1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. >
  3. NOVA ÁREA!

História Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - NOVA ÁREA!


Escrita por: amorasiul

Notas do Autor



Capítulo 21 - NOVA ÁREA!


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - Caminho para a perdição. - NOVA ÁREA!

Eu já estava muito nervosa.

Jackson: Então S/n... antes de eu te falar a tal proposta eu quero que você cante pra mim.

S/n: Mas Jackson eu sou um pouco tímida pra isso.

Jackson: Se esforce por favor

S/n: Que música? 

Jackson: Uma música tranquila, calma e romântica. 

S/n: Uhmm ta bom! Ai espera.. eu tô muito tímida 

Jackson: Confia em mim

S/n: Ok

Respirei fundo, fechei meus olhos e comecei a cantar uma música que gostava muito.

Terminado o refrão eu abri meus olhos.. Jackson tava olhando pra mim com cara de Bobo o que me fez rir.

Jackson: O que é isso? 

S/n: Foi tão ruim assim?

Jackson: Você foi incrível S/n.. que voz linda! 

S/n: *Coro* obrigada 

Jackson: Seja bem vinda!! Você fará um dueto junto comigo.

S/n: Ai Jura? MDS! Tô nervosa já.

Jackson: Calma nós vamos nos preparar, vamos preparar você. 

S/n: Que legal!.. 

Jackson: Você trabalha não né? 

S/n: Não 

Jackson: Esse é seu emprego agora.. vamos lançar uma música juntos pra o nosso álbum 

S/n: E cadê os outros? 

Jackson: Depois você conhece eles.

S/n: Ta bom

Jackson: Eu escrevi a letra só falta ensaiar e cantar.

S/n: E quanto tempo leva tudo isso?

Jackson: Com tudo pronto a gente termina em um mês 

S/n: Ohh.

Jackson: Porque tem que ter o preparo principalmente o seu que é nova na área musical.

S/n: Quando começamos? 

Jackson: Hoje mesmo!.. Vou chamar a treinadora vocal pra te avaliar melhor. 

S/n: Ta bom..


Quebra de tempo

Na BigHit...


MY: E ai como ela tá? 

Jungkook: Ótima.. 

MY: Ela gostou das flores? 

Jungkook : Ela ama as flores! !

MY: Daqui a pouco eu passo lá.. 

Jungkook: Melhor não, quando cheguei lá ela estava se arrumando pra sair..

MY: E disse pra onde ia?

Jungkook: Vai ver uma proposta parece que de emprego!

MY: Oh que bom e ela foi sozinha?

Jungkook: ... 

MY: Pode falar

Jungkook: Minutos depois o Jackson apareceu lá, ela tinha me dito antes que era com ele.

MY: O Jackson? Logo ele?!!! Não acredito, essa garota só pode tá me provocando. 

Jungkook: Calma Yoongi, ela te ama..

MY: Ela te disse isso foi?.

Jungkook: Sim mas ela sabe que o caso de vocês dois é muito complicado. 

MY: .... 

.

.

Durante o treinamento a professora elogiou a minha voz e disse que é raro ouvir pessoas com o mesmo tom que o meu e isso me deixou feliz.

Já era tarde e eu queria ir pra casa então o Jackson se ofereceu pra me levar então aceitei. Saindo da porta de saída da empresa tinha muitas fãs e principalmente paparazzi então coloquei os óculos. Tiraram muitas fotos nossas.. 

S/n: Jackson!! Tem muitos paparazzi aqui!

Jackson: Calma. 


Entramos no carro e no caminho Jackson começou a falar que nossa música iria ser um sucesso e ficou fazendo umas palhaçadas o que me fazia rir.

S/n: Vai dar tudo certo! Vou entrar. Beijos e obrigada por tudo 

Jackson: Por nada! Beijos

Beija minha mão 

.

.

No outro dia nossas fotos já estavam na mídia e claro que rolou boatos sobre nós dois. O que passava pela minha cabeça era como o Yoongi estava reagindo a isso tudo mas ele sumiu do mapa, com certeza ta trabalhando muito, eu não recebo mais flores com seus bilhetes com o cheiro do seu perfume favorito, o mesmo perfume que ele estava usando quando fizemos amor pela primeira vez acho que ele tinha tudo planejado. 

Ele já deve tá sabendo que eu estou me encontrando com frequência com o Jackson mas espero que ele também  saiba  que não é um encontro amoroso.


1 mês depois 


Jackson viu que eu já estava pronta para cantar então marcou o dia da gravação. 

Por esse lado eu estava feliz mas não ter notícias do Yoongi me deixava triste. 

Era uma tarde de sábado e eu fui pra a JYP fazer a gravação da música. Cantando sem efeitos profissionais estava maravilhoso, aquela melodia me deixava calma mas por ser romântica era como se estivéssemos cantando um para o outro, isso me incomodava um pouco. 

Até que Jackson disse que não era só isso, tudo bem a música já está pronta mas faltava o MV e umas fotos para o lançamento da música 

No outro dia fomos fazer o MV então foram mais 1 semana para fazer o MV. Vestimos uma roupa e escolhemos os cenários, tinha uma cena que teríamos que beijar e chorar muito. 

No último dia era as cenas finais, quando terminamos de gravar fomos tirar umas fotos juntos, tava tudo muito sério então o Jackson animava todo mundo. Eu adorava aquele seu jeito.

Passado uma semana já estava tudo pronto, só era lançar. 

Aproveitei pra descansar muito pois foram dias cansativos. Quando acordei recebi vários emails comentando sobre a música e o MV.

Mais tarde o MV já estava com várias visualizações e várias pessoas começaram a me adicionar nas redes sociais, aquele momento eu me senti amada por todos. 

E daí vieram entrevistas e show, os entrevistadores sempre perguntava se éramos namorados.. e eu sempre negava. 

Mas tem uma apresentação muito especial que será no Mnet. Eu e Jackson vamos cantar nossa canção pra milhares de pessoas. 

Acordei cedo e fui imediatamente para a JYP lá eu tomei café e escolhi nossas roupas, íamos está vestindo com cores iguais então escolhi a cor vermelha. Peguei um vestido vermelho justo com detalhes em pretos e um salto preto. 

Almocei com o Jackson  e em seguida fomos para a Mnet, lá eu tomei banho e coloquei um roupão para as maquiadoras fazer minha make e arrumar meu cabelo. Minutos depois eu fui vestir minha roupa e coloquei o salto.

Coloquei uns acessórios como pulseira, colar, anéis e brincos tudo muito simples, coloquei perfume e fui ver se o Jackson estava pronto.

No corredor me encontro com o JH e o Jimin..

JH/J: Ooooooooooooow que maravilhosa! 

S/n: *coro*

Jimin: Eu amei a sua voz S/n.. se possível ainda vamos cantar juntos

S/n: Será um prazer ChimChim..

JH: Parabéns S/n..

S/n: Obrigada meninos..


Meu celular toca:

S/n: Com licença, Beijos

JH/J: Beijos.


Ligação Mãe On

Ligação S/n On


S/n: Mãe adivinha onde estou!

S/m: Na Mnet!!!!

S/n: Isso! 

S/m: Eu ouvi a música meu amor. Parabéns!

S/n: Obrigada mãe, ligue a TV e me assista viu? 

S/m: Sim

Jackson aparece e fica de boca aperta ao me ver.

Jackson: Que Linda!!!!! *-* 

S/n: Obrigada 

Jackson: Precisamos nos preparar! Vem


S/n: Mãe preciso desligar. Beijos

S/m: Beijos


Ligação S/n Off

Ligação Mãe Off...


Depois de nos preparar ficamos de frente a escada onde sobe para o palco esperando os meninos descerem. Eu já estava muito nervosa e me sentindo uma traidora, eu amo o Yoongi e essa música romântica eu deveria cantar com ele e não com o Jackson. Dava pra ver que eu não tava legal, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Eu não poderia desistir logo agora, foram muitos dias de preparação e isso tudo é um sonho jamais sonhado por mim pois nunca pensei que ia está aqui um dia. Como o Yoongi está reagindo com esses boatos? Será que os meninos estão felizes? Eu estou traindo a BigHit e o CEO??? Por que estou pensando nisso agora?

Nesse momento os meninos do BTS estavam descendo a escada e o Jin foi falar com o Jackson desejando boa sorte!

S/n: Oi Jin!

Jin: Boa sorte linda! 

Beija minha testa.

.

.

Ele vai embora e vejo o Yoongi que passa por mim todo suado e com um olhar tristonho. Aquilo me machucou demais! 

Até que todos vão embora e eu fico lá pensando  o que fazer. 

Anunciam a nossa entrada! 


Pensamentos S/n On


Estou desesperada, desisto ou não? 


Pensamentos S/n Off


...

Jackson: Vamos S/n? 

S/n: *parada* ....





Notas Finais


Vocês não sabem da paciência que eu tive que ter pra esse capítulo! MDS..
😍😍 I Love you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...