1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Vou embora.

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Vou embora.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEE XENT :3 meio qe eu e a Aleeh "trocamos", digamos assim 'w' agora eu vou fazer uma fanfic do Suga ( de amigos virtuais ) enquanto a Aleeh faz a do Tae ( tem realeza acho ). Os capítulos não serão tão grandes :'3 mas enfim, espero que gostem e desculpem qualquer erro *---*

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 1 - Vou embora.


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Vou embora.

Estava voltando para casa depois de um dia chato e cansativo na escola, eu finalmente pude parar de sorrir, meu rosto já doía de tantos sorrisos falsos para fotos e outras coisas que eu fiz. Cálculos de passagens e despesas da minha fuga ficaram na minha cabeça o dia todo, uma coisa que eu não queria era viver com essas pessoas, elas diziam que me conheciam como ninguém, mas agora, nenhuma delas percebem meus sentimentos, sempre dizem que eu estou ótima, que estou feliz…

- Elas são falsas! Apenas um bando de falsas! - Falo e chuto uma lata de lixo. Contínuo meu caminho normalmente como se nada tivesse acontecido, pego uma cópia da chave em minha mochila e abro a porta, tranco ela novamente e subo para meu quatro, jogo minha mochila em cima da cama e pego meu celular, que estava em cima da mesa do computador, desco as escadas e vou para a cozinha, abro e geladeira e pego um toddynho, vou para a sala e me jogo no sofá, comoço a tomar o toddynho e abro o App de conversa, abro a conversa com Min, ele tinhcomproo à 2 minutos.

_______: BROTA

Espero por 5 minutos até ver que ele estava digitando.

Min: Oi :'3

_______: OIIIII

Min: Que animação e....e''

_______: Sou sempre assim querido '3'

Min: Eu sei qwq *abraça* SDDS ❤

_______: *abraça* :'3... A gente só não conversa desde manhã E....E QUE ISSO

Min: -3- E QUEM DISSE QUE TEM HORA PRA SENTIR SAUDADES?

Ri com sua mensagem.

_______: Ninguém qwq'

Min: *aperta bochecha*  ;3; você disse

_______: Você tá imaginando coisas boy w.....w

Min: -3-'''' enfim, Tchau. Vou fazer umas coisas importantes aqui '3'

_______: AFFFF, DE NOVO? ;-;

Min: Sim e....e''' desculpa... Depois eu volto

_______: Okay…

Ele fica offline.

Me levanto do sofá e vou para meu quarto, entro em um site de viagens, olho os preços dos ônibus e das outras coisas, após um tempo de procura acho o ônibus perfeito. Eu ainda tinha tempo para arrumar minhas coisas, pego uma rouba e vou para o banheiro, tomo banho, coloco a roupa e penteio meu cabelo.

- Vamos lá _______… Você esperou muito tempo por esse dia! - Pego duas malas e coloco roupas, objetos pessoais e outras coisas. - Onde eu deixei o dinheiro…? - Reviro algumas gavetas, abro um livro e o dinheiro cai no chão, me abaixo e o pego, guardo o livro e coloco dinheiro no bolso de minha calça. Pego as malas e saio de casa, chamo um táxi e fico esperando na calçada, esperei pouco tempo até que o táxi chega e entro no mesmo, o motorista vai até a rodoviária e me deixa lá, pago o motorista e compro minha passagem e entro no ônibus. Sento em meu lugar e coloco meu fone de ouvindo, fico ouvindo "LOSER - BigBang" até dormir.

( … )

Acordei quando o ônibus parando em meu destino, que no caso era em Daegu, levanto de meu assento, saio do ônibus e pego minhas malas, começo a andar sem destino pela cidade, era uma bela cidade. Paro em frente a uma cafeteria, entro nela e compro um café, me sento na mesa e fico lá olhando a movimentação das pessoas da rua. Percebo que alguém se senta em minha frente, ele tinha cabelos meio prateados e o seu sorriso era de seduzir qualquer pessoa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...