1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Apaixonado?

História Imagine Mark{ Parada } - Apaixonado?


Escrita por: tia_sehun

Capítulo 8 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - Apaixonado?

~Assim que o filme acabou eu a vi ali em meu colo, então a abracei e dormimos…juntinhos~

                  ~Thalia on~

Acordei abraçada a alguem... Olhei melhor e era…era…o mark.
Pera para tudo, eu dormi abraçada a ele? É na sala ainda mais. Nossa thalia parabéns pra você em...

Mark~já acordou thalia?~falou tirando seus braços de cima de mim e espreguiçando-se. Oh deus que visão senhor.

~si... sim~falei me sentando.~ por acaso... Só uma pergunta... Rolou algo entre nós ontem~perguntei abaixando a cabeça.

Mark~claro que não thalia você ta louca?~falou levantando-se.

Na mesma hora que ele disse aquilo não sei o que ouve mais... Eu acho que fiquei triste. Senti uma lágrima cair, quando vejo o mesmo se aproximando

Mark~thalia... Me desculpe eu não queria dizer aquilo eu na ver...~não esperei ele terminar e logo

~tudo bem…a final um k-idol e eu?~ri soprado~ só em meus sonhos…acho melhor você ir embora antes que fãs ou paparazzis te vejam~falei levantando-me e tirando o colchão os lençóis e cobertas do lugar. Assim que subi o primeiro degrau das escadas senti seu braço segurando-me, e me virando fazendo-me ficar frente a frente com o mesmo.

~mark...

Mark~só deixa eu falar okay? ~assenti com a cabeça~olha…aquilo que eu disse antes…eu não queria dizer aquilo, eu só estava com... com...

~com? Continue por favor.

Mark~eu estava com medo de te perder.

~oi? Como assim me perder?

Mark~estou apaixonado por você thalia

                   Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...