1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. Não quero que fique o encarando...

História Imagine Min Yoongi - My Escape - Não quero que fique o encarando...


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEEE :'3 Desculpem a demora gwg'' to fazendo capas pras 3 fanfics, acabei duas, só falta uma gwg
Eu demorei pq tinha um trabalho de ciências pra hj, tive qe fazer um cap da fic do Tae ;-; e tenho prova amanhã... De matemática ;---; Enfim, espero que gostem e desculpem qualquer erro

BREGADA PELOS FAVORITOS ❤ TE AMO VCS

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 4 - Não quero que fique o encarando...


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - Não quero que fique o encarando...

Enquanto estávamos indo para casa, minha barriga estava roncando de fome, mesmo eu que eu tenha tomado sorvete, eu não queria que Yoongi gastasse mais dinheiro comigo, afinal, ele já iria me levar ao cinema. Passar pela aquela rua estava me matando, vários restaurantes e lanchonetes, carrinhos de cachorro-quente e outras coisas, minha barriga, como sempre, roncou de fome, fazendo com que Yoongi olhasse para mim rapidamente.


- Tá com fome? - Ele para de andar.


- Sim... Mas você já gastou dinheiro comigo, e ainda vai me levar ao cinema. - Paro de andar e olho fixamente para sua expressão séria, que logo foi embora, dando lugar à um belo e doce sorriso.


- Que isso! Já volto. - Yoongi vai até o carrinho de cachorro-quente e comprou um, ele volta e me entrega o cachorro-quente. - Só não coma demais, o Jin já deve ter feito a comida. - Yoongi bagunça meu cabelo.


- C-Certo...! - Digo levemente corada, me sento em um banco e como o cachorro-quente, Yoongi ficou sentado ao meu lado até eu terminar, o que não demorou muito, nos levantamos e fomos para casa.


( … )


- Onde vocês estavam?! - Jin diz surtando com uma voz preocupada. - Querem me matar do coração?! 


- Calma Jin, você parece até minha... - Yoongi faz uma pausa. - M-Minha mãe. - Ele fala seguido por um longo suspiro, Jin o olhava com um olhar triste. - A _______ iria sair para dar uma volta, e como ela não conhece a cidade, eu fui junto.


- Entendi... Podiam ter deixado um bilhete... Mas, estou feliz que tenham voltado para casa bem! - Jin diz com um belo sorriso. - Estão com fome? 


- E-Er... E-Eu já comi. - Falo fazendo Jin e Yoongi me olharem.


- Hmm... Então a _______ já comeu? - Jin diz sorrindo para Yoongi, que se encontrava levemente corado. - Quer dizer que o Senhor Yoongi te pagou comida?


- Si- - Yoongi me interromope.


- N-Não precisa responder isso...! - As bochechas de Yoongi coram ainda mais.


- Por que não? Eles não podem saber que voc- - Ele me interrompe novamente.


- Cala a boca! - Ele tampa minha boca.


- Não precisa fazer esse escândalo Yoongi... Pagar comida para garotas é normal, mas... Pra você é tipo um milagre. - Jin diz risonho. - Parece que o Yoongi realmente gostou de você aqui _______. - Jin diz fazendo com que eu core.


- O que um casal agarrado faz na frente porta? - Ouço uma voz desconhecida atrás de nós.


- Ah! Namjoon! Bem-vindo. - Jin diz sorrindo como se ele fosse casado com esse tal Namjoon.


- D-Desculpe! - Saio da frente da porta para que Namjoon possa entrar, me viro para ver a sua aparência, um homem lindo e extremamente fofo, e com um lindo sorriso estava na frente da porta. Ele parecia ser engraçado e animado, mas ao mesmo tempo, ser líder, digamos assim, como se ele soubesse o que fazer quando alguém tenta o intimidar. - Yoongi! - Puxo Yoongi para que Namjoon possa entrar.


- Obrigado. - Ele diz sorrindo e então faz uma reverência rápida, em seguida entra na casa, sendo acompanhado por mais dois homens.


- Finalmente chegaram. Hoseok, onde você fica levando o Tae? - Jin diz caminhando a até os dois.


- Ele não sai muito de casa, só fica no quarto assistindo anime e jogando, eu achei que ia ser legal levar ele pra dar uma volta alguns dias. - Hoseok diz lindo e brilhante um sorriso, e que sorriso. Sua personalidade parecia ser alegre, animada e divertida, daqueles que te faz sorrir nos piores dias, sabe? Mas ao mesmo tempo, vai falar coisas na sua cara que te machucam para o seu bem.


- Já posso ir para o meu quarto? - Diz Tae fazendo bico, um garoto fofo e bonito, além disso, parecia ser alegre, mas sendo "fechado" ao mesmo tempo, já que Hoseok diz que ele não saía do quarto. Ele parecia ser daquelas pessoas que escondem o sofrimento por trás de um sorriso, eu já adivinhei coisas assim, mas não tenho certeza. Algo nele me deixava curiosa, algo que eu precisava saber. Sem perceber eu fiquei o encarando, e quando o mesmo percebeu, sorriu quadrado. VOU DESMAIAR! ______ ESTÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A! 


- _______... - Escuto a voz de Yoongi então olho para o mesmo, ele me encarava seriamente.


- Q-Que foi? - Digo estranhando sua feição séria, ele nunca havia me olhado daquele jeito antes.


- E-Eu tenho que falar com você. - Ele pega na minha mão, fazendo com que os outros dissessem " Woow, nunca o vi fazendo isso antes! " . Ele me levou até o quintal dos fundos, que por acaso era muito bonito, agora dava para ver o quão corado estava Yoongi. - P-Porra... - Ele fala enquanto coça a cabeça, parecia estar nervoso.


- Aconteceu alguma coisa? - Digo confusa, nessas situações eu sou a lerda que não entende nada.


- Aconteceu! - Yoongi desvia o olhar, o direcionando para o chão. - V-Você ficou encarando o Taehyung...


- ... - Fiquei sem falas. Quando eu ía abrir a boca, Yoongi começa a falar novamente. 


- E-Eu não quero que você fique o encarando e babando por ele... Você a-aceitou sair comigo... Não c-com ele! - Yoongi diz fazendo bico e me olhando como um cachorrinho abandonado. Minhas bochechas coravam cada vez mais com suas palavras.


- E-Eu não estava babando por ele... - Desvio o olhar. - Sem falar que eu também já te encarei assim... - Digo fazendo com que ele tampe o rosto com as mãos.


- N-Não me deixe com mais vergonha caralho! - Yoongi continua com as mãos no rosto. Nunca ouvi ele falando palavrões, a não ser agora.


- Então... Era sobre isso que você queria falar? - Olho para ele.


- Era... Por que? Teria outro motivo? - Ele arqueia a sobrancelha.


- Não sei. - Faço bico.


- Enfim... Acho melhor entramos. - Yoongi dá alguns passos e então para de andar, estranhei e decodi me virar, quando me virei me deparei com Jin, Namjoon, Hoseok e Taehyung na janela, eles sorriam como bobos e Hoseok fazia um coração com as mãos. Namjoon respirou perto do vidro e escreveu " Shippo ", Jin pareceu não ter gostado e começou a discutir com Namjoon, Taehyung ria muito e Hoseok continuava fazendo o coração para nós.


- Mereço... - Yoongi diz com um longo suspiro.


- Eu achei fofinho! - Sorrio.


- Invasão de privacidade? - Ele arqueia a sobrancelha.


- Que? Não! - Digo, acho que entendi onde ele quer chegar...


- Então... Você achou legal eles estarem shippando a gente? - Yoongi sorri enquanto se aproxima de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Desculpem novamente a demora ;3;
Querem qe eu coloque Namjin? gwg fksmdkasn

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...