/n. Me levantei e fui até o banheiro, joguei a camisinha fora e voltei para o quarto, me deitei ao lodo de s/n e a puxei para perto, nenhum de nos se arriscava a quebrar o silêncio, o clima estava ficando tenso então tomei coragem e falei:
- S/n? Você me perdoa? Por não ter tempo para ficar com você?
- Claro que perdoo Oppa!- ela respondeu
- Prometo que irei tentar arranjar mais tempo para ficar com você-  falei beijando o tipo de sua cabeça que estava sem meu peito
- Eu te amo Oppa- ela falou quase dormindo
- Eu também te amo s/n- falei e adormecemos juntos e felizes...



Notas Finais


Muito obg pro lerem. Comentem o que acharam e me digam com quem vocês querem o próximo.
Um beijo, Um queijo e Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...