1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Eu ainda a amava ~Especial 100 favoritos pt 1.

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Eu ainda a amava ~Especial 100 favoritos pt 1.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Então né... achoq nunca fiz um capítulo tão grande! ;w;

As garotas que apareceram na fanfic vão brotar no próximo capítulo :3
Mas pra não deixar todo mundo curioso. As escolhidas pelo meu sobrinho ( qe grazadeus foi embora ontem =w= ) foram: KillaRazuck, Gumi-ssi e por último, mas nem por isso menos importante, caahnny.

~ eu usei lembrança no baguiu lá pq n é bem um flashback ;-;

Enfem, espero que gostem e desculpem qualquer erro! :3

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 10 - Eu ainda a amava ~Especial 100 favoritos pt 1.


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Eu ainda a amava ~Especial 100 favoritos pt 1.

Depois de umas duas horas, Yoongi disse que estava com sono e saiu do quarto. Fiquei olhando para o teto por certo tempo, talvez uns 3 minutos até ouvir a porta do meu quarto ser aberta, olhei para ela e vi Namjoon parado na porta. Eu me perguntava o por que de ele estar ali. Ele vestia uma camisa social branca e alguns botões estavam abertos, uma calça preta e um sapato social também. Onde ele tinha ido? 

Namjoon entrou no quarto e fechou a porta, em seguida a trancou, só nesse momento eu vi que ele carregava um tipo de caixa de tamanho médio e um tipo de venda. Me tampei rapidamente pelos principais motivos: eu estava de camisola e sem sutiã. 

Aí mas _______ você também estava assim com o Yoongi aqui dentro e não fez isso. É mas, sei lá, eu sou mais próxima do Yoongi... Não preciso te dar satisfação consciência!


- Então _______... Não precisa ficar com vergonha. - Namjoon se aproxima da cama. - Não quero que esconda seu corpo. - Namjoon arranca a coberta de cima de mim e a joga no chão.


- Mas GAROTO! - Me afasto, ficando na beirada da cama, enquanto Namjoon me olha com um sorriso malicioso.


- Não fique com medo... - Ele deixa tudo no chão e se aproxima ficando por cima de mim, me fazendo deitar na cama lentamente enquanto cheirava meu pescoço e passava sua boca carnuda e umedecida no mesmo. Eu conseguia sentir o cheiro de bebida alcoólica, que me dava um pouco de enjôo, mas me esqueci dela ao sentir seus toques em meu pescoço. Não demorou muito para Namjoon beijar e passar a ponta da língua no pescoço e ir descendo até meus seios, ainda cobridos pelo tecido não muito grosso, Namjoon chupou um deles fazendo-me soltar um gemido abafado, ele dá um tapa em minha coxa e então fico quieta. - Sem gemidos por enquanto. - Namjoon diz firmamente e se levanta indo até a caixa, me levanto e vejo Namjoon à abrindo e tirando alguns itens de lá, colocou-os em cima da cama e pegou a venda. Veio em minha direção e colocou a venda em mim, eu não conseguia mais enxergar nada. - Vamos começar agora... - Ele sussurra em meu ouvido antes de me fazer levantar, senti frio em meu corpo e deduzi que ele havia tirado minha roupa. Namjoon me sentou na cama novamente e eu pude sentir seu membro ereto tocar próximo a minha bunda, suas mãos passando pelo meu corpo até chegar em meus seios, ele os massageava e apertava o bico de vez em quando. – eu não sabia mais o que estava fazendo. Por que estava deixando? – Suas mãos pareciam ter se afastado do meu corpo e logo senti elas me tocando de novo, só que desta vez para mudar minha posição, ele havia me deixado de quatro, algo parecido com um chicote passou pelo meu corpo fazendo com que meus pelos se arrepiassem. - Geme pra mim _______... - Sinto o toque de seu membro próximo a minha entrada anal, me segurei para não gemer pensando que ele me chicotearia. - Geme! - O chicote bate em minha pele de um jeito que deixaria uma marca, soltei um pequeno gemido de dor e não sei por que, mas imagine um sorriso maldoso em seu rosto. Seu membro entrou em meu ânus com força e rapidez sem aviso prévio, soltei um gemido alto devido a dor que estava sentindo, seu membro saía com rapidez e entrava com força, Namjoon batia em minha bunda várias e várias vezes, e também usava o chicote, mas não posso negar, estava sendo dolorido e ao mesmo tempo "divertido".


Seu membro ía fundo em mim, me proporcionava um enorme prazer mas ao mesmo tempo eu sentia muita dor, meus olhos chegavam a virar, os tapas e chicotadas ardiam mas deixavam o momento mais "excitante". Namjoon também gemia e me chamava de vadia, puta e coisas assim, dizia coisas obcenas. Eu sentia medo se caso alguém nos ouvissem mas... Não sei direito o por que deixei que isso acontecesse. 


- N- Namjoon ...! - Gemi alto seu nome, sua mão que segurava em minha cintura começou a apertada, deixando os movimentos mais firmes. - Ahh... - Eu já estava ficando sem forças nas minhas pernas e braços, as pernas estavam começando a ficar bambas. 


- Ahhhh ________... - Namjoon gemeu de um jeito gostoso e excitante. - Sua vadia... Uhhhh! - Ele dizia coisas desse tipo à cada minuto, Namjoon tirou a venda de mim. - Chega de tortura agora... - Contínuou a me estocar, com uma mão em minha cintura e outra indo pra meus peitos, os apertando e massageando. Namjoon se afastou de mim, provavelmente para gozar fora, me sentei na cama com muita dor mas... Valeu à pena? 

Vi Namjoon sentado na cama enquanto seu gozo escorria e pingava no chão. Depois de um tempo Namjoon pegou um pano na caixa e passou em seu membro, olhou em minha direção e veio até mim, fez com que eu deitasse na cama novamente, senti sua respiração ofegante e quente próxima à minha intimidade. Sua língua entrou na mesma e percorreu por todo lugar, Namjoon também me chupava, dando um enorme prazer. 


- Está gostando _______? - Namjoon apertou minha coxa, eu não conseguia responder, estava ocupada demais gemendo agarrada na cama. - Está gostando? - Namjoon repete a pergunta mas agora, dando estimulando meu clitóris.


- S-Sim...! N-Namjoon... - Digo ofengante e com dificuldade. Ele chupou meu clitóris fazendo com que eu arqueie as costas. Não demorou muito para eu gozar em sua boca. 

Após isso ele se afastou, engoliu o líquido em sua boca, se vestiu, pegou suas coisas e saiu do quarto. 


P.O.V _______ OFF

P.O.V YOONGI ON


Acordei no meio da noite chorando... Novamente isso aconteceu, faz alguns meses que isso acontece e eu não estou bem com isso! Motivos para acordar chorando? Bem... O término com a Lisa pode ser um desses motivos.


LEMBRANÇAS ON


Jimin e eu estávamos na nossa nova casa. Sim, somos adotados pelo Jin! E não, não somos irmãos... Apenas nos conhecemos no orfanato e ficamos amigos. Quando conheci Jimin eu tinha 10 anos e ele 9, meus pais haviam morrido com a queda do avião, eles eram empresários. Os do Jimin haviam o rejeitado quando pequeno por que eles queriam uma menina, então ele foi morar com a avó, depois da morte dela tentaram entrar em contado com seus pais, mas não conseguiram, então ele foi para o orfanato. Então quando eu tinha 16 anos, Jin apareceu no orfanato como um anjo e disse que me levaria, implorei para que ele levasse Jimin junto e assim ele fez.

A casa era bem grande e confortável, Jin morava com dois homens, Namjoon e Hoseok. Jimin e eu chamávamos Namjoon de Appa, Jin de Omma e Hoseok de Ajoshi. Depois de dois dias vieram mais dois meninos, Jungkook e Taehyung. Os pais de Jungkook eram amigos de Jin, disseram que iriam viajar e depois voltariam para o buscar... Mas nunca mais voltaram. Eu nunca soube o porque de Taehyung estar alí, ele estava só por estar... Acho. Isso o tornava misterioso.


( )


- Temos mesmo que ir para a escola?! - Murmuro irritado. Eu realmente não queria ir!


- Tem sim Yoongi! - Jin diz arrumando meu cabelo pelo 3° vez. Sim, eu estava o bagunçando, não queria ir com ele todo arrumadinho.


Desisti de lutar pela minha liberdade e fui para a escola junto com Taehyung, Jimin e Jungkook. Deixamos Jungkook na escola elementar e seguimos para a nossa escola, Taehyung e Jimin já sabiam onde eram suas salas, mas, eu não. Fiquei perdido pela escola até alguém tocar em meu ombro.


- Está perdido? - Ouço uma voz feminina e me viro, me deparo com uma menina extremamente fofa e bonita.


- E-Estou. - Digo levemente corado.


- Qual sua sala? E sua idade? - Ela pergunta sorrindo.


- 3-C. Tenho 16 anos... - Dou um passo para trás, não queria ficar muito próxima dela.


- Certo Oppa! Te mostrei sua sala! - Ela pega em minha mão e me puxa pela escola. Paramos em frente a uma sala e ela ficou me encarando... Que desconfortável.


- O que foi? - Digo sem ânimo.


- Só estou esperando meu "obrigado" senhor... - Ela olha em meu crachá do uniforme. - Min Yoongi.


- Okay Senhorita... - Olho em seu crachá. - Lalisa Manoban. Obrigado! - Sorrio.


- Deve estar se perguntando "Que nome é esse? Nunca ouvi nenhum nome assim." - Assenti com a cabeça... Menina vidente. - Eu sou tailandesa.


- Aaah... Agora faz sentindo. Enfim, tenho que ir Lalisa. Foi um prazer. - Sorrio novamente.


- Pode me chamar de Lisa. - Ela sorri. - O prazer foi todo meu! - Ela diz e então vai embora. Entrei na sala e fiquei o resto do tempo lá.

~

Isso foi apenas o começo do meu pesadelo. Me apaixonei loucamente por ela, queria estar o tempo todo ao seu lado, não queria que nenhum menino chegasse perto dela, ela foi minha melhor amiga e pessoa em quem eu mais confiava por certo tempo... Até eu conhecer Sary. 

~

Lá estava eu, mexendo no computador e morrendo de tédio e saudades da Lisa, isso acontecia todo sábado... Eu estava procurando novas pessoas para conversar quando achei um perfil feminino bem interessante, ela tinha alguns amigos em comum comigo. O perfil se chamava SaryAlone, me perguntava o quão solitária ela devia ser... Demorei um pouco para mandar mensagem, não parecia mas... Eu estava com vergonha.


Min: Oi! ^-^ Vi seu perfil e dei uma stalkeada nele, pensei que seríamos bons amigos! Temos muita coisa em comum.


Sary: Oi c: Que coincidência! Também estava olhando seu perfil ;w;

~

Foi assim que eu conheci o anjo em minha vida, ela contava tudo para mim e eu contava tudo para ela... Menos sobre meus pais e ser adotado, nem sobre a Lisa, não que eu sinta vergonha disso, eu apenas não quero.

Eu realmente me importo com Sary. Ela virou minha melhor amiga após pouco tempo de conversa... E por algum motivo, somos o OTP dos nossos amigos.

Uma semana depois de conhecer Sary, e uma semana após eu pensar estar apaixonado por ela também, eu comecei a namorar Lisa.

~

- Eu também te amo Yoongi! - Lisa diz sorrindo e selando seus lábios com os meus. Meu sorriso bobo não saía do meu rosto.


Fomos para o cinema depois e ela me abraçava à cada 5 minutos. Sim, eu fui maldoso o suficiente para escolher um filme de terror para ela ficar me abraçando. Depois fomos tomar sorvete e ela ficava passando seu sorvete em minha boca e depois a lambia, corei pra caralho naquele dia. 

Cheguei em casa depois e fui direto para o celular, obviamente falar com a Sary.


Sary: OIIIIII!     

GAROTO SHIPPADO COMIGO, BROTA! 

FALA COMIGO!!! 

MIN! EU ESCOLHO VOCÊ! 

ESSE É O MOMENTO QUE VOCÊ SAI DA POKÉMIN ( POKÉBOLA ) ; -; 

OIÁ, EU VOU PULAR DA PONTE, TCHAU!! 

Min: EU TÔ AQUI! NÃO VAI. E olha aqui menina, eu não sou seu pokémon - 3-

Sary: Nossa! Só brota quando eu digo que vou pular da ponte. Tô magoada ㅠ-ㅠ ~Minkémon*

Min: Nhaw! Não fica assim... *abraça* ; -; seu cú que é Minkémon

Sary: Melhorei! :3

Min: Ai Deus, quanta docura ( ˘ ³˘)

Sary: Falou o cara que é chamado de Sugar ;u; 

Min: Vai se fuder ಠ_ಠ

Sary: HSUAHSAUSHAUHSUA

~

Deixei o namoro com a Lisa em segredo, não contei para ninguém. Éramos um casal "fofo" juntos, nunca brigamos... Até que ela descobriu da Sary e ficou puta da vida comigo...

~

- Quem é ela?! Por que?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Lisa gritava no parque, as pessoas olhavam para nós assustados, provavelmente se perguntavam do que se tratava.


- Eu já disse que ela é só minha amiga! - Ao contrário da Lisa, eu mantive minha calma... Mas ela estava quase acabando.


- POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE?! - Seu rosto estava vermelho, vermelho de raiva. - E POR QUE NÃO ME DEIXA VER AS CONVERSAS?! 


- Lisa. - Suspirei. - Ela me conta segredos, ela me conta tudo, não vou deixar que você leia eles! 


- Tudo bem! Mas sabia que isso não acabou ainda! - Lisa saiu batendo os pés, depois de mais de 30 minutos de gritos no parque, tudo ficou calmo. Voltei para casa me perguntando o que ela quis dizer com "isso não acabou ainda". 

Ficamos o resto da semana brigados. Até que no domingo eu havia saído com Jin, Jungkook e Taehyung. Hoseok e Namjoon estavam trabalhando e Jimin ficou em casa. Voltei para casa sozinho porque estava me sentindo mal, quando cheguei lá ouvi sons estranhos e pareciam vir do quarto do Jimin, fui até seu quarto e me deparei com uma cena simplesmente horrível...

Lisa estava em cima de Jimin, os dois estavam completamente nús... Resumindo: eles estavam transando.


- Aah.. Jimin! - Lisa gemia seu nome enquanto cavalgava em seu membro. Me afastei da porta com lágrimas em meus olhos, desci até a sala e fiquei olhando pro nada até ouvir passos na escada.


- Y-Yoongi?! - Ouço a voz da Lisa e me viro... Okay, eu estava com a famosa cara de "traseiro".


- Não fale mais comigo! Por que eu fui gostar de você?! Você me dá nojo. - Não consegui me segurar, eu estava triste e não queria mais ver o seu rosto.


- Você me traiu primeiro! - Ela se aproxima de mim e tanta tocar em meu ombro, mas eu a tiro de perto de mim com um tapa.


- EU JÁ DISSE QUE NÃO TE TRAÍ PORRA! - Elevei a voz, eu estava com raiva... Ela não confia em mim? - Não apareça mais na minha frente... NUNCA MAIS! - Falo e então ela saiu correndo da casa com lágrimas nos olhos. Eu juro que não senti pena. 


LEMBRANÇAS OFF


Isso me atormenta há um ano, não pelo fato de eu não ter sentindo pena, eu ainda não sinto. Mas sim pelo fato de que eu realmente a amava, eu a amava apesar de ela não confiar em mim, de ela ter pensando que eu a traí... Eu ainda a amava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;w;
Eu sou akela pessoa que vai dormi 2hrs da manhã e acorda as 5hrs da tarde pensando que são 5hrs da manhã...

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...