1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine kyungsoo >
  3. Um tempinho depois

História Imagine kyungsoo - Um tempinho depois


Escrita por: anny465

Notas do Autor


Boa leitura meus lovers

Capítulo 7 - Um tempinho depois


Aylla POV 

Depois de um tempo que eu e o lay saimos rolou mais alguma coisinha e tals com a gente mais nada muito sério. Nós meio que começamos uma amizade com benefícios, tipo hoje em dia nós somos amigos que se beijam e só, porque eu não tô aqui pra fazer mais nada do que isso é também eu não estou com vontade.

Mais enfim, as minha férias estão acabando e semana que vem começam as aulas, que triste, eu queria mais tempo pra descansar, mas confesso que é um pouco chato ficar sem fazer nada o dia inteiro.

Aylla- mãe!!-gritei

(M/a)-que foi desgraça!!- gritou de volta, as vezes eu fico impressionada como minha mãe pode ser doce como um limão mais enfim.

Aylla-noussa deixa de ser assim comigo que eu tô triste.-falei já na cozinha.

(M/a)- é a senhorita tá triste porque, por acaso o seu celular quebrou, seu computador deu pau ou alguém morreu e ninguém me avisou.

Aylla- meu Deus mãe qual é, não é nada disso, e além do mais se meu celular tivesse quebrado eu não estaria triste eu estaria em depressão mesmo porque né eu necessito dele.

(M/a)- ta bom né , agora me diga logo se o porquê de você tá triste .

Aylla- é porque as aulas começam semana que vem .-digo fazendo cara triste.

(M/a)- é sério isso, pelo amor né,vai ser é bom porque só assim eu não tenho que que ficar o dia todo ouvindo tu cantar que nem uma gazela louca e ficar tocando aquela única música no violão e no seu teclado porque sinceramente tá na hora de trocar o disco né.

Aylla- aish, qual é mãe,eu só toco aquelas porque são as que eu mais gosto de tocar e cantar e a senhora também não vem com essa de que não gosta porque toda vez que eu toco ou canto você fica com os olhos cheios d'água.

(M/a)- meu Deus onde foi que você aprendeu a ser tão convencida assim , eu só sei que você não puxou isso da mulher maravilhosa e esplêndida que sou eu.

Aylla- assim, eu não ou nem comentar né querida .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E infelizmente chegou segunda feira. E sabe o melhor jeito de ser acordada pela sua mãe é com um pouco de água gelada pra k7! Na sua cara.

Assim você já acorda feliz e ainda mais isso de manhã, realmente minha mãe é 10.

(M/a)- acorda coisinha linda do meu coração que hoje é seu primeiro dia de aula-diz ela praticamente se jogando em cima de mim sem se importar se eu tava molhada ou não.

Aylla- qual é mãe, pra que me acordar assim , eu tava tendo um sonho tão bom e a Senhora me acorda desse jeito.

(M/a)- para de reclamar e vai se arrumar vai.

Depois de uma quinze minutos mais o menos eu tô pronta, porque como eu já devo ter dito, eu não demoro pra me arrumar.

Tomei café com minha mãe falando o quanto estava animada por mim estar numa escola onde tinha muitos olhinhos puxados, mais aí eu tinha que lembra a ela que nos estávamos em um país enquanto que a maioria das pessoas eram assim.

Me despedi dela e fui em direxao ao colégio que eu já sabia onde era porque eu procuro sempre estar informada onde é as coisas.

Eu acho que cheguei muito cedo porque não tinha ninguém , quer dizer quase ninguém, tinha só um menino la sentado no banco mexendo no celular.

Ele era Branquinho baixinho, mais acho que era maior do que eu, é o que essa pessoa comunicativa foi fazer? Exatamente fui falar com o tela garoto.

Aylla-oi ,tudo bem?- falei,e ele tira os olhos do celular pra me responder

****-oi, tudo e com você?

Aylla-mais o menos.

****- ué, porque mais o menos ?

Aylla-porque eu sou novata nesse colégio é nesse país.

****- a tá, e de onde você é?

Aylla- eu sou do Brasil.

****-nossa que legal , eu ouvi falar do Brasil, deve ser muito legal lá 

Aylla- e realmente é bem legal.

****- espero um dia conhecer.

Aylla-pois pode ir porque você vai gostar muito- falei e vi ele acentir com a cabeça- qual seu nome, é que eu esqueci de perguntar .

****- ah, meu nome é Do Kyungsoo, mais pode me chamar de D.O, como você preferir.

Aylla-prazer d.o






Notas Finais


Mais um capítulo minha criaturinhas.
Desculpa a demora pra postar, é porque eu realmente tô cheia de coisa pra fazer , mais sempre vou tentar postar sempre que puder ok.
Bjsss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...