História Imagine luhan-yin e yang - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Lu Han
Visualizações 135
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - Capítulo 40


S/N ON:

~UM MÊS DEPOIS~

Estava um bom tempo já no hospital. Ainda n acreditava que Lisa teve o sangue frio de fazer aquilo,e além de quase causar um grande dano no meu bebê,ainda a querer me matar invernada.

Ela tinha posto um veneno que n identificaram em alguma coisa que eu Comi-provávelmente os doces que tinham na sala- isso n nos afetou muito (eu e o bebê),mas isso acabou me deixando muito preocupada com tudo. Ficava acordada com medo de dormir e n acordar mais. Ficava com medo de ela tentar me fazer mais alguma coisa,mas ela n vai Maisa fazer isso. Com tudo isso que ela fez,foi encaminhada a homicídio doloso. Quando prenderam ela,ela estava no aeroporto tentando pegar um avião para Seul,Mas foi barrada.

Agora eujá devo tomar alta,pois o médico disse que eu já estava melhorando,e que Luhan vinha todos os dias ver como eu estava. Em um dia,ele veio cansado do trabalho,e quando me deu um abraço,acabou caindo no sono do meu lado. Quando falaram para meus pais,ele disseram que viriam na msm hora,mas disseram que meu estado era instável. Agora eu estou tentando fazer Luhan levantar da poltrona ao lado da minha "cama".

S/n-Luhan!

Luhan-espere,Eu já estou levantando.-disse coçando os olhos.

S/n-É bom dormir sentado aí?

Luhan-Um pouco,mas eu prefiro dormir ao seu lado,agarradinho com vc.

S/n-calma,nós já vamos sair daqui. Logo vamos estar em casa.-ele sentou na beira da cama. Ouvimos a porta abrir e era o médico.

Médico-olha Só,meu casal favorito desse hospital todo!

S/n-bom dia doutor! 

Médico-então,tenho boas notícias,eu podia ter tido ontem,Mas...por mim seria bom falar logo,pois vcs ficariam muito animados.

Luhan-prfv doutor,fala logo!

Médico-*risos*bem...vcs já estão liberados. Os exames estão muito bons e nenhum rastro de problemas.-soltei um grande sorriso. Levantei da cama e fui até o doutor abraça-lo e agradece-lo.

S/n-até que enfim,eu vou poder ficar na minha casa!-depois de uns 15 minutos do doutor falando conosco (pq ele foi tão legal,que virou nosso amigo)fui pegar algumas roupas que estavam lá e trocar de roupa tbm.

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos em casa e fomos falar com o pessoal. Thomas estava lá em casa pra me ver. Rosé estava trabalhando mas disse que viria quando saísse.

Thomas-Então,quando vou poder saber se é um menino ou menina?

M/L-nss,parece mais ansioso que os pais!

Thomas-Mas eu estou msm.

S/n-Eu n sei ainda,pois é pouco mais de três meses,Mas logo vamos saber.

Luhan-Mas eu já acho que se já um menino.

M/L-Eu n acho!

Thomas-pq n pode ser um de cada?

S/n-pq eu tenho certeza que um.-rimos dele.

Thomas-pq do jeito que vcs dois São...

S/n-THOMAS!-ficamos conversando quando alguém me liga. Me levanto e vou atender na varanda.

LIGAÇÃO ON:

S/n-alô?

××-olá,faz um tempo que n nos vemos.-Eu conhecia aquela voz.

S/n-pera,eu tenho quase certeza com aue eu estou falando. Sehun?

Sehun-sim,sou eu. Vc leu aquele bilhete?

S/n-que bilhete?

Sehun-como assim vc n lembra-fiz uma pausa e lembrei daquele homem na lanchonete que me entregou.

S/n-oh,lembro,eu ainda n li.

Sehun-dando vc ler,espero que entenda e prfv,me manda uma mensagem.

S/n-okay-n disse nada sobre "Mas pq esse bilhete?"pq quando eu lesse iria descobrir. Ele se despediu e desligou. Voltei para sala e continuamos conversando. Eu estava com muita curiosidade de ler aquilo,então subi para o quarto,abri a minha bolsa e lá estava ele-Um pouco amassado-.

Bilhete:

Eu não sei oque deu em mim naquele dia,mas quero te pedir desculpa e dizer que só quero amizade.Conheci uma pessoa muito legal e todos a acham muito simpática,Alegre,calma,e dizem que fazemos um belo casal-mesmo ninguém sabendo de nós dois-

Quero deixar oque ocorreu no passado e nunca mais lembra daquilo. Você é uma pessoa incrível,mas tudo é escrito,e acontece por que tem que acontecer. Espero que nossa amizade continue e cresça mais ainda. Obrigado por tudo s/n

Ass.:oh sehun.

Acabei de ler a carta e fiquei feliz por:ele ter conhecido uma pessoa e saber que n tínhamos  nada mas que um bela amizade. Ouço alguém na porta e vejo Thomas.

Thomas-oq foi?-sentou a minha frente na cama.

S/n-leia-entreguei a carta e ele começou a ler. Ele fez uma cara interrogativa quando acabou de ler e olhou para mim.

Thomas-vc me deu umacarta de oh sehun te pedindo desculpas por ter tentado te conquistar?-fiz que sim com a cabeça.-como n me disse isso antes!?

S/n-eu estava preocupada com isso,mas fez muito tempo. Isso prova que ele é uma pessoa com sendo,pedir desculpas depois de esse tempo,n é todo mundo que faz isso.

Thomas-vdd. Eu com te chamar pois nós fizemos pizza.

S/n-que bom. Estou com muita fome,acho que como até sal puro.

Thomas-para menina,isso faz mal!

S/n-calma- levantei as mão como rendimento-estava brincando!

Thomas-n brinque com meu querido sobrinho dentro de vc!-continuamos conversando sobre sehun e eu contei todos os detalhes. Chegamos na cozinha e começamos a comer. Vi a hora e Rosé estaria logo aqui. Em uns 10 minutos,ela chegou.

Rosé-io pessoal!-disse animada.

S/n-quanta alegria para uma pessoa que acabou de sair do trabalho.

Rosé-Eu tenho uma novidade!-ela estava quase explodindo de alegria.

M/L-fala logo!

Rosé- EU ESTOU NOIVA!-Disse mostrando o anel dourado no dedo.

S/n-parabéns!-levantei e abracei a msm.-quando vai trazer ele aqui?

Rosé-logo-logo. Aé,Jenie está vindo tbm,e disse que vai trazer alguns faces que ela comprou diferentes pra experimentarmos.-ficamos conversando mas um pouco a espera dela.

Eu posso explicar esses dias sem capítulo,e é só vc ler as notas finais (prfv,lê♡)



Notas Finais


OOIII ^*^
Mano,quanto tempo,mds!♡
Eu fiquei esse tempo se postar pq estava sem idéias msm. Estava achando meus capítulos bem merd*,então decidi esfriar um pouco a cabeça e voltar com tudo.
Espero que tenha válido apena esses dias.

AGORA EU TENHO WHATSAPP!
(/•v•)/\(•v•\)
Deixa seu número aí nos comentários e eu adiciono.
Bjs de luz e que a força estaja com vc!^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...