1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Mensagens

História Imagine Mark{ Parada } - Mensagens


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS
PELO AMOR DO
SANTO YOONGI

BOA LEITURA

Capítulo 10 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - Mensagens

                   ~ Segunda-feira ~

Assim que o mesmo saiu senti falta de duas coisas , ou melhor de pessoas. MEU DEUS cadê a KIRA e a KIMURA??

~gente cade essas doidas?~assim que termino de falar ouço a porta ser aberta.

Kira~nossa essa foi a melhor noite da minha vida mano.

Kimu~ pode pá.

~ o que aconteceu?~mano vocês tinham
que ver como elas estavam. Uma com o cabelo todo desarrumado, a outra ensopada, e as duas com cara de bêbadas. Tavam parecendo duas sem teto.

~onde vocês estavam?.

Kira,kimu~ nas BALADAS , OOOOW~ acho que vou virar vidente.

Kira~ thalia miga desde quando você é tão gostosa?~ O QUE? SE TA LOUCA FIA.

~ aproveitem que eu estou de bom humor. Vamos vou dar banho em vocês. Quem vai primeiro?

Kimu~EEUUUU, hihihi.

Kira~claro que não. Sou eu sua baca

~ primeiro a kimu depois você kira. OKAYYYY?~ fiz uma cara de brava.

Kira~ aish, okay.~ um dia eu ainda mato essas duas mano.

                      ~ Horas depois ~

Dei um belo de um banho nas duas, fiz chocolate quente e depois levei elas até o quarto, elas só fizeram se jogar e já tinham dormido. Cobri as mesmas e logo após fui pra sala. Me sentei, e logo senti algo vibrar(sem mente poluída viu moças)

          14 mensagens não lidas

              MARK MOZÃO
   
 "Oi pequena cheguei"(12:13)
  
  "Ei pequena você está aí?"(12:13)
   
 "Por que não está visualizando?"(12:13)
  
  "Aconteceu alguma coisa?"(12:14)
  
  "Quando eu cheguei os meninos me deram a maior bronca,menos o jack."(12:14)

"O que mais reclamou foi o JB"(12:14)

"Ele gritou assim-> SEU MOLEQUE VOCÊ QUE NÓS MATAR? RODAMOS SEUL DO PÉ A CABEÇA ONTEM E VOCÊ APARECE HOJE COM A MAIOR CARA DE PAU? Entre outras coisas."(12:15)

"Tha? Você está aí?"(12:15)

"Me responde por favor"(12:15)

"Você deve estar ocupada não é?"(12:16)

"Nossa eu to falando sozinho"(12:16)

"Vou te deixar em paz"(12:16)

"Mentira"(12:17)

"Aff desisto"(12:17)

           THALIA

"Oiew?"(12:37)

"Desculpa é que a kira e a kimu chegaram acabadas"(12:37)

"Você me desculpa? "(12:37)

           MARK

"Quem e kimu e kira?"(12:38)

"Desculpa? Porque? Você aprontou?(12:38)

           THALIA

"São minhas amigas, além de morarmos  juntas somos da mesma faculdade e mesma sala."(12:38)

"Por não ter te respondido antes"(12:39)

           MARK

"Atá"(12:39)

"Relaxa pequena"(12:39)

"Olha eu vou ter que arrumar minhas coisas."(12:40)

"Vou ter uma apresentação em Busan amanhã, só volto quinta-feira."(12:40)

"Quando eu chegar falo com você okay?"(12:40)

           THALIA

"Okay"(12:41)

"Boa viagem"(12:41)

           MARK

"Obrigado"(12:41)

"Juízo viu"(12:42)

"Nada de festas enquanto eu estiver fora"(12:42)

           THALIA

"Pode deixar"(12:42)

"Nada de muito agarrado com as fãs, viu"(12:43)

           MARK

"Okay"(12:43)

"Tchau"(12:43)

           THALIA

"Tchau"(12:44)

               ~Narradora on~

Assim que a bela moça desligou-se de seu amado, foi até sua cozinha,  fez pipoca e começou a assistir uma maratona de filmes de terror. Se ela estava com medo sim, mas já que não foi a faculdade, e não podia estar com seu namorado, o que sería melhor do que assistir a filmes de terror?.
     E assim foi o restante de seu dia.

Enquanto seu namorado arrumava suas coisas para a viagem, ainda recebia reclamações por ter dormido fora e não ter avisado a ninguém , fazendo todos procurem pelo mesmo por horas,  pensando que algo de ruim estivesse acontecendo com o garoto.
     E assim foi o restante de seu dia, mesmo depois de ter adentrado no avião ainda ouvia reclamações.


Notas Finais


Me desculpem o capítulo estava pronto SÓ QUE la em casa está sem NET, por causa de um caminhão GIGANTE, e não teve como postar ontem. Então eu acho que só irei postar nos finais de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...