1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Foi uma época boa...

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Foi uma época boa...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


Gente, sinto muito mesmo pela demora! ;-; eu to complemente sem idéias, por isso o capítulo ficou pequeno ._.
Ontem eu fiz um perfil fake de um ulzzang ( menino msm) no facebook, pq? Pq eu quero amigos :'3 dkamska mas tipo, é masomenos assim: ( normalmente são meio qe só coisas coreanas, pq? N sei, mas achoq é pq tem umas fts la qe talvez pareçam com os dois ) As pessoas se conhecem la, ai elas meio que fazem um "rpg" entre elas, sendo as pessoas qe elas são no facebook ;u; tipo... Exemplo: Hyuna conheceu o Jimin no facebook e agr eles são amigos, dps de um tempo eles começaram a namorar ~masomenos assim. ~ É meio qe um rpg qe n precisa colocar o nome, pq vc já representa a pessoa ( o nome qe ta no seu facebook ). Se quiserem me adicionar lá, vou deixar o link nas notas finais
OBS: Tem qe fingir qe n me conhece fkamsk pq? Pq eu sou o cara la gwg'
Mas enfem, espero que gostem ❤ desculpem qualquer erro!

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 13 - Foi uma época boa...


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Foi uma época boa...

Fiquei sentada no chão enquanto olhava Gumi-ssi, Hoseok e Yoongi jogando basquete, e como eu não sabia, decidi não jogar. Yoongi jogava basquete muito bem, era rápido e já havia feito várias cestas. Depois de um tempo os três começaram a suar, e como a camisa de Yoongi era branca... Resumindo: dava para ver o abs dele. Ficou tarde e Gumi-ssi teve que ir para casa, então, apenas Hoseok e Yoongi ficaram jogando.


- Cara... - Hoseok diz ofegante. - Eu vou tomar água! - Saiu correndo em direção a casa. Yoongi olhou para mim sorrindo


- Hey _______! - Yoongi caminhou até mim e se abaixou na minha frente. - Tem certeza que não quer jogar? - Não consegui o responder, pelo simples fato de estar prestando atenção nas gotas de suor que caíam de seus fios de cabelo, nas que escorriam pelo seu rosto e desciam pelo seu pescoço. Sua respiração ofegante também era bem notável, seu rosto estava avermelhado, e não era por vergonha. - ________...? - Diz me tirando dos meus devaneios.


- A-Ahn?! Ah... Bom... Eu não sei jogar, então... - Corei após perceber o quão próximo estava seu rosto do meu, alguns dos pingos do seu suor caíam na minha coxa.


- Eu te ensino! - Sorriu docemente. Ainda na minha frente, pegou uma toalha para o rosto que estava ao meu lado e começou a secar seu rosto, pescoço, e braços. Até que Yoongi tirou a camisa para secar sua barriga, e com barriga quero dizer um abs delicioso... MEU DEUS, _______! Só para de pensar nisso! 

Consegui ver os arranhões que fiz no seu abs mais cedo, eles estavam bem vermelhos e se destacavam em sua pele pálida e que no momento, estava extremamente suada. Quando Yoongi percebeu que eu estava o fitando sorriu de lado.


- Quer arranhar de novo? - Senti meu rosto queimar de vergonha e então Yoongi riu e afagou minha cabeça. 


- N-Não... - Deito minha cabeça em meu próprio ombro. Após isso Hoseok voltou com uma garrafa de água e entregou a Yoongi, que o agradeceu e bebeu quase toda a garrafa. Depois eles voltaram a jogar e eu entrei para dentro. 

Subi para o meu quarto e disse um "oi" para a Charlotte, que estava arrumando as coisas em seu quarto em frente ao meu e próximo ao de Taehyung. Entrei no quarto, fechei a porta e me joguei na cama, eu tinha que processar tudo o que aconteceu... E foi muita coisa, tantas que nem cabem na minha cabeça.


( … )


Após o jantar fui tomar banho, eu passei o jantar todo evitando falar com Namjoon, claro, eu estava morrendo de vergonha...! 

Tentei ir dormir "cedo" mas, fiquei mexendo no celular e obviamente, conversando com Anny! Quando vi já eram 2 horas da manhã. Como eu não estava com sono, me levantei da cama e fui até o quintal Dos fundos, havia sons de grilos, corujas e a brisa fria arrepiava os pelos das minhas pernas e braços. Me sentei a escada que lá tinha e fiquei observando o quintal, até perceber uma casa na árvore, como minha curiosidade de saber como era por dentro não perdoa, eu tive que subir nela. Eu nunca tive uma casa na árvore, e mesmo eu sendo "grandinha", eu gostei bastante! 

Me sentei lá e fiquei observando as estrelas, havia milhares delas, acho que nunca vi um céu tão estrelado antes. De alguma forma eu não me sentia sozinha enquanto as observava. Várias coisas passavam pela minha cabeça, eu estou colocando essa família tão boa em problemas... Se meus pais me encontrassem, talvez pensem que eles fizeram algo comigo... Eu me sinto muito mal por isso.

Lágrimas caíam pelo meu rosto, quanto mais eu olhava as estrelas mais eu chorava, sem perceber a presença de alguém na entrada na casa na árvore. Quando me dei conta já estava sendo abraçada por alguém bem maior que eu, olhei para cima e vi Taehyung. Me perguntava o porque de ele estar ali, o porque de estar me abraçando... Depois de um tempo Taehyung separou o abraço e ficou me fitando.


- A-Achei que estavam dormindo... - Digo o olhando em seus maravilhosos olhos.


- Também achei que você estava dormindo. - Olhou para o céu. - Geralmente ninguém vem aqui, essa casa é meio esquecida... Eu brincava bastante aqui com o Yoongi, Jungkook e Jimin, e afim de relembrar das coisas eu venho aqui quando não consigo dormir.


- Entendi. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Vocês deviam se divertir bastante! 


- Na verdade… Nem tanto. - Seu olhar que continha um pequeno sorriso tornou-se triste. - Jungkook e Yoongi quase sempre brigavam por coisas idiotas, mas depois eram amigos de novo, Jimin sempre se machucava, uma vez ele quebrou o braço ao cair daqui de cima. Yoongi quase nunca brigava conosco, foi assim desde que ele ficou com uma febre alta e Jin teve que o levar ao médico, ele disse que Yoongi tinha um corpo frágil... E desde daquele dia viemos poucas vez aqui, mesmo com tantas brigas e machucados não era legal brincar sem o Yoongi... 


- Ainw... Meu coração... - Coloquei a mão no coração fazendo Taehyung rir.


- Foi uma época boa... - Disse com um sorriso quadrado no rosto. Ouvi barulhos na escada e olhei em direção a porta, era Jimin, que ficou surpreso em nos ver.


- O-Oi gente! - Sorriu e sentou-se próximo a nós. - O que fazem aqui? 


- Quando não consigo dormir eu venho aqui. - Taehyung apoiou o braço na pequena janela.


- Eu não estava com sono então eu fui até o quintal e vi essa casa na árvore. - Digo me afastando um pouco para que nós três não ficássemos colados. 


- Entendi... - Passou sua mão pelos fios do seu cabelo. - Eu venho aqui as vezes... - Sorriu. Ficamos conversando até ouvir mais sons da escada, então, ficamos em silêncio, vejo Jungkook entrar de costas na casa e ao se virar, nos olhou surpreso. 


- QUE?! - Sua expressão era muito engraçada. - Desde quando vocês vêem aqui?! 


- Desde hoje. - Respondi rindo da sua cara.


- Desde sempre. - Taehyung e Jimin responderam em uma só voz.


- Meu Deus...! Desde quando essa escada é tão grande? - Ouvimos uma voz, que parecia ser de Yoongi, quando tentou entrar na casa deu de cara com o traseiro de Jungkook, que ficou muito corado e saiu da frente da porta. - PUTA MERDA! QUE CHEIRO QUE BOSTA...! - Yoongi disse colocando a mão na frente do nariz, fazendo com que todos, menos Jungkook, rissem.


- HEY! Eu não tenho o seu cheiro! - Colocou o dedo na cara de Yoongi.


- Exatamente por isso! - Tirou a dedo de Jungkook com um tapa e entrou na casinha. Estávamos todos encolhidos e colados lá dentro. Eu poderia dizer que virei um chiclete com Yoongi e Jimin, de tão colados que estamos. O silêncio reinava naquela casinha na árvore, até Jimin começar a se lembrar de coisas que eles brincavam juntos. 


( … )


Eu estava dormindo no meu quarto, nem sei como fui parar lá, tenho certeza que dormi dentro da casa da árvore, quando acordei com altos barulhos, talvez risadas e vozes altas. Levantei da cama e fui até a janela, me deparei com uma cena muito fofa: Jimin, Jungkook, Taehyung e Yoongi estavam brincando na casa da árvore, enquanto Jin gritava como um louco lá em baixo dizendo para que eles tomassem cuidado, Namjoon tentava acalmar Jin e Hoseok apenas ria da situação, e após um tempo se juntou a brincadeira dos quatro, Charlotte os observava de longe rindo.

Eu realmente amo essa família! 


Notas Finais


Me adiciona se quiser fazer uns RPGs cmg ❤
Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=100014706971197&refid=46&fref=search

Espero que tenham gostado! :3

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...