1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kpop*-* ♡ >
  3. Encomendas | Jeno | Nct Dream | Cute

História Imagine Kpop*-* ♡ - Encomendas | Jeno | Nct Dream | Cute


Escrita por: Yuri-ChanVyung

Notas do Autor


Olha quem voltou huehue e.e Vou começar a atender os pedidos, então se preparem, vou postar nas quartas, sextas e Segudas.

Esse foi pedido por ~Gabi_24U
>.< Boa leitura.

Capítulo 21 - Encomendas | Jeno | Nct Dream | Cute


Finalmente o final de semana chegou, para a alegria de S/n, já que a mesma iria passar o final de semana na casa de praia dos pais de seu melhor amigo. Mas  além disso, S/n estaria ao lado de Jeno, o garoto por qual a mesma era apaixonada, mais um motivo para ter aceitado a tal viagem. Os dois eram próximos o bastante para se chamar de amizade colorida, mas segundo S/n,  Jeno não sentia tal coisa por ela, acreditava-se que ele só a via como irmã,  nada além disso; engano de S/n, já que seu  amigo sentia sim algo pela mesma, mas nunca disse a ela.

Agora, nesse momento, S/n colocava as roupas rapidamente dentro de sua mala, já que havia esquecido de arruma-la, deixando seu amigo Jeno esperando na sala, mas impaciente, Jeno sobe em seu quarto para ver o motivo de sua demora.

Jeno: S/n! Que demora!! - O som de sua porta sendo aberta e em seguida a voz de seu amigo adentraram o cômodo,  te fazendo olhar em direção da porta.

S/n: Desculpa Oppa! Eu tinha esquecido de fazer minhas malas! - Você diz preocupada, percebendo o rosto de Jeno mudar de impaciente para uma expressão de deboche.

Jeno: Meu Gdragon, S/n! Serio isso? - ele ri e vem em sua direção. 

S/n: Sim, sério!  Me desculpa! Eu tava mais preocupada em me arrumar... 

Jeno: Aish, não tem problema! - Ri. - Vamos, me deixe te ajudar.

Ele vai até seu guarda-roupa e começa a mexer em algumas roupas suas, retirando as que o mesmo achasse que ficaria boa em você. Enquanto você ia pegar seus objetos de higiene pessoal e roupas íntimas, colocando-os em sua mala, logo em seguida, Jeno trás umas 4 peças de roupa e as colocou em sua mala e logo fechando a mesma.

Jeno: Pronto, você sabe que são só dois dias né? - Ri e te olha.

S/n: Sim, eu sei!

Jeno: Então,  não precisa mais do que isso.

S/n: É,  tem razão. Agora vamos! - Você pega sua mala e puxa Jeno para fora de seu quarto.

Jeno: Deixa que eu carrego.  - Ele pega a mala de sua mão e a leva até o carro. 

Você e Jeno se sentam nos bancos traseiros, já que os pais do garoto estava nos bancos da frente.

O garoto abre o braço direito para que você pudesse encostar sua cabeça no peitoral de seu amigo, e assim fez, fazendo o garoto te abraçar. Ficaram assim até a hora de descerem do carro para comerem algo em uma lanchonete.

Quebra de tempo

Vocês finalmente chegam na tão falada praia, exaustos da viagem, mas ainda querendo dar um mergulho naquela água cristalina que refletia a imagem do pôr do sol. 

Jeno: Acho melhor entrarmos amanhã cedo, já esta tarde para entrar, não é bom entrar nesse horario, as ondas começam a ficar mais forte. - O garoto se senta no sofá, sendo acompanhado por você.

S/n: Ah... você que sabe oppa.

Jeno: Então esta descidido, amanhã bem cedo nós vamos para o mar, pode ser?

S/n: Pode sim! - Você sorri.

Jeno: Enquanto isso,  vamos assistir séries? 

S/n: Vamos!

Vocês se levantam,  mas antes de irem para o quarto de Jeno, fazem um chocolate quente, acompanhado por marshmellow, e ao ficar pronto, os dois correm para o quarto de seu amigo.

Você se senta ao lado de Jeno em sua cama e começa a tomar seu chocolate quente enquanto assitia o bagulho  la que eu esqueci o nome pq eu to com muito sono, flw ;--;




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...