História Imagine mansão com BTS - Capítulo 51


Escrita por: ~

Visualizações 349
Palavras 2.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Shopping eee hushsua
Vai ter um seqsuno cap 🌚
Boa leitura

Capítulo 51 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Imagine mansão com BTS - Capítulo 51 - Shopping

Depois que nós almoçamos, fomos tomar banho para sairmos juntos. Nós iríamos para o shopping também. Coloquei uma roupa simples para eu sair, bem arrumadinha(roupa na capa) passei um gloss deixando meus lábios mais um pouco vermelhinhos, uma base e rímel. Pronto, até que estou fofa assim, rs. E por último cabelo solto de costume. Estou simples

Desci colocando minha bolsinha de lado, carregando coisas que eu precisava. Já vi os meninos prontos, quando eles me viram, sorriram

Eu: Vamos criaturas?

Jimin: Poxa ta uma gata

Eu: Não é nada demais

V: Ela já é uma

Eu: Vamos logo e chega de elogios

Já no shopping, ficamos cantando e dançando feito uns malucos dentro do carro. Tínhamos chegado e fomos entrando em qualquer loja. Suga já foi logo desaparecendo, eu e o Hope ficamos falando sobre o nosso seguinte assunto

Eu: Eu trouxe o cartão para o nosso celular - mostrei o cartão para ele nos meus dedos

Hope: Eu quero o mesmo celular que eu tinha antes

Eu: Grande merda - fomos olhando os celulares

Hope: Ainda bem que você não quebrou a minha memória - sorriu - sabia que o seu poderia funcionar ainda? - o olhei incrédula - talvez sim.. Ou talvez não… Nem sempre pega… Se você secar ele com um secador rápido

Eu: Ai que raiva… Vou nem me revoltar agora...

Moça: Olá, precisam de alguma coisa? - ela era a moça das atendentes de celular para ajudar

Eu: Claro… Se estamos aqui né… - murmurei e parece que ela ouviu

Hope: Sim…

S/n Off

   V On

Fiquei vendo uns mangás junto com o Suga, quando o Jungkook chega. Esse coelho está meio que diferente comigo

V: Tem algo errado?

Jungkook: Não, por que acha isso?

V: Sei lá…

Jungkook: Hum… - ele foi pegando um mangá qualquer - Olha só, yaoi. S/n gosta disso

V: É o que estava vendo quase agora

Jungkook: Gosta é? - sorriu me olhando

V: Eu só estava vendo como era, não pense bobagens

Jungkook: Uhum… - continuou com o sorriso, mas agora meio que malicioso - E é bom?

V: Bom o que?

Jungkook: Você viaja demais, é do mangá se você achou bom...

V: Você está bem suspeito Jungkook, para de fazer essas perguntas

Jungkook: Chato… Posso nem perguntar mais… - prefiro ignorar essas coisas do Jungkook

V Off

  Jin On

Jimin: Não precisa também ficar bravo, não foi nada demais. Você acha mesmo que eu faria aquilo na cozinha? - riu com sorriso de malícia, então lhe dei um beliscão no braço que o mesmo fez um “Aaii” e passou a mão no local - Você também não é nenhum santo, Jin. Olha, a segunda temporada daquela série… - me mostrou e eu fui ver

Jin:  Não mude assunto seu idiota - lhe deu um cascudo na cabeça

Jimin: Ai, que violência, Hyung, não precisa disso - passou a mão pela sua cabeça

Namjoon: O que vocês estão fazendo? - pegou o dvd que estava na minha mão e foi ver

Jin: Mal educado nem pergunta - lhe dei um cascudo também

Namjoon: Aii - passou a mão - ta pior que a S/n com TPM, não, a S/n é bem pior

Jin: Vou nem falar mais nada

Namjoon: Ué…? - continuei a ver outras séries e filmes

Jin Off

 S/n On

Eu: Feliz? - finalmente tínhamos resolvido sobre o nosso celular

Hope: Concerteza… Mas falta uma coisa… - me olhou

Eu: Então diz, pra acabar

Hope: Quero algo maior

Eu: Algo maior? - fiquei sem entender

Hope: Algo como… Você

Eu: Algo como eu?

Hope: Sim… Mas não agora - o olhei desconfiada e ele foi indo na frente. Segui ele

Eu: Onde eles estão?

Hope: Oia lá o Suga - fomos até lá e ele já estava comprando os seus mangás, nem sabia que ele gostava disso

Jungkook: S/n! - veio até mim sorrindo, parecia feliz - fecha os olhos

Eu: Que? Como posso confiar?

Jungkook: É uma surpresa

Eu: Aish… - eu gosto de surpresa mas eu gosto de saber o que é, vai entender.. Se é uma surpresa não posso saber… Mas enfim… Fechei os olhos

Jungkook: Agora estende as mãos - estendi e senti ele colocar algo como um livro nas minhas mãos - agora pode abrir os olhos - abri os olhos e vi. Abri um sorriso na hora. Era um mangá de yaoi, e logo o meu mangá preferido. Abracei o Kook

Jungkook: Vai me perdoar agora? - desfiz o abraço e o olho meia que pensando no caso… Então decidi

Eu: Ta, vou perdoar vocês dois… Mas só por causa disso - Kook e Tae sorriem

Hope: Que momento mais… - ele iria terminar mas alguém atrapalha

Namjoon: Hello peoples

Suga: Pronto

Jin: Vocês já resolveram do celular?

Hope e Eu: Sim

Jin: Espero que aconteça mais nenhuma besteira como essas

Hope: Paz e amor - fez sinal de paz e amor nos dedos

Jin: Hm...

Fomos passeando por aí no shopping, quando vi umas roupas lindas

Eu: Meodios, para tudo. Vamos dar só uma olhadinha - fui para dentro da loja

Namjoon: Uma olhadinha.. Aham

Jin: Não S/n - foi me tirando dali

Eu: Não nada, só quero ver Jin! - ele não deixou e eu bufei ficando com os braços cruzados. Continuamos a andar, até que vi um negosso de patinar no gelo, quero ir! - Gente, vamos naquilo!? Nunca fui - dei um sorrisão e fomos até lá - ah.. Lembrei que estou de vestido… Se eu cair daria merda

Jungkook: É fácil - falava olhando para a pista de gelo

Eu: Então vá, quero ver

Jungkook: Eu não preciso mostrar se eu sei

Eu: Precisa

V: Então você não sabe

Suga: Para de ser medroso e vai

Jungkook: Vou mostrar pra vocês! - ele foi lá, deu o dinheiro pro moço e já foi colocando o patins de patinar no gelo e as proteção

Jimin: Vou até filmar - pegou o seu celular já colocando na câmera de vídeo

Hope: Vai dar merda vai dar

Jin: Eu acho que ele vai cair… - Jungkook já foi entrando na pista se se segurando nas bordas

Hope: Vai pagar mico sozinho - riu

Namjoon: Vai ser divertido

Jin: Parem de rir do irmão de vocês

Eu: Tadinho gente - o moço foi querer ajudar o Jungkook que estava até tentando patinar mas ele não quis… No final de tudo o Kook acabou caindo de bunda no chão

V: Nossa que vergonha, até as crianças que estão aí sabem patinar melhor que ele - Kook tentava mas não conseguiu então acabou desistindo mesmo

Jungkook: Aish… Nunca mais vou nisso - foi andando na frente meio emburrado

Eu: Calma Jungkook - acabei rindo - não foi nada demais… - Jungkook foi subindo na escada rolante

Jin: Mds… Ele tem bosta na cabeça? - Jungkook havia ido na escada rolante errada, estava indo ao contrário - Jungkook, quando é que você vai parar de agir infantilmente?

Jungkook: Não estou agindo infantil - foi na outra escada rolante para subir e então nós fomos também

Jin: Então isso é o que?

Jungkook: … Mas eu tenho uma mente madura

Hope: Olha o pé! - Jungkook pula

Jin: Super madura.. A ponto de perder o pé

V: Vamos para os brinquedos daqui? - havia um lugar que tinha brinquedos para de divertir e nós fomos… Sei que estamos sendo crianças mas… somos adolescentes né.. Kkjkjks

Namjoon já quis querer ir para uma máquina lá de bichos de pelúcia. Odeio essas máquinas, quando eu era pequena colocava todas as minhas moedinhas pra tentar conseguir a poha de um ursinho mas não tinha conseguido

Namjoon colocou uma moeda e já foi tentando pegar algum bichinho e não conseguiu, acabou se estressando

Namjoon: Tudo sacanagem essas máquinas de cu

Eu: Calma Namjoon, não bate na máquina

V: Quero tentar - Tae foi colocando uma moeda e começou a movimentar o negosso pra pegar, quando ele finalmente iria conseguir pegar, o tempo dele acaba - Aaahh to sendo roubado!

Eu: E continua jogando né Tae

V: Vou tentar denovo

Namjoon: Melhor desistir você não vai conseguir

V: Eu não sou você né

Hope: Eita chamou de lixo

Namjoon: Você fala tanta merda que sua boca vai virar um depósito de lixo

Jin: Namjoon não cria problemas! Realmente vocês nunca amadurecem

Suga: Talvez se eu fosse uma goiaba da árvore eu amadureceria

Namjoon: Eu já tenho uma coisa madura que é minha - apenas ignora isso… E não pense besteiras…

V: Consegui! - já? Nem vi. Ele mostrou e era um leão, bem fofo - Olha, um leãozinho! Amei - abraçava o seu leãozinho de pelúcia que conseguiu

Eu: Se parece com você Tae ele

V: Sério?

Eu: Sim - sorri - muito fofo

Namjoon: Aish, por que eu não consegui!?

Hope: Por que você é um merda?

Namjoon: Você é um babaka - notei algo estranho… No que não estava certo

Eu: Pessoas agora que eu notei... Onde está o Jimin e o Kook? - olhei para os lados

Jin: Onde eles foram se meter agora? - fomos indo procurá-los e não demorou muito. Aqui estava bastante movimentado. Mais crianças do que pessoas grandes… E adivinhem onde eles estavam? Em um túnel alto para crianças entrarem. Mds… Eu não estou vendo isso… até que chega um segurança

Segurança: Vocês não podem entrar aí, é para crianças!

Jin: Jeon Jungkook e Park Jimin!

V: O que caralhas eles estão fazendo ali?

Namjoon: Infantil

Suga: Show de horrores…

Jin: Desçam daí!

Suga: Me poupe, nos poupe, se poupe..

Segurança: Você conhece eles? - perguntou para o Jin

Jin: Sim.. Eu quem sou responsável por eles…

Segurança: Responsável por eles dois?

Jin: Sim

Segurança: Posso ver sua carteira de identidade? - putz… Que merda

Jin: Eu deixei em casa

Segurança: Então saiam, essa parte do lugar é para crianças, não da idade de vocês - Jimin e Kook vieram

Jimin: Eu estava tentando tirar o Jungkook dali, eu disse para ele que não era pra ir, essa criança grande está muito desobediente e rebelde

Eu: Pela mor...

O mesmo segurança nos expulsou daquele lugar onde não era para nós

Jin: Vocês só sabem nos meter em confusões e quero saber o que diabos você queria fazer ali, Jungkook!

Jungkook: Aish, posso nem brincar mais

Jin: Você não é uma crian.. Aish, esquece

Jimin: Olha - apontou para uma cabine de fotos - Vamos tirar?

Jin: Não

Jimin: Vaaiii para de ser chato. Só uma fotinha nois - foi puxando Jin e nós fomos, entramos dentro dela, era até espaçoso. Começamos a bater umas duas fotos, ficamos fazendo várias caretas e palhaçadas. Foi divertido até.

Fiquei olhando as foto enquanto andávamos, depois guardei, vou colocar como lembranças, ops, daí você lembra que nunca vai sair daqui, legal né…

Saímos do shopping e quando vimos estava quase anoitecendo, mas já!? Eita carai. Fomos procurando o carro onde o Namjoon estacionou, ficamos que nem uns retardado procurando a poha do carro, e adivinhem, estava bem perto de nois, tamo precisando muito de óculos garrafa de fundo talvez… mintira

Entramos no carro e como sempre… Fico no colo de alguém, ah que raiva.

Eu: Quero sentar na frente, sai! - expulsei o Suga no banco de passageiros que o mesmo ficou reclamando

Já na mansão eu corri para o meu quarto e fui ver na minha agenda os números de celulares, ainda bem que eu anotava e trouxe. Acho que depois eu salvo os meus contato, que to com uma puta preguiça. Quando eu iria tirar minha roupa, um certo alguém entra SEM BATER

Eu: Educação mandou lembranças meu caro jovem - cruzei os braços o olhando

Hope: E eu mandei beijinhos - foi se aproximando para perto de mim e eu ia com o meus passos cada vez para trás - O que tem aí debaixo do vestido... hum..?

Eu: Calcinha - respondi simplesmente

Hope: E depois?

Eu: Nada

Hope: Humm… - passou suas duas mãos pela minha bunda e subido um pouco de meu vestido

Eu: Nem pense… - ele aperta - A-Ah… Hoseok… - ele me empurra na cama e tira a minha calcinha. Ele vai para a minha intimidade e começa a dar vários beijos nela, depois ele sobe o meu vestido e vai tirando o mesmo

Hope: Como você pode ser tão perfeita? - deu um beijo pela minha barriga e depois foi no meu ouvido e disse - eu te quero só pra mim todinha - e mordeu o lóbulo da minha orelha. Acho que eu vou entrar na brincadeira

Fui levando a minha mão por dentro da sua camisa e tirei a mesma

Eu: Sabia que você ta fazendo coisa errada? Você não deveria fazer essas coisas comigo… - fui com o meu pé pela sua calça e comecei a esfregar seu membro ainda por dentro dela

Hope: E por que não?

Eu: Porque não deveria. Você sabe que está mexendo com o fogo né? E o fogo queima… Depois se arrepende

Hope: Eu gosto de mexer com o fogo - me beijou, até perdermos o ar e senti o seu membro ereto, pude sentir ele pela minha intimidade. Tirei a sua calça com a ajuda dele - Você sempre me faz coisas má

Eu: Eu faço isso porque você merece

Hope: E sabe o que você merece? Um castigo bem dado - ui gzuis não to beim. Ele abaixou a alça do meu sutiã e depois arranca. AAAH MEU SUTIÃ! Vou ficar nua né meu querido. Ele depois tira sua box, fazendo com que seu membro pulasse para fora todo duro

Eu: Nossa… - ainda lembro da foto dele, os nude, e nossa sinhora igualzinho :V. Quando menos percebi ele já estava na entrando, quando eu iria falar algo, ele já foi metendo, entrando em mim com tudo sem avisar - H-Ho-s-seok… - ele me ajeita um pouco, puxando mais minhas pernas e segurando as mesmas - Hos-eok v-vai d-devagar…

Hope: Eu não vou ser bonzinho - os meus gemidos saíram de dor e ao mesmo tempo prazer. Poha Hope

Depois ele vai devagar e fica perto de meu rosto, sentindo a sua respiração meia ofegante

Eu: V-Você e-está sendo muito m-malvado… Está exagerando ;-;

Hope: Não estou exagerando, meu amor. Quero ouvir os seus gemidos

Eu: E-Espera Hope… - ele começa a ir rápido novamente, ele está entrando por inteiro dentro de mim, ai mds vou ser arrombada denovo, alguém me helpa. Eu segurava fortemente pelo seus braços enquanto ele me fodia, mds eles pensam que eu sou o que pra fazer desse jeito comigo? - P-Para… V-vai devagar… - ele continua do mesmo jeito, aish -H-Hum… - mordia meu lábio inferior, não quero dar a louca nos gemidos, Hope ta indo muito forte. Acabei por soltar os gemidos loucamente, também podia ver os seus que estava calmo

Depois de longo arrombamento, tínhamos chegado em nosso ápice juntos. Ele cai na cama ao meu lado todo suado e ofegante, eu a mesma

Eu: Eu… Vou te matar… - fui tentar me levantar mas nem consegui, aish

Hope: Quer ajuda? - riu de mim

Eu: Ajuda pra bater na sua cara nem preciso

Hope: Calma… Foi nada…

Eu: Como não foi nada? Você não sabe como é ser fodida assim desse jeito que você fez. Olha, eu juro se eu tivesse uma rola eu iria fazer em você do mesmo jeito

Hope: Ai nosfa - continuou rindo

Eu: Idiota


Notas Finais


Gostaram?hshshusj
Espero q ss. Esse hope
Ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...