1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Reunião

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Reunião


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


DESCULPA, EU NÃO QUERIA DEMORAR ~
MAS A CRIATIVIDADE N BATEU NA MINHA PORTA ESSES DIAS ;-;
Sei oq escrever ake nom :'3
Entau, espero que gostem desculpem qualquer erro ( n revisei pq to com sono, n dormi ainda c': ) e desculpem a demora novamente ❤

Boa leitura ~Ami

Capítulo 14 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Reunião

Jin disse que tinha uma notícia boa para nos contar no almoço. Ele disse para arrumarmos malas enquanto ainda preparava a comida.

Subi para o quarto e encarei o closet com atenção, tentando decidir o que levaria. Era inverno e estava nevando, fazia muito frio no fim do ano, então decidi levar roupas quentes e confortáveis para me proteger do frio. Após terminar de arrumar as roupas, peguei minha escova e a enrolei em um pano para o rosto, logo em seguida a guardei na mala. Agora é a hora dos sapatos! 

Peguei mais uma mala e entrei no closet pegando botas e entre outros sapatos fechados, guardei tudo e fechei a mala. Peguei uma mochila e nela guardei cachecóis, toucas e luvas. Deixei tudo ao lado da minha cama e sai do guardo, ouvi uma voz chamar meu nome e olhei em volta, vi a porta do quarto de Yoongi aberta e o mesmo me observando. Caminhei até seu quarto e parei em frente a porta, logo sendo puxada para dentro.


- Me ajuda? - Perguntou em um longo suspiro.


- Com...? - Fico o encarando.


- A lavar meu pé! - Disse com uma feição de raiva, me deixando assustada. - Claro que com a mala, né? - Completou com uma gargalhada.


- Nossa, seu açúcar malvado! Quase me mata do coração! - Faço drama, colocando a mão próxima ao coração.


- AÇÚCAR?! - Corou, ficando extremamente fofo.


- Algo contra? Ou prefere que eu te chame de... Rosinha? - Rio.


- Prefiro açúcar. - Fez bico.


- Bom... Como eu posso ajudar? - Aperto suas bochechas.


- Hey! Eu não sou um bebê pra ter bochechas apertadas! - Fez birra. Juro que só ficou mais fofo que antes.


- Tá mais fofo ainda assim. - Sorri, fazendo com que ele tentasse desfazer a cara brava. - Não são só bebês que podem ter bochechas apertadas, okay? Mas enfim, vamos logo arrumar essa mala.


- Certo. - Disse suspirando. Levantou-se da cama e pegou uma mala e uma mochila. Na mala já havia algumas roupas espalhadas dentro, nada estava organizado.


- Que bagunça... - Me enclino, para olhar as roupas, sinto como se alguém estivesse olhando para a minha bunda, então viro minha cabeça para olhar Yoongi, que se assustou e desviou o olhar, logo se levantou e foi para o closet. Começo a arrumar as roupas dentro da mala enquanto Yoongi pega mais roupas.


( )


Após terminamos de arrumar as malas ficamos sentados na cama, encarando o chão, como se estivessemos esperando algo acontecer. Depois de um tempo Jin nós chamou para o almoço, descemos em silêncio e nós sentamos na mesa.


- Certo. Já que todos estão aqui, hora de contar! - Falou Jin com um enorme sorriso.


- Você e o Nam vão casar? - Jungkook disse com os olhos brilhantes. Jin e Namjoon se encararam corados.


- N-Não. - Jin disse envergonhado com a situação. - Nós vamos para um acampamento. Podem convidar as pessoas que quiserem para ir junto, quanto mais pessoas melhor. - Sorriu, ainda um pouco corado.


- GUMI-SSI! - Hoseok saiu da mesa correndo e gritando o apelido da amiga. 


- Hoseo- - Jin falou boquiaberto, mas foi interrompido pela risada alta de Charlotte.


- O-Opa, desculpem! - Tampou a boca ainda rindo.


Comemos em silêncio, sem Hoseok na mesa. Quando estávamos quase acabando Hoseok entrou em casa gritando que ganhou, que tinha convencido Gumi-ssi de ir. No resto do almoço foi bem divertido, fizerem piadas e deixaram Jin louco ao brincarem com a comida.


- Quero que descansem bem, iremos amanhã bem cedo. - Jin deu um beijo na testa de cada um e foi para cozinha, seu "hábitat natural". Yoongi esperou que ele entrasse na cozinha para falar alguma coisa.


- Ele acha que já tá de noite pra dizer "descansem bem"? - Ficou encarando a porta da cozinha sem qualquer expressão.


- Sei lá... - Jimin riu da cara de Yoongi.


- Se me serem licença, eu vou ir convidar minha amiga! - Subi as escadas com a maior velocidade que possuía e adentrei meu quarto, logo pegando o celular. 


Hoje 


HEEEEEEY

BROTAAAAAAAAAAAAA


Anny: CALMA MONA


QUER IR NO ACAMPAMENTO WITH ME ( e minha família adotiva também ) AMANHÃ CEDO ?


Anny: OXE, QUERO, VAI SER SÓ LOUCURA COMIGO LÁ ( ˘ ³˘) VAI SER FODA


~LE DANCINHA

Quero marshmellows ;u;


Anny: SÓ PENSA EM COMIDA ESSA MENINA!


CARA, COMIDA.É.VIDA


Anny: FOI MUITO BOM FALAR CONTIGO, MAS TENHO UMA MALA PRA ARRUMAR


NOSSA, ME TROCANDO POR UMA MALA ;-; VAI TOMAR UM BANHO TAMBÉM ❤ TEM QUE FICAR CHEIROSA PROS BOYS


Anny: ... 


Anny alterou seu apelido para: QQ DEU NESSA MENINA?!


NOSSA, MELHOR APELIDO


Você alterou o apelido de Anny para: VAI FICAR CHEIROSA PROS BOYS, PORRA!


VAI FICAR CHEIROSA PROS BOYS, PORRA: Ah não man... ISSO NÃO PODE


VAI FICAR CHEIROSA PROS BOYS, PORRA alterou seu próprio apelido para: Anny


Anny: Obrigada pela compreensão, adeus ❤


Adeus :'3

Você alterou seu apelido para: _______.


-----


Joguei meu celular na cama e fui tomar banho um banho rápido. E realmente foi rápido, pois ouvi alguém bater na porta do meu quarto. Sai do banho e me vesti o mais rápido possível, abri a porta e me deparo com Jungkook.


- Reunião na casa da árvore! - Sorriu. Vejo que Charlotte também estava lá com um livro em mãos. Jungkook pegou em nossas mãos e saiu nós puxando em direção a casa na árvore. 

Chegando lá vi Taehyung, Yoongi, Jimin e Hoseok. Ficamos todos apertados lá dentro, mas dava pra sobreviver quando se está colocada com Yoongi pela segunda vez.


- Trouxemos todos vocês aqui hoje, num lugar nem um pouco escondido... Mas foda-se. Como alguns de vocês já devem saber, o Jin e o Nam namoram, só que em segredo, mas aos meus olhos nada escap- - Jimin foi interrompido por Yoongi.


- Cara, você só sabe disso porque eu fingi que tava dormindo no sofá da sala... - Yoongi falou em um longo suspiro.


- Calado...! Mas enfim! Estamos planejando um casamento surpresa para os dois, e mesmo se eles não quiserem casar, eu vou obrigar ele porque ficar apertado aqui é foda. - Continuou Jimin.


- Acho que seria mais confortável se tivéssemos ido no quarto de alguém e trancado a porta... - Charlotte disse com uma voz calma.


- E-Er… Tudo culpa do Yoongi! - Jungkook cruzou os braços fazendo cara brava.


- MINHA CULPA? SEU FILHO DA PORTA! VOCÊ QUE ESCOLHEU FAZER A REUNIÃO AQUI! - Yoongi gritou com raiva e sem querer... Comecei a rir da situação, fazendo com que o mesmo me olhe irritado, mas por estarmos próximos um do outro, nossos rostos quase colaram. 


- HMMMMMMMMMM... - Dizeram todos em uma só voz, enquanto eu e Yoongi ficamos nos encarando. 


Notas Finais


O.b.s: É Filho da porta mesmo, ta certin
CASAMENTO DE NAMJIN ❤
Eu vou responder comentários amanhã ou outro dia c'; eu preciso de criatividade pra isso.

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...