1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kpop >
  3. Imagine-taehyung

História Imagine kpop - Imagine-taehyung


Escrita por: kessykpop

Notas do Autor


HELLO DEPOIS DE TANTO TEMPO NAO E MESMO POSTEI UM CAP.
MEU TECLADO ESTAVA QUEBRADO E NAO PUDI ESCREVER .
PEÇAM AI EMBAIXO SE CASO QUEIRA COM ALGUM CANTOR QUE NAO ESTEJA NA FIC PEÇA QUE MESMO ASSIM VOU ESCREVER .

Capítulo 1 - Imagine-taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagine kpop - Imagine-taehyung

-JÁ DISSE QUE EU NÃO OLHEI DIREITO PRA ELA, ELA  E LESBICA E, E MINHA AMIGA SO ISSO _____  PORQUE NÃO CONFIA EM MIM PELO MENOS UMA VEZ NA NOSSA VIDA-DIGO E VEJO ELA ME OLHAR .

-E  VOCE ME DA MOTIVOS PRA ISSO TAEHYUNG  ....-DIZ E ELA ME OLHA COM RAIVA.

-PERA VOCE ESTA DIZENDO QUE EU SOU INFIEL A VOCE E ISSO MESMO ______-OLHO AGORA EU  COM  RAIVA DELA .

-EU NÃO DISSE NADA MAIS SE VOCE AFIRMA.

-CHEGA ACABOU EU ESTOU TERMINANDO TUDO SOME DAQUI DI CASA _______-VEJO ELA COMEÇAR A CHORAR E E COMO SE UMA BALA TIVESSE M ACERTADO A ABRAÇO BEM FORTE-NOSSO ULTIMO ABRAÇO E AGORA ______EU NUNCA VOU TE ESQUECER NUNCA, NUNCA, MAIS ASSIM NÃO DA  SINTO MUITO ____ .

-SE SENTE TANTO PORQUE VAI ME TIRAR DA SUA VIDA TAE SABE QUE EU NÃO VIVO SEM VOCE.

-SERA MELHOR ASSIM –VIRO ELA PRA MIM E A BEIJO ELA SE SOLTA E ME BATE.

-PARA VOCE NÃO ME AMA EU SEI POIS SE ME AMASSE NÃO ME FAIA CHORAR E SOFRER SEM VOCE ASSIM .

-COMO DEIXEI  ISSO ACONTECER ELA NUNCA VAI ME PERDOAR NUNCA MAIS EU SEI MAIS NINGUEM VAI SUBISTITUILA.

VOU PRA RUA QUE AGORA ESTA ESCURA E FRIA ,ME LEMBRO DE QUANDO EU E A ______CORRIAMOS POR AQUI COM MEDO DE ALGO NOS ACONTECER ,SEM PENSAR ENTRO EM UM BAR E COMEÇO A BEBER ,SAIO DELA E ANDO SEM RUMO .

-NINGUEM ME AMA NINGUEM ME QUER-OLHO PRA TRAZ E VEJO DOIS HOMENS ANDANDO EM MINHA DIREÇAO E COMEÇAREM A ME BATER MUITO.

-NÃO TE CONHEÇO GAROTO MAIS TAMBEM NÃO SOU DAQUI ENTAO ,FODASE .

~~~[PV=________]

 

 

-AHHH PORQUEE EU ODEIO ELEEE EU TE ODEIO KIM TAEHYUNG..

OUÇO  ALGUEM BATER NA PORTA E VOU ATE A MESMA VENDO  TAEHYUNG PARADO NA PORTA  CHORANDO E MAL CUIDADO TODO MACHUCADO EU  JÁ ESTAVA QUASE CHORANDO JUNTO A ELE .

-O-OQUE ACONTECEU COM VOCE   TAE  POR QUE VOCE ESTA ASSIM- PASSO O BRAÇO DELE EM MEU PESCOÇO E LEVO ELE ATE A MINHA CAMA O DEITANDO LA MESMO PEGO MEU KIT DE PRIMEIROS SOCORROS E VOU ATE ELE FAZENDO CURATIVOS   E DIVERSAS COISAS.

-_-____-OUÇO ELE ME CHAMAR E NÃO AGUENTO O  BEIJO E LOGO O ABRAÇO.

-E-EU OQUE FOI  TAE  -DIGO E ELE PEGA MINHA MAO ME PUXANDO PRA UM ABRAÇO QUENTE  E ACONCHEGANTE.

-OQUE QUE FOI E QUE EU QUERO VOCE DE VOLTA .

-VOCE TA TODO MACHUCADO DORME E AMANHA VAI EMBORA OK.

-OK ______.

 

~~~~~PROX. DIA~~~~

 

[PV=TAE TAE]

 

ACORDO NO QUARTO DA _____  SEI PERFEITAMENTE  POIS AQUELE CHEIRO DELA ERA COMO SE ELA ESTIVESSE COMIGO AQUI SINTO MAOS ME APERTAREM A OLHO PRA BAIXO E VEJO______ ME ABRAÇANDO AINDA DORMINDO PARESCE UM ANJO JÁ ACORDADA E OUTRA PESSOA MAIS AINDA A AMO DE QUALQUER JEITO  A ABRAÇO TAMBEM E A VEJO ABRIR OS OLHOS  E COÇAR OS MESMO COMO UMA CRIANÇA ACORDADO TAO FOFA .

-BOM DIA –DIGO DANDO  UM BEIJO NELA BEM CALMO  E LEVE EM SUA BOCHECHA –AHH QUE SAUDADE.

-EU SONHEI  QUE A GENTE TINHA TERMINADO E VOCE TINHA OUTRA PESSOA  AINDA BEM QUE FOI SO UM SONHO NE?-ELA DIZ ME OLHANDO CONFUSA .

-NÃO _____INFELISMENTE NÃO MAS PODE REALIZAR SEU SONHO AO CONTRARIO AO INVES DE TERMINAR QUE TAL VOLTAR .

-SEMPRE  TAETAE  SEMPRE EU TE AMO- ELA DIZ ABRAÇANDO MINHA CINTURA FORTE COMO SE EU FOSSE SUMIR DALI .

-EU TAMBEM TE AMO BASTANTE  ____-MINHA BARRIGA RONCA DE FOME FZ DOIS DIAS QUE EU NÃO COMO BEM-_____ VC NÃO ESTA COM FOME NÃO EU TO  FAZ COMIDA PRA MIM –ELA ME OLHA E LEVANTA ME PUXANDO E ME ABRAÇANDO .

-VEM VC TAMBEM EU FAÇO PRA VC E VC PRA MIM.

-NÃO VALE EU PEDI PRIMEIRO  - FAÇO UM BICO E ELA FAZ COMIDA PRA MIM E EU PRA ELA COMO COMBINADO   AGENTE COME E VAI PRA SALA ASSISTIR UM FILME QUALQUER E EU LOGICO ESCOLHO  “QUANDO AS LUZES SE APAGAM”TERROR SEI QUE ELA ODEIA ADORO VER ELA COM RAIVA BATANTE RAIVA NÃO MATA EU ACHO QUE  NÃO MATA ELA MAS MEU PESCOÇO JÁ ERA MAS VAMOS APAGO AS LUZES E PEGO O POTE DE PIPOCA ELA DEITA EM MEU COLO E COMEÇA O  FILME NAS SENAS ASSUSTARORAS  ELA APERTA MINHA CINTURA OQUE ME FAZ SENTILA MAIS E MAIS PERTO DE  MIM O FILME ACABA E ELA LEANTA DO MEU COLO SENTANDO AO MEU  LADO ME OLHANDO COM  RAIVA SABIA QUE ELA FICARIA ASSIM  ELA ENTAO LEVANTA A MAO E FALA

-EU VOU TE MATA DE TANTO FAZER COSQUINHA-EITA NOVO METODO AGOR...PERA EU NÃO GOSTO DE COSQUINHA .

-NNAO FAZ ISSO HAHAHAHAHAPARAHAHAHAHA CHEGA SERIO E ASSIM ENTAO TA –COMEÇO NELA TAMBEM E A MESMA  CAI EM MIM  E  ME BEIJA , UM BEIJO QUENTE E NADA SUAVE ,APERTO SUA BUNDA E CONTINUO O BEIJO TROCANDO DE POSIÇAO EU FICANDO EM CIMA DELA AGORA A BEIJO E LOGO VOU CHUPANDO A REGIAO DO PESCOÇO E QUEIXO   TIRO SUA BLUSA E A BEIJO.

~~[PV=_____]]

 

ELE TIRA MINHA BLUSA E EU FAÇO O MESMO COM A DELE ,ADIMIRANDO AQUELE ABS MARAVILHOSO QUE ELE TEM E ME SENTINDO FICAR OLHADA AI COMO ELE ME DEIXA LOUCA .

-T-TAE  ANDA LOGO –ELE TIRA O RESTO DA MINHA PESÇAS ME DEIXANDO NUA NA SUA FRENTE  -ASSIM NÃO VALE VC TAMBEM TAE LOGO  TROCO AS POSISOES FICANDO POR  CIMA DELE E  AGHARRANDO SEU MEMBRO, FAZENDO VAI E VEM COM AS MAOS LOGO DEPOIS ABOCANHO COM VONTADE E LAMBO  A CABEÇINHA OUVINDO APENAS SEUS GEMIDOS, QUE ERAM MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS  -A-AHH ______ MAIS R-RAPIDO.

-COMO QUISER  ALIEN-DIGO E FAÇO MOVIMENTOS MAIS RAPIDO ATE ELE GOZAR EM MINHA BOCA E EU EMGOLHIR TUDO-VOCE E GOSTOSO ALIEN.

NÃO DEMOROU NADA PRA ELE  JÁ  ESTAR ENCIMA DE MIM EXFREGANDO A CABEÇINHA EM MINHA ENTRADA ,ELE ME PENETRA E VAI FAZENDO MOVIMENTOS RAPIDOS E FUNDOS  SEMPRE ACERTANDO MEU PONTO G.

-A-AHH  T-TAE  EU  VOU-DIGO E CHEGO AO MEU ACEPICE E ELE TAMBEM GOZANDO DENTRO DE MIM  .

-EU TEA-AMO _____-ELE ME DIZ ME PUXADO PRA ELE E ME DANDO UM BEIJO.

-TAMBEM TE AMO OPPA –DIGO ELE  E LEVANTO –QUERO TOMAR UM BANHO AGORA  ALIEN.

-PORQUE VOCE ME CHAMA DE ALIEN .-ELE PERGUNTA PRA MIM.

-PORQUE EU TE AMO, E PORQUE VOCE E LOUCO.

 

{LEIA ALI EM BAIXO E IMPORTANTE}


Notas Finais


essa fic gente foi tirada de inspiraçao com a autorizaçao da autora da fic inspiradora dela entao nao foi plagio ok pessoinhas
BJS NO KOKORO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...