1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Tudo começa

História Imagine Mark{ Parada } - Tudo começa


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Bom essa e minha primeira fic então espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Tudo começa


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - Tudo começa

                  ~Thalia~on~
Oi, meu nome é Thalia tenho dezoito anos e moro na Coréia com minhas duas amigas Kira e Kimura(elas são irmãs),é faço faculdade de moda.
~meninas acordem estamos atrasadas~falo sacudindo as mesmas.
Kira,Kimura~O QUE??~as duas falam pulando da cama indo em direção ao banheiro.
Kira~eu vou primeiro diz se trancando no banheiro do quarto.
~ei Kimura, você pode tomar banho no banheiro do meu quarto.
Kimura~sério?É você?~fala assustada.
~sim, tudo bem é o tempo que preparo nossos lanches.
Kimura~nossa Thalia você é d+.
           

~Dez minutos dps~
Kira~Estamos prontas.
Ao me virar vejo kira com um vestido de lacinho vermelho com banco(foto da capa) e um all star preto, e kimura com um vestido perto com bolinhas brancas(foto da capa) é uma sapatilha branca.
~bom... Agora que estão prontas irei me arrumar rapido para não perdemos as aulas~falo subindo as escadas.     Desço já pronta com minha bolsa e vejo as meninas me esperando no sofa.
Kimura~e melhor andarmos o mais rápido possível(elas moram um pouco perto da faculdade).
           

Quando chegamos na faculdade vimos nossas amigas nós esperando
Kira~oi meninas~disse a mesma toda animada, é eu e kimura fizemos o mesmo.
        O sinal toca é fomos para sala de aula, não aconteceu nada de mais.  Só as coisas de sempre. DESENHOS E MAIIS DESENHOS.
    ~Quando as aulas acabam~

Vic~que tal irmos no café em meninas?
Kira~que tal amanhã hoje nós estamos mortas~ falou abaixando a cabeça.
Kimura,Eu e Anny~verdade concordo com a kira~falamos todas juntas.
Vic~ta okay vocês ganharam~toda rimos. DPS cada eu kira e kimura nos separamos de vic e anny.
Kimura~eu vou tomar um banho quente e dormir~disse indo em direção ao quarto delas.
Kira~thalia posso tomar banho no seu banheiro?
~claro, vai lá~falei me sentando no sofa. Assim que a kira terminou seu banho, fui tomar o meu. Liguei o chuveiro e botei na temperatura média nem tão quente nem tão frio(morno) deixei todo o meu cansaço descer ralo abaixo. Assim que terminei botei um blusão e um short meio folgado e meu joguei na cama. Peguei meus fones e começei a escutar Confession Song do Got7 e fiquei vendo algumas fotos do Mark.
~ai como eu queria passar pelo menos um dia com esse garoto~falo e logo em seguida suspiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Está pequena pois como eu disse essa e minha primeira fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...