1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Abs sedutor e novas garotas! ~Especial 100 favoritos pt.2

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Abs sedutor e novas garotas! ~Especial 100 favoritos pt.2


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Demorei? Demorei, disculpem :'c
To me sentindo melhor ;u; ❤
Achoq era só uma pessoa que tava me prendendo, eu falava todos os meus problemas pra ela/ele e td mais, soq esses dias ela/ele n tava lá... Ela/ele devia estar ocupado de mais pra falar cmg ~
Mas...! Graças a duas amegas minhas eu consegui me soltar disso, n da pessoa, só disso msm, achuq aprendi qe ela/ele vai ter outros amigos(as) e nem sempre vai ficar pra sempre do lado pra me ajudar a resolver meus problemas, já que todos tem seus próprios problemas para resolver :s brigada❤ ~elas nem lêem essa fic, mas td bem.

Quero agradecer vocês tbm! Brigada por todos os comentários! Eu não respondi nenhum, mas juro que li todos! ;u; ❤
Enfim, espero que gostem e desculpem qualquer erro

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 12 - Abs sedutor e novas garotas! ~Especial 100 favoritos pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Abs sedutor e novas garotas! ~Especial 100 favoritos pt.2

A porta do meu quarto estava aberta, e eu não sei porque, afinal eu odeio dormir com a porta aberta. Vi Namjoon caminhando pelo corredor, eu via somente suas costas e eu não consegui ver de onde ele saiu, ele carregava uma caixa e estava muito bem vestido, ele tinha saído para ir em uma reunião, logo ele entrou em seu quarto, desviei meu olhar para o teto, o encarei por certo tempo pensando em tudo novamente, tentando entender... Por que comigo? 

As cortinas estavam abertas, através do vidro consegui ver os pingos de chuva caindo, a janela podia estar fechada mas o vento parecia conseguir achar algum lugar para entrar, deixando o quarto gélido. Não demorou muito para a chuva engrossar e raios caírem, fazendo um enorme barulho.


- Adoro chuva na hora de dormir... - Dou um leve sorriso e viro para o lado, fitei a parede me concentrei no som maravilhoso da chuva. Como eu já estava com sono não demorou muito para sentir meus olhos pesarem, estavam quase completamente fechados quando algo pulou em cima de mim.

- EU TÔ COM MEDO! - Gritou uma voz feminina, com certeza de ______, me fazendo dar uma pequeno pulo na cama devido ao susto, eu estava de barriga para cima quando vi _______ me abraçar fortemente. A mesma soluçava e cravava as unhas em mim, ela estava em cima da minha barriga. Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei excitado. 


- Deus... Quase me matou do coração... - Suspiro e deito minha cabeça no travesseiro. - Tem medo de trovoadas? Sério? É a melhor coisa da vida... - _______ tremia em cima de mim, suas pernas estavam ao lado do meu corpo e eu conseguia sentir seus peitos tocando em mim. 


- Tenho medo... - _______ deitou sua cabeça na dobra do meu pescoço, seu rosto estava quente e molhado, devido as lágrimas que caíram a pouco tempo.


- Não pretende dormir aqui... Né? - Afaguei seu cabelo por um tempo, até que _______ foi caindo para o lado. Olhei para seu rosto e vi seus olhos fechados, ela estava dormindo... Dormindo na minha cama, e o pior: Sem sutiã e ela usava a mesma camisola de antes.

Já que ela não estava mais em cima de mim, levantei-me e fui até a porta, fechei e tranquei a mesma em seguida voltei para a cama, deitei ao lado dela e fiquei encarando um lugar específico... ( (͡° ͜ʖ ͡°) maliciem ~ )


P.O.V YOONGI OFF

P.O.V _______ ON


Acordei sentindo um enorme calor, por um momento eu não me lembrava de nada. Depois me lembrei de ter ido no quarto do Yoongi porque estava com medo da trovoada, e lembrei também do que aconteceu com o Namjoon no meu quarto, ele devia estar bêbado então não deve se lembrar de nada... Irei manter isso em segredo. Meus olhos ainda estavam fechados, quando os abri dei de cara com o peito de Yoongi, seus braços extremamente quentes e fortes envolviam meu corpo, uma coberta grossa tampava nós dois. Sentia sua respiração na minha cabeça, Yoongi devia estar com a cabeça deitada na minha.

Só depois de um tempo reparei que ele estava sem camisa, não conseguia parar de olhar seu abs e estava lutando contra mim mesma para não passar a minha mão pelo mesmo, e adivinha? Eu perdi. Olhei para seu rosto várias vezes toda vez que eu aproximava mais minha mão, claro, eu sentia medo de que ele fosse acordar. Quando minha mão estava bem próxima escuto a sua voz.


- Ah.... _-_______? - Sua voz era em um tom sexy mas ao mesmo tempo extremamente fofa, essa devia ser sua voz sonolenta. Não vou mentir, adoro. - O que está fazendo...? - Yoongi ainda parecia sonolento. Afastei minha mão rapidamente mas ele a segurou.


- N-Nada...! - Queria sair correndo dali e levar toda essa vergonha embora junto. Yoongi ficou um pouco em silêncio, olhando para onde minha mão estava proxima e depois encarando minha mão.


- S-Se quer tocar... Toca logo. - Yoongi desviou seu olhar para o colchão, seu rosto pálido estava bem vermelhinho. Já que Yoongi estava segurando minha mão, ele me guiou até seu abs e soltou minha mão lá.


Meu coração batia rápido e eu não sabia muito bem o que fazer, vi que Yoongi estava me fitando e isso me deixou um pouco nervosa demais... Passei minha mão pelo seu abs uma vez e a afastei de novo. Sim, eu sou tímida pra caralho, mas eu transei com o Namjoon ontem, pode isso? Não...

Yoongi pegou em minha mão novamente e a levou para seu abs. Ainda segurando minha mão ele fez com que minha mão acariciase e percorresse todo o seu abs.


- Y-Yoongi? - Eu estava confusa, por que ele está fazendo isso? Yoongi não respondeu, apenas continuou fazendo com que minha mão percorresse seu abs, ele olhava atentamente para a minha mão. Nunca imaginei que ele faria algo assim... 

Eu estava tentando deixar minha mão em minha posição confortável, minhas unhas já estavam grandes e sem querer eu acabei deixando que as unhas passasem pela pele de Yoongi.


- U-Uhh… - Gemeu abafado e colocando seu rosto no travesseiro. Mas que porra foi essa... Yoongi continuou fazendo os movimentos com minhas unhas em seu abs. Cada vez ele soltava um gemido e confesso que estou me sentindo estranha... 

Depois de um tempo Yoongi soltou minha mão e ficou me olhando com um sorriso em seu rosto corado, enquanto isso eu estava tipo "What fuck..." 


- E-eu vou pro meu quarto...! - Me levantei, destranquei a posta e sai correndo em direção ao meu quarto, eu precisava falar com alguém e eu já sabia muito bem quem.


Sary: BROTAAAAAAAA PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO ~tipo k-pop~ 


Anny: TÔ AQUI~ Qual a novidade ou sei lá?


Sary: Yoongi fez eu passar a mão pelo abs dele ╮(─▽─)╭


Anny: QUE?! PERA PERA, QUEM É YOONGI? (ノ*゚∆゚)ノ


Sary: Um menino na casa que eu vim morsr ; -;

Morar*


Anny: Calma aí.... CÊ REALMENTE FUGIU DE CASA?


Sary: Sim ;u; ele é muito parecido com o Min ❤


Anny: Hmmmm (͡° ͜ʖ ͡°) SHIPPEI! (*Shippe do Yoongi com seu nome*) melhor shipp :'3 

Enfem, onde você ta morando?


Sary: Daegu qwq 

Posso falar nada, por que eu também shippo ~me julgue... 


Anny: TÁ ZOANDO?! EU MORO EM DAEGU TAMBÉM! 


Sary: VIDA ❤ 

MELHOR DIA

DA 

MINHA 

VIDA


Anny: Quando você vem aqui em casa em...? (/^▽^)/


Sary: Amanhã ~quero o endereço... 


( )


Conversei com a Anny por algumas horas, realmente ela me alegra e torna a minha vidinha mais feliz. Coloquei o celular em cima da cômoda e me levantei, saindo do quarto ouvi vários risos vindos da sala, desci as escadas e vi Jin, Taehyung e uma garota de pele bem branca, cabelos escarlate e olhos pequenos, ela usava um óculos arredondado e havia uma coruja sentada em seu braço. 


- Ah, _______. - Taehyung sorrio olhando minha direção. - Essa é a minha prima de segundo grau, Charlotte. - A garota sorri e acena para mim, retribui o sorriso e acenei de volta. - Ela vai morar com a gente daqui para frente.


- Prazer Charlotte. Meu nome é Chin _______. - Sorri novamente e me aproximo deles. 


- Prazer _______. Me chamo Charlotte Champondry. - Disse sorrindo e estendendo sua mão para que eu a comprimentasse, assim fiz. Conversamos por um tempo e descobri que ela era mais velha que eu e bem divertida. Quis tomar um ar fresco e fui até o jardim da frente, onde tinha várias e várias flores bem bonitas. Vi Hoseok em frente a casa do vizinho, tinha uma menina na varanda com braços cruzados. 


- Vamos lá Gumi-ssi! Vem jogar basquete comigo. - Hoseok dizia quicando a bola no chão. 


- Não Hoseok, eu não gosto de sair de casa... - A menina pálida de cabelos negros disse passando a mão pelo pescoço e desviando o olhar para o chão.


- Só uma vez! - Hoseok continuava a insistir que ela saísse.


- Tá certo... Mas só essa vez! - Suspirou a garota. - Vou tocar de roupa. - Se virou e entrou na casa.


- EEE! - Hoseok se virou e veio correndo até em casa, onde tinha uma cesta de basquete. - Oi _______! 


- Oi! Quem era? - Disse rapidamente, minha curiosidade não perdoá...


- Okumura Meiko, mas pode chamar ela de Gumi-ssi, ela é minha melhor amiga! - Hoseok deu um grande sorriso. 


- Entendi. - Sorri tambem. 


- Quer jogar com a gente? - Quicou a bola no chão e a joga na cesta, fazendo uma cesta perfeita. 


- Eu não sei jogar... - Faço bico. Vejo Gumi-ssi se aproximar e pegar a bola caída no chão. 


- Eu ensino! - Ouço a voz de Yoongi e olho para trás, vejo o mesmo correndo em nossa direção. Fiquei o encarando até ele vir e se sentar ao meu lado. - Eu sou bom em jogar basquete. - Puta que pariu... Cenas do abs na minha mente. Tô no céu...


- Pensa rápido Hoseok. - Hoseok olhou na direção de Gumi-ssi, que jogou a bola de basquete em seu rosto. Hoseok segurou a bola centímetros de distância de seu rosto.


- Caramba... Quer me matar?! - Hoseok colocou a mão no coração fazendo-a rir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :3

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.

•Quero conversar ;u; ❤ Podem falar cmg :3 eu n mordo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...