1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. >
  3. !DESAPARECIDA!

História Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - !DESAPARECIDA!


Escrita por: amorasiul

Notas do Autor


Olá!! Amores 😍❤

Capítulo 18 - !DESAPARECIDA!


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - !DESAPARECIDA!

No outro dia acordo com flores em cima da minha cama. 

Vejo um bilhete e era o do tal Yoongi. 

Eu queria saber o que esse ser queria comigo mas eu não tô afim de lembrar do passado.

Acordei cedo e fui pra o novo trabalho que tinha encontrado, lá conheci várias pessoas mas por medo de acontecer algo não me enturmei.

Gravamos a cena da manhã até a tarde.. almocei por lá mesmo.

Então aparece o tal cara que insiste em tentar me fazer lembrar do meu passado. 

Xx: Oi S/n.. como você está? 

S/n: Tava bem até você chegar..

Xx: Calma mocinha.. a gente tava se dando muito bem até ontem, o que aconteceu? 

Me levanto e altero meu tom de voz.

S/n: Eu não quero lembrar do meu passado! Me esquece!!!! Some da minha vida..

Nessa hora os meninos do BTS estavam vindo na minha direção. 

Jin: Olha a S/n.. *fala surpreso*

Jimin: Eii S/n *acena*

MY: Lamento informar mas ela não lembra de nós. 

RM/JH/JUNGKOOK: Nós???

Jin/Jimin/Tae: Até você? 

MY: Claro..


Eles se aproximam e o Xx cumprimenta eles. 

Xx: Oi rapazes! Então vocês conhecem ela, certo?

MY: Sim.. 


Saí dali correndo sem entender nada. Gravei as últimas cenas e fui pra casa.

Tomei meu banho e fiquei assistindo um pouco quando a companhia toca.

Ao abrir uma menina entra.

S/A: Oi S/n como você está?

S/n: Quem é você? 

S/A: Não lembra?

S/n: Aah sim, lembro.

S/A: Comprei bolo e uns doces pra gente..

S/n: Olha eu não tô afim e eu vou dormir.

S/A: S/n se esforce!

S/n: Me ajude.. Eu não quero lembrar de nada do meu passado.

S/A: O Yoongi fica muito triste quando você fala isso.

S/n: Eu não quero saber.. 

Abro a porta e ela sai.

S/A: Ta bom! Mas fique com isso aqui. 

Ela deixa em cima da mesa..

Ela passa pela porta

S/n: S/A Obrigada.

Ela sorri.. fecho a porta e guardo as coisas que deixou pra mim.


Acordo e faço minhas higienes matinais, desço pra tomar café... ao comer o bolo fico feliz mas na hora começo a lembrar de várias coisas então empurro o prato do bolo que cai no chão. Eu não estava mais aguentando tudo aquilo. Minha vontade era morrer de vez. 

Hoje não precisava eu ir ao trabalho pois não tinha cenas para gravar. Então fui pra a praça que ficava perto de casa, comprei sorvete e fiquei por lá. O dia tava realmente lindo, o sol brilhava intensamente. 

Olho tudo em volta e começo a lembrar de tudo mais tudo mesmo o que aconteceu. Começo a chorar e gritar bastante.

Xx: S/n o que foi? *fala desesperado*

S/n: Me deixa em paz!! Eu lembrei de TUDO.. que raiva... aaaaaaaaaaaaaaa

Xx: Se acalme.


Saí dali correndo e parei no meio da faixa de pedestres implorando pra me atropelarem. Entre os carros estavam a Van dos meninos. 

Jungkook: Aquela é a S/n?? 

Jimin: Onde?

J-hope: Cadê...

MY: An? A S/n?


Jimin: É ela mesma!!!!! *fala desesperado*

Todos: Corre, corre!!


Eles saem da Van correndo em minha direção e aquela cena me fez lembrar de tudo, do dia em que conheci eles.. do dia que o Jin me consolou, da minha melhor amiga e o emprego que tinha perdido. 

Fiquei louca na hora..

Havia uma ponte perto do local, corri em direção à ela e os meninos sabiam que eu ia pular mesmo então me seguiram..

Yoongi estava quase me alcançando mas não conseguiu impedir. Ao pular ele gritou pelo meu nome e disse que me ama chorando muito.

S/n: Miiiin Yoooooongiiiiiiiiiiiiii~~ 

(Tipo o Jimin torcendo pra o Yoongi no basquete, desculpe kkkkk não resisti)

.

.

Quando pulei me entreguei por inteira à morte mas quase chegando no fundo eu comecei a lembrar da minha mãe.. ela não ia gostar nada disso. 

Então comecei a nadar para a superfície, fiquei escondida debaixo da Ponte e vi que os meninos chamaram uma equipe de resgate. 

No lugar que eu tava vinha alguns mergulhadores então saí dali depressa.

Esqueci tudo aquilo que aconteceu e fui andando à procura de um telefone público. Encontrei um não tão perto dali e liguei pra minha mãe. 

Ligação S/n On

Ligação S/m On


S/n: Oi mãe! Não se preocupe ta? Eu tô bem..

S/m: Filha por que você fez isso ein.. você quer me matar? 

S/n: Não mãe, eu queria me matar mas quando eu lembrei da senhora acabei retornando para a superfície. Quem contou?

S/m: Isso não vem ao caso agora.. onde você ta?

S/n: Eu vou ver se consigo ir pra casa, vou arrumar minhas malas e ir pra Daegu alugar uma casa e ficar por lá. Não aguento mais essa minha vida. 

Obs: Vocês sabem que Daegu é uma cidade da Coréia do Sul, certo? Que bom! ❤...

S/m: Então você lembrou de tudo...

S/n: Sim, tudo mesmo.

S/m: Ok filha! E o seu emprego?

S/n: Nada dá certo na minha vida.. *Falo chorando* eu vou procurar outro por enquanto vou me manter com a grana que tenho na minha conta.

S/m: Se precisar de ajuda fale comigo! 

S/n: Obrigada mãe, te amo. Eu estou aqui por você ❤.. 

S/m: Te amo filha e cuidado viu?!

S/n: Ta bom! Beijos.

S/m: Beijos.


Ligação S/n Off

Ligação S/m Off


Depois de desligar eu fiquei tipo aquelas fugitivas..

Ainda estava muito molhada e já era de noite. 


Enquanto isso na ponte..


MY: Já é de noite e nada deles encontrarem o corpo dela *chorando e preocupado* 

Jimin: Calma Yoongi.. vamos ter fé que vai dar tudo certo.

Até que uma parte da equipe resolve dar a triste notícia. 

E/R: Meninos lamento informar que a moça não foi encontrada.. mas amanhã voltaremos aqui para verificar novamente. 

Nessa hora os olhos do Yoongi se encheram de lágrimas e então começou a chorar descontroladamente.  

Yoongi nunca foi de chorar assim mas aquele momento foi difícil pra ele se manter forte. 

A equipe foi embora e Yoongi queria ficar por lá mas os outros não deixaram..

.

.

.

Em casa eu tomei um banho e troquei de roupa. Fiz as malas peguei um táxi e fui pra Daegu.

Quando cheguei parei em um certo ponto e procurei uma casa.. estava torcendo pra que desse certo e acabou dando. Mesmo com o horário eu expliquei que era urgente. 

Verifiquei a casa que por sinal era linda.

A casa já era mobiliada o que facilitou muito. 

Coloquei as malas no quarto e fui ao supermercado fazer umas comprinhas..

Chegando em casa guardei as compras e fiz chocolate quente não estava com fome.

Meu celular começou a tocar, era o Yoongi então eu deixei tocando e após ele desligar eu bloquiei o número e excluí as redes sociais mas eu precisava bloquear ele dos meus pensamentos também então era o meu objetivo apartir daquele momento. 

Fui dormir!..


Uma semana depois..


Yoongi já estava ficando louco e a equipe cancelou a procura pois não tinham me encontrado, rolou rumores sobre mim dizendo que eu só podia ter saído do mar.

Mas eu fiquei tranquila eu só não podia encontrar um emprego porque estavam me procurando, será que eu vou ter que usar peruca?



Notas Finais


Irei prolongar a fic por vocês ❤
Obrigada pela motivação! Cada comentário me incentiva muito a continuar ❤
Thank you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...