1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. CAPÍTULO 12

História Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 12


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Desculpem a demora, e desculpem qualquer erro

Capítulo 12 - CAPÍTULO 12


Fanfic / Fanfiction Imagine Mark{ Parada } - CAPÍTULO 12

                     Eu…eu…

Kira~eu??

~eu o amo~ um sorriso formou-se em meus labios.

Kira, kimu~huuuuuuumm…

Então rimos.

                 TRÊS MESES DEPOIS
                  ( Segunda-feira)

        
    Já se passaram três meses desde que começei a ‘namorar’ com o mark. É exatamente hoje dia 29/10/2016 faz três meses que estamos juntos, ele mandou uma mensagem dizendo que talvez vinhesse me ver a noite, então  acho que meu dia vai ser normal. Eu e kimu estamos prontas só falta a kira.
Estou vestindo uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa cinza do mickey, e uma bota preta. A kimu está com um vestido vermelho rodado( cê6 tão ligado aquele vestido que parece uma blusa com uma saia?? Então é esse) e um all star médio branco.

Kira~  estou pronta povo feio - FEIO A TUA BUNDA.

O dia foi normal, as aulas longas,  o tempo passando de vagar , acho que as horas estão brincando comigo.  Não vejo a hora de chegar em casa, e dormir quero que esse dia acabe logo.

Ai vocês pensão que estou sendo egoísta, eu entendo que ele não pode simplesmente largar tudo e vir passar o dia comigo, e difícil fazê-lo escolher entre mim e a sua paixão pela música.

Já estou em casa, com meu pijama de unicórnio(foto da capa). Estava no décimo terceiro sono quando começo a ouvir batidas na janela, CARALHO PEGA LADRÃO VEM MÍSERA EU TE MATO. Mentira. Na hora meu cú trancou. É UM FANTASMA ALGUÉM ME AJUDA.  SANTO YOONGI EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER VIVA.

FANTASMA ~   thalia, thalia você está ai?? Vem aqui por favor… - falou em sussurros

~  que quem está aí ??? - que pergunta né  sua burra é o fantasma, a pesar que… essa voz não me é estranha. Será que eu matei alguém e não lembro. Aiiiii

FANTASMA~  amor sou eu o mark.

~ MARK???

Mark~ sim - começou a sorrir - você tinha que ver sua cara - falou ainda rindo e depois parou.

~ nossa mark parabéns já da pra ir pro circo - digo batendo palmas baixinho é claro.

Mark~    desculpa… - falou baixinho quase em um sussurro.

~desculpa… pelo que??

Mark~   eu não pude vir mas cedo comemorar com você … - falou e sentou-se na cama.

~  o que importa é que você está aquí e comigo… - sentei ao seu lado - que tal dormimos juntos??

Mark~   topo - um sorriso formou-se  em seus lábios. - a kira disse que ela e a kimu estão dormindo fora hoje. É verdade???

O que essas duas estão aprontando agora meu G-SUS??

~sim elas só voltam amanhã depois da facul. Mais por que o interesse???

Mark~  que tal fazermos coisas hoje - adoro esse seu sorriso malicioso.

~ quem sabe¡¿¡¿

                    ~CONTINUA~


Notas Finais


Será que vai rolar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...