1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. CAPÍTULO 17

História Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 17


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Desculpa o sumiço e q quando eu to de férias minhas inspirações somem 😔

Capítulo 20 - CAPÍTULO 17


          ~ Mark On ~
Jack- ora mark se anime. Você verá ela daqui a 1 mês - falou calmo colocando seu fone de ouvido.

~ aish... como você consegue falar com tanta calma?  - perguntei já nervoso - por acaso já sentiu um aperto aqui?  - falei batendo a mão em meu peito.

Jack- se apaixonar é perda de tempo mark... mais se você está assim é por que ela é realmente muito importante pra você.

~ aah jack... você sabe o quanto ( carinha de bobo xonado 😍 ) fiquei pensando nela... e assim adormeci...

          ~ JÁ NO JAPÃO ~

     ~ Jb On ~

Jae~ uou, eu quero um desses jb - falou jae manhoso apontando para uma pulseira de___{ inventem }. Tão fofo.

~ claro que eu compro pra você meu bem{carinha fofa}

Jae~... - você é o melhor jb - meu abraçou pera... ele... ele me abraçou.

~ NO QUARTO DO HOTEL ~ < ele divide quarto com o Jackson

     ~ Mark On ~

Jack~ aff ta tudo tão chato. Sabe, eu chamei os meninos... - falei antes q ele pudesse falar algo.

~ nao eu não vou.

Jack~ mais você nem sabe oque eu vou falar.
     Olhei pra ele com cara de tédio
Jack~ continuando. Eu chamei os meninos pra bebermos um pouco, você que ir?

~ primeiro: beber? Amanhã exatamente as 19:15. Segundo: eu sou fraco a bebidas alcoólicas. Terceiro: eu tenho namorada.

Jack~ vamos por favor - pediu manhoso - por favor vamos. Quando voltarmos pra casa eu lavo a louça nos seus dias por 1 mês. ( fez carinha fofa )

~ aff... ta bom eu vou.

Jack~ ebaa. Eu vou tomar banho primeiro e me arrumar, depois você vai. Okay?

~ Okay.
Peguei meu celular e fiquei vendo minhas fotos com a Thalia, como ela pode ser tão linda? { toda vez que eles se encontravam eles tiravam fotos ]


Notas Finais


Até o próximo cap bjs 😙😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...