1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Mark{ Parada } >
  3. Isso realmente aconteceu?!?!

História Imagine Mark{ Parada } - Isso realmente aconteceu?!?!


Escrita por: tia_sehun

Notas do Autor


Boa leitura meu amores e espero que gostem. Estou me esforçando para que esteja do jeito que vcs gostam.

Capítulo 2 - Isso realmente aconteceu?!?!


                   ~Sábado~

Acordei com a kira me cutucando e falando.
Kira~vamos thalia acorda logo, eu a kimura a vic e a anny vamos ao parque,vem com a gente~disse a mesma ainda me cutucando.
~AFF vocês me amam mesma não é?~falei ainda de olhos fechados.
Kira~siiim, mais você vai com a gente sim ou não?
~ta okay eu vou deixa eu me arrumar.
Kira~ebaa estamos te esperando la em baixo.

     Assim que ela saiu, peguei minha toalha e fui direto pro banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho frio. Assim que terminei coloquei um short cintura alta com um cropped top preto com uma botinha roxa. Desço e todas estavam a minha espera.
Anny~nossa pensei que tinha morrido, eu já ia ver se estava tudo bem.
Vic~ta ok chega de papo vamos logo~falou abrindo a porta.
              ~no parque~

Kimura~ei eu vou no balanço quem vai me empurrar?~falou sentando no balanço.
Vic~euuuu.
Anny~ei kira vamos na gangorra?
Kira~agora.
~nossa,por acaso perceberam que voçês tem 18 anos na cara?
Anny~aish sua sem infância~falou em cima da gangorra.
~bom eu vou ali comprar um soverte vcs querem?
Nãoo~falaram juntas, nós olhamos é logo em seguida rimos.

Assim que comprei meu sorvete me afastei um pouco delas e sentei em um banco.
Quando estava terminando meu sorvete um garoto senta ao meu lado toma o servete da minha mão e diz
???~fingi que estamos conversando, prometo que depois lhe dou algo~falou segurando minha mão.
Fiquei assustada mais logo em seguida reconheci o garoto. GENTE É O MARK TUAN DO GOT7. Fiz o que ele pediu e do nada passam varias garotas correndo que nem loucas atrás dele. Quando tudo acalmou ele falou

Mark~então qual o nome da garota que acabou de me salvar?~falou com  aquele sorriso maravilhoso.
~Me meu no nome e tha thalia~droga eu gaguejei.
Mark~bom você deve saber o meu~claro que eu sei gente ele e o mark~então que tal a gente dar uma volta pelo parque?
~pode ser~faleia abaixando a cabeça
Mark~então vamos~falou pegando na minha mão e me levantando~melhor, vamos pra sua casa lá deve ser mais calmo do que aqui.
~pode ser.
Mark~você só fala isso?
~não, vem minha casa não é longe da qui~ falei puxando a mão dele,não sei pq eu fiz isso
     ~Chegando na minha casa~

~fica a vontade~ falei me sentado sentando no sofá.O que ta dando em mim?
Mark~então thalia amanhã eu estou livre oq posso fazer pela minha heroína?~ ele disse heroína que fofs
~bom... Qualquer coisa~nossa acho que estou corada.Que vergonha.
Mark~apesar de te conhecer a quase uma hora,eu posso te dizer algo?
~sim
Mark~você e linda~quando ele disse isso senti meu rosto arder muito~ é fica mais linda corada
~o obrigada
Mark~você tem comida?~falou passando a mão no estômago~estou com fome~falou e rimos. Desde quando ficamos tão íntimos?
~você gosta de panquecas?
Mark~sim. Tem calda de chocolate?~Fiz que sim com a cabeça.
~então você que assistir algo?
Mark~pode ser, sera que posso ficar até 18:00?(ainda eram 16:17)sabe não tem nada de bom pra fazer com os meninos, se você não se emportar.
~tudo bem, minhas amigas estavam chatas mesmo~rimos
Deu 18:00 hrs e as meninas não chegaram devem estar me procurando.
Mark~então minha heroína, amanhã eu posso de pegar as 13:00?
~pode ser.
Mark~tchau pequena~falou bagunçando meu cabelo. GENTE COMO ASSIM PEQUENA EU SOU TÃO ÍNTIMA DO MARK TUAN? OQ TA ACONTECENDO?  É AMANHÃ NÓS VAMOS SAIR? Só posso estar sonhando


Notas Finais


Espero que tenham gostado provavelmente tera erros pois estou fazendo pelo celular. Me desculpem se estiver pequeno ou não estiver do jeito que espervam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...