1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. CAPÍTULO 13

História Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 13


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Oiewww mas um cap pra vocês perdões pela demora.

Capítulo 13 - CAPÍTULO 13


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 13


                    ~NARRADORA ON~



                   ~quem sabe¡¿¡¿ - falou já deitada na cama. 



Mark~ sabe tata… hoje eu estou inspirado. Estou querendo fazer coisas - um sorriso malicioso formou em seu rosto. - eu quero fazer coisas. -  tirou a camisa e ficou em cima dela.(autora: imaginem o ABS do mark, Gjus estou até com calor agora,  mano).


~ o que você está fazendo mark????- falou com os pequenos olhos arregalados.



Mark~ ué você disse que queria fazer coisas. 


~ sim.  Fazer pipoca e assistir um filme de terror.


Mark~ OI?? -  fez uma cara de surpresa,  saindo de cima da mesma e deitando a o seu lado. - eu pensei que você quisesse fazer aquilo…… sabe… aquela coisa.-mordeu o lábio inferior. 



~ olha eu…  -  sentou na cama, e logo ele fez o mesmo -  desculpa mas eu ainda não estou pronta. -  abaixou a cabeça. 


Mark ~ ei… tudo bem eu espero quando você sentir-se pronta. Não precisa ficar assim pequena. - sorriu e a garota retribuio seu jesto de carinho. 



~ então… quem chegar na cozinha por último faz a pipoca -  saiu correndo. 


Mark~  ei. Assim não vale.-  gritou - Ei você robou - falou assim que chegou na cozinha. 


~ você que é lento. 


Mark~ como é a história?. Vamos ver se eu sou lento mesmo. 


               O garoto logo começou um beijo voraz e com desejo,   ele não conseguia mais aguentar ,  ele precisava daquilo.    Até que a falta de ar se fez presente então eles se separaram. Ela correu em direção a sala e sentou-se no sofa. Pobre garota estava fazendo cosplay de pimentão. O garoto logo entendeu o por que de sua amada ter saído correndo ,  e foi pra sala sentando ao lado da mesma.


Mark~    desculpa, eu me precipitei.


~ tudo bem é que eu ainda nâo estou… você sabe…


Mark~ tudo bem, eu quero que a nossa primeira noite seja especial. Mas mudando totalmente de assusto… as meninas voltam quando mesmo???.


~ amanhã depois da faculdade.


Mark~ posso passar por aqui amanhã a tarde então?.?


~ acho melhor não, a Vic e a anny virão para a cá, passar a noite aqui,  famos passar a noite  em “claro”. Assistindo filmes falando sobre os trabalhos da faculdade… - ia falr quando o mesmo a interrompe. 


Mark~  falar sobre garotos também??.


~ sim.  Porque está com ciúmes? 


Mark~  claro que não. Eu só não quero que você fale de outro garoto a não ser eu. Isso não é ciúmes. 


~uhum vou fingir que acredito. 


Mark~ aish. 


~ okay senhor não ciumento. Agora vai la fazer a pipoca por que você chegou por último na cozinha. 


Mark~ mas você robou. 


~ com é a história MARK TUAN. - deu ênfase no nome do garoto. Que bufou e logo em seguida foi direto para ccozinha fazer a pipoca. 





             ~ 15 MINUTOS DEPOIS ~


Mark~ você está me fazendo de escravo thalia.  -   falou o garoto colocando um garafa de coca cola na mesinha da sala,  e dando a pipoca a garota que agora estava concentrada no belo filme de terror que passava em sua TV. 


~   você demorou muito o filme já começou.  -  falou comendo a pipoca. 


Mark~ O QUE??? Não acredito nisso. 



~ calma amor só estava brincando - selou seu labios nos do garoto.




É Assim foi o resto da noite para os dois.   Assistindo um filme, e as vezes se beijando mas logo se separando. 


Notas Finais


Não foi dessa vez, mais aguardem está próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...