1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kpop*-* ♡ >
  3. Jungkook (BTS)

História Imagine Kpop*-* ♡ - Jungkook (BTS)


Escrita por: Yuri-ChanVyung

Notas do Autor


Pessoal já já começo a atender os pedidos prometo❤

Capítulo 18 - Jungkook (BTS)


Fanfic / Fanfiction Imagine Kpop*-* ♡ - Jungkook (BTS)

Você e seu namorado Jungkook vão ao cinema, e enquanto vocês assistiam um filme que para você era super chato, Kook leva a própria  mão ate sua intimitade, e por cima do shorts começa a fazer movimentos vai e vem, você segura a mão dele.

S/N: Aah Oppa! Aqui não... - Você cochicha.

Kook: Shhh... É só não fazer barulho, ninguém vai saber.- Diz em sua orelha, você solta a mão dele e ele volta a fazer os movimentos, dessa vez, beijando seu pescoço,  almentando ainda mais o prazer, você suspira e morde os lábios,  prendendo os gemidos. 

Vocŕ também começa aprovocar segurando membro do mesmo por fora da calça e no fim, virou uma verdadeira competição de quem provocava mais. 

*Quebra de tempo*

Depois de vocês chegam em casa,  Jungkook te pega no colo e te leva para o quarto, ele te coloca na cama e fica por cima de você.

Kook: Sabe S/N... Se você não tivesse me provocado mais cedo, talvez eu pegaria mais leve com você agroa, mas como você foi uma BadGirl e não se comportou, vai ter seu castigo. - Diz tirando a roupa.



Notas Finais


Continuaçao? Se quiserem eu faço o lemon ^^

~Mari-Chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...