1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Depois do acontecimento

História Imagine Mark{ Parada } - Depois do acontecimento


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Espero que gostem
~Boa leitura~

Capítulo 3 - Depois do acontecimento


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - Depois do acontecimento

Assim que o Mark foi embora eu tomei um banho e botei meu pijama de unicórnio, fiz pipoca e fiquei assistindo algums filmes na sala.Já eram 20:07 quando as meninas chegaram.

Anny~garota você perdeu o juízo? Nós te procuramos em tudo que foi canto.
Vic~onde estava? Com quem estava? É oq estava fazendo?
~aish quanta pergunta! Se eu contar vocês não vão acreditar~falei batendo no sofá pra elas sentarem.
~eu conheci o MARK do GOT7 ~suspirei~é digamos que amanhã eu irei sair com ele.

Elas gritaram e deram vários pulinhos
Kimura~miga você é o mark tuan vão sair~falou entre os gritos
~relaxem meninas e só um passeio, sabe,  por eu te ajudado ele com as fãs malucas~falei me levantando e tentando manter a calma. Uma coisa que eu sabia fazer muito bem.
Kira~então... Vocês vão pra onde?~perguntou toda animadinha
Vic~pro motel que não vai ser, ou vai?~riu junto as outras.
~eu ainda não sei pra onde iremos, ele só disse que passaria aqui as 13:00.
Kira~ele sabe onde você mora? Para tudo. Então ele esteve aqui foi dona thalia?~perguntou dando um riso malicioso
~parem com isso nós só assistimos algumas coisas na TV.
Kimura~então será que as meninas podem dormir aqui hoje?~perguntou fazendo bico.
~claro que sim, que pergunta mais boba em meninas... Vou pegar lençóis e travesseiros, vamos todas dormir na sala.

         Depois de um tempo conversando elas pegaram no sono, então eu desliguei a TV e acabei pegando no sono também.
               ~Dia seguinte~


Notas Finais


Bom está pequeno como sempre mais é porque o proximo capitulo vai ser especialmente para os dois(Mark e Thalia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...