1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Jihun >
  3. Capitulo 3: Início

História Imagine Lee Jihun - Capitulo 3: Início


Escrita por: kat02

Notas do Autor


Já vamos começar a história.

Depois de tanto tempo.

Capítulo 3 - Capitulo 3: Início


P.O.V Kat

Estou começando meu primeiro dia de aula "normal" aqui em Seul e estou muito ansiosa.

Olá meu nome é Kat, e como muitos já sabem eu me transformou em uma gata, branca de olhos azuis.

Eu tenho amigos que também se transformam, no entanto nós não podemos ficar em nossas formas transformadas.

Aqui no meu novo colégio eu quero ter muitos amigos e tentar não ser a "diferentona" do colégio, vai que eu ache um menino bonito ? Nunca se sabe né. Já estou na frente do colégio, e já estou vendo as "falsianes" me olhando de " rabo de zóio", e os meninos me olhando maliciosamente, menos um grupo de meninos que eu acho que deve ter pelo menos uns 13 garotos. Um de cabelo rosa e baixinho me chamou muito a atenção, pois achei ele muito fofo e ele parece uma criança.

Depois de um dia cansativo de aula eu iria guardar meu material e iria embora, mas percebi que o garoto de cabelo rosa ficava me encarando e nem estava prestando atenção no que os outros estavam falando.

QUEBRA DO TEMPO

Cheguei em casa, me joguei no sofá e fiquei assistindo desenho até umas 18:35 depois fui comer, tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


Então gente esse foi o começo da história, espero que tenham gostado.

No próximo capítulo os outros personagens vão aparecer blz? Blz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...