1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Passeio pt.2

História Imagine Mark{ Parada } - Passeio pt.2


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Volteiii

Bjs e boa leitura espero que gostem

Capítulo 7 - Passeio pt.2


              -Ate mais tarde-

        ~Chegando no parque~

Mark~então... O que você que fazer primeiro?~falou sentando num banco, e eu fiz o mesmo.

~sei la, você decide~falei abaixando a cabeça.

Mark~que tal começar com um sorvete?

~pode ser~falei ainda de cabeça baixa.
Eu não sei o que ouve comigo ontem eu tava puxando ele pra minha casa, mas hoje eu estou com vergonha. Sei la.

~pode ser~falei sorrindo.

Mark~você está bem? Eu falei algo errado?

~sim, não. É só que… Não é todo dia que eu vejo o meu bias no parque... É... No dia seguinte saio com ele~falei já com a cabeça erguida.

Mark~então eu sou seu bias? Que legal!.

~sim, pois é.

Mark~eu vou comprar os sorvetes você que de que sabor?~pergunta levantando-se do banco.

~baunilha.

Mark~é... Oq eu faço agora?

~compra o sorvete?~logo em siguida rimos, ele foi andando até eu perder o mesmo de vista.

Nossa quem diria né? Uma simples estudante como eu saindo com o que mark  o mark gente o mark tuan do got7 um dos k-idols mas famosos ~fui despertada dos meu pensamentos com o mark falando:

Mark~ei ei EIII?~gritou na última, me entregando o sorvete.

~calma... Eu estava pensando... Sabe eu... Eu...

Mark~EUUU? Pode continuar.

~sabe eu... Eu não era nada ate te conhecer~dei um riso soprado

Mark~pra falar a verdade... Eu sei que faz pouco tempo que te conheço LITERALMENTE, mais eu sinto que confio em você.

~que bom que confia.

Terminamos nossos sorvetes e conversamos um pouco. Ele me contou como era ser famoso o lado bom e o ruim. Logo em seguida ele perguntou um pouco sobre minha vida e eu contei  um pouco. Já estava ficando tarde quando resolvi falar :

~nossa como o tempo passou rápido não?

Mark~verdade

~eu vou indo pra casa muito obr...~ quando eu ia agradecer ele falou

Mark~eu te levo pra casa.

~hã? Na-não precisa você deve ter mais o que fazer, afinal você já passou a tarde toda comigo~falei levantando-me do banco e ele fez o mesmo.

Mark~que nada uma dama que nem você não andar sozinha por essas ruas esquisitas~falou estendendo o a mão~por favor aceite.

~ta bom~ peguei sua mão e dei um riso soprado

            ~Chegando em Casa~

                              ~Mark on~

Thalia~obrigada pelo passeio foi divertido~ela ficou corada

~eu que tenho que agradecer~fiz uma pausa- sabe foi legal ter te conhecido. O garoto que namora você é tem muita sorte~mumurei, mas acho que ela ouviu.

Thalia~ uma coisa que não te contei.~falou vindo em minha direção~ Eu não tenho namorado~sussurrou em meu ouvido. Quando ela falou isso um sorriso bobo apareceu em meu rosto.

Thalia~obrigada~depositou um beijo em minha bochecha.

Eu não aguentava mais, então antes dela entrar peguei no seu braço, o que fez a mesma virar.

                        ~Thalia on~

Estava quase entrando em casa quando sinto alguem me segurar, alguem não o mark. Virei, e assim que virei ele... Ele... Me bejou. Era um beijo calmo, delicado e romântico, nós nos separamos por faltar de ar.

~eu eu acho que vou entrar.

Mark~ é e eu vou pra casa tchau thalia~falou se virando

~tchau mark~entrei  casa.

Assim que entrei estava tudo escuro,  bom acho que as meninas saíram. Subo as escadas e vou pro meu quarto tiro minha roupa ficando nua , quando ouço a campanhia tocar

~será que elas esqueceram a chave~me enrolo em uma toalha~calma ja vai~quando abro aporta era...

~mark? Oq você...

Mark~tem fãs malucas~falou ofegante~por favor me ajuda.

~entra~dei espaço e o mesmo entrou. Eu tranquei a porta.

Me virei e o mark estava me comendo com os olhos e mordendo o lábio inferior. Foi aí que me toquei que eu estava só de toalha.

~eu vou colocar uma roupa ja volto. Visto um blusão um short e desço.

Mark~então... Sobre o beijo...~ele ia falar algo quando falei.

~tudo bem... Foi uma coisa do momento relaxa.

Mark~ é momento~abaixou a cabeça~será que eu posso dormir aqui?

~que??

Mark~e por causa das fãs sabe elas não sossegar. Mas se não quiser tudo bem eu entendo

~atá. Que nada, claro que você pode. Que tal a gente assistir um filme?

Mark~pode ser, que tal terror?

~terror? Ta bom

A cada susto que eu levava eu me agarrava em mark e o mesmo ria.  Ja estava no final do filme quando eu...

                          ~Mark on~

Ela era tão linda… a cada susto que levava se agarrava em mim, já estava no final do filme quando ela dormiu… ficava tão linda dormindo, quando eu ia dizer pra ela que eu adorei o beijo ela disse que era pra mim ficar tranquilo… pois foi uma coisa momentânea. Eu fiquei triste mais concordei. Eu sei que e muito cedo pra estar apaixonado por ela… mais eu não posso evitar.

Assim que o filme acabou eu a vi ali em meu colo, então a abracei e dormimos… juntinhos


Notas Finais


Foi isso muito obrigada por lerem. Eu sei que era pra ter postado ontem mais eu estava muito cansada então resolvi postar hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...