1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Leo do ViXX >
  3. Capítulo Único

História Imagine Leo do ViXX - Capítulo Único


Escrita por: AylaFunez

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine Leo do ViXX - Capítulo Único

Sun Hee: Bom dia papai, bom dia mamãe. – Sun Hee havia acordado eu e Leo pulando na nossa cama.

Eu a peguei e coloquei deitada no meio entre eu e o Leo, pois nenhum dos dois estava com vontade de alevantar, o Leo muito menos já que ainda estava um pouco sonolento.

Sun Hee: Vocês sabem que dia é hoje? – Quando eu e Leo fomos responder ela nos interrompeu. – É o meu aniversário.

Leo: Mas não é só seu não. – Leo que agora já estava acordado falou para SunHee. – É aniversário também do papai e da mamãe.

Pois é eu, Leo e SunHee fazemos aniversário no mesmo dia.

Sun Hee: Mas o meu é o mais importante.

SN: Claro filha afinal não é sempre que você faz 05 anos, e o segundo mais importante é o meu e por último o do rabugento aí deitado.

Leo: Quem é rabugento?

Sun Hee: Você papai. Sun Hee disse gargalhando.

Leo: A é então o rabugento vai pegar a rainha e a princesa dele e vai encher de cocegas. – Eu e Sun Hee saímos correndo do quarto, depois e algumas cocegas eu fui fazer o café da manhã.

Sun Hee: Mamãe, Papai cadê o meu presente?

Leo: Está lá no jardim. – Leo disse e ela saiu correndo para o jardim, foi quando eu ouvi um grito. Eu e Leo fomos correndo preocupados, quando chegamos lá era a Sun Hee já brincando com o nosso novo cachorro, que demos para ela de presente.

Sun Hee: Obrigado mamãe e papai eu adorei.

Leo: O seu presente eu vou lhe dar de noite depois que a Sun Hee dormir. – Leo sussurrou isso no meu ouvido o que me deixou arrepiada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...