1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Lee Jihun >
  3. Capítulo 4: se conhecendo melhor

História Imagine Lee Jihun - Capítulo 4: se conhecendo melhor


Escrita por: kat02

Notas do Autor


estou postando mais um capítulo, espero que gostem.

AVISO : O Woozi é da minha sala.

Capítulo 4 - Capítulo 4: se conhecendo melhor


Fanfic / Fanfiction Imagine Lee Jihun - Capítulo 4: se conhecendo melhor

Acordei com a porcaria do despertador tocando, quase taquei ele pela janela de raiva.

levantei, fiz minha higienes, coloquei meu uniforme e fui tomar café.Depois fui para o colegio, chegando la achei as meninas, que eram as minhas unicas amigas,na verdade eu tenho amigos tambem só que eu não vejo eles com frequencia.

Eu : oi meninas !

Taba : iae Kat.

Ika : oi miga, sua gata louca.

Siami : oi.

Eu : ja estão pegando alguem ?

Ika : eu não...ainda não.

Siami : claro que não ! (AUTORA : a Siami morre de vergonha quando perguntam isso pra ela.)

Taba : eu não e vc ?

Eu : tambem não mas eu achei um fofo.

Todas : QUEM ???

Eu : estão vendo aquele grupo de meninos ? 

Todas : SIM !

Eu : eu achei aquele de cabelo rosa muito fofo.

Todas : ...( AUTORA : 3..2...1)AAAAAAAAAAAAAAAHH !!!

depois de quase meia hora que as meninas ficaram gritando nós fomos para a sala de aula, ja que hj iriamos ter aula de educação fisica, que é uma das aulas que eu mais adoro e hj ia ser voleibol.

Chegamos na quadra e a professora separou os times, iria ser os meninos contra as meninas, e adivinha, o menino de cabelo rosa tava no time dos meninos só pra variar.

Nós ja começamos fazendo um ponto e depois foram os meninos, depois a gente e foi assim até o final do jogo. Quando faltava um ponto para nós ganharmos a Taba caiu e torceu o tornozelo, dai tivemos que substitui-la.

Acabou o jogo e nós ganhamos, depois de um dia cansativo de aula eu fui guarda meu material para ir embora, mas o garoto de cabelos rosa estava vindo em minha direção.

?? : você joga muito bem.

Eu : brigada. Você tambem joga muito bem.

??: obrigado. qual é o seu nome?

Eu : meu nome é Kat, e o seu ?

?? : o meu é Jihun mas meus amigos me chamam de Woozi.

Eu : quer me acompanha até em casa ?

Woozi : se não for incomodo ?

Eu claro que não fofo.

Meu Deus do céu, me fala porque caralhos eu chamei ele de fofo. Eu vi que o Woozi ficou muito corado com o meu comentario, e eu acho que eu tambem porque eu senti minhas bochechas arderem. Depois disso ficamos em siclencio e Woozi me acompanhou até em casa.

Eu : Woozi obrigada por me acompanhar até em casa.

Woozi : sua casa é aqui ?

Eu : é sim, porque?

Woozi : então eu sou seu vizinho.

Eu : sério ?

Woozi : é.

Ele apontou para uma casa do outro lado da rua, que era muito linda.

Eu : Legal. até amanhã Woozi.

Woozi :  até Kat.

Me despedi dela e entrei em casa porque amanhã teria aula.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.

se quiserem outros membros falem para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...