1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. CAPÍTULO 14

História Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 14


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Oiew cap novo. Uma foto de markson pra deixar as coisas mas animadas 😂

Capítulo 14 - CAPÍTULO 14


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 14



               (  Terça-feira  )


               ~ Mark On ~


Acordei mas cedo que a thalia. Então aproveitei e fiquei observando a mesma, como essa garota consegue ser tão perfeita?


Já se passou uma hora desde que me acordei e ela ainda está dormindo.  (autora: ACORDA DORMINHOCA 😂)Ela está se mechendo, provavelmente acordando.


                     ~ Thalia On ~


Acordei e vi mark sorrindo, aiii.... Eu ainda irei morrer com esse seu sorriso.


Mark ~   bom dia pequena -  falou e logo em seguida depositou um beijo em minha testa.


~  bom dia. - falei e sentei na cama. É logo ele fez o mesmo. 


Mark ~  não vai dar pra te deixar na faculdade hoje. Os meninos disseram que vai ter uma reunião as dez. Desculpa. (Autora:ele acordou as oito. E já são nove. )


~   tá tudo bem, não se culpe rsrsrsrs


Mark ~    rsrsrsrs. Quem toma banho primeiro? Eu ou você?


~  você. 


Mark ~ então tá  - levantou-se da cama e foi para o banheiro. 


            ~  Depois de arrumados   ~


Mark ~ então quando eu venho aqui te ver?  -   botou suas mãos em minha cintura. 


~ me faça uma surpresa - dei um selinho no mesmo,  e sai correndo devagar em direção a facu. 


Mark ~  como assim? Que surpresa? Ei volte aqui. 


~     é melhor você ir se não vai se atrasar.

Mark ~  aish.
 

                 ~  CONTINUA ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Estou sem inspiração por isso estou demorando a postar. Resumindo: se esse cap estiver uma BOSTA POR FAVOR não LIGUEM. Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...