1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. O Quarto.

História Imagine Min Yoongi - My Escape - O Quarto.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


~bem pequeno mesmo kaskajsj mas eu fiz :3
Espero que gostem e desculpem qualquer erro (fiz no computador e n revisei )

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 7 - O Quarto.


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - O Quarto.

Sary: Como assim me conhece na vida real?

XminX: Eu te conheço :3 sabe, quando você é amigo de uma pessoa? Então, é esse conhecer.

Sary: Entendi... Por que nunca me disse antes?

XminX: Achei que você não acreditaria.

Sary: Nhaw T-T você sabe que eu acredito em você...

XminX: Eu sei ^^ Mas enfim, eu sou o Jungkook. Pode vir falar comigo de quiser ;3

Estou no meu quarto.

Sary: Certo. Vou aí depois de tomar banho.

XminX: Estarei esperando ansioso *v*

XminX está offline.

 

Claro, ele está bem diferente, mas... Era ele certo? De qualquer forma, eu quero saber quem é a menina que o incomodava, e sei lá... Ter uma boa conversinha nada pacífica com ela.

Peguei uma roupa no guarda-roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, sai do quarto e fui em busca do quarto de Jungkook. Como eu ficaria agora? Meio que tenho sentimentos por ele e pelo Yoongi... Mas, se eu gosto dos dois, quer dizer que não gosto deles de verdade, certo? Como Jimin havia me ajudado antes, pensei em pedir ajuda para ele de novo, fui até seu quarto mas ele não estava lá, me virei para trás e vi Hoseok saindo do quarto, que provavelmente era seu.

 

- Precisa de ajuda _______? - Ele sorri vindo até mim.

 

- S-Sim... Poderia me dizer onde fica o quarto do Jungkook? - Coro um pouco, realmente, seu sorriso era muito bonito.

 

- Claro! Aquele é o quarto dele. - Ele aponta para um quarto próximo ao do Yoongi.

 

- Muitíssimo obrigada! - Sorrio.

 

- Lembrei de uma coisa, quer sair comigo e com o Tae amanhã? Vamos dar uma volta pela cidade. - Diz Hoseok segurando meu braço quando eu estava indo em direção ao quarto de Jungkook.

 

- Amanhã? Que horas? - Me viro novamente e olho em seus olhos.

 

- Umas três da tarde... Acho. - Ele diz meio sem jeito.

 

- Okay, eu vou! - Sorrio novamente e então ele solta meu braço.

 

- Até amanhã então. - Ele bagunça meu cabelo e segue em direção as escadas, vou até o quarto de Jungkook e bato na porta.

 

- Tá aberta! - Ouço sua voz do outro lado da porta e então abro a mesma lentamente. Entrei no quarto e Jungkook estava sentado na beirada da cama com o celular nas mãos, ele estava tirando a camisa, deixando seu abs amostra, e claro, eu corei. Ele se levantou e falou para eu fechar a porta, e assim eu fiz enquanto ele se sentava na cadeira do computador. Fiquei lá parada, naquele silêncio constrangedor o olhando, eu não conseguia parar de olhar seu abs... Para de olhar _______... Para!

 

- Então... O-O que quer fazer? - Desvio meu olhar para o chão e não vejo que ele se aproximava de mim.

 

- O que você acha que eu quero? - Ele acaricia meu rosto e até chegar em meio queixo, fazendo-me olhar para cima. Deus... Alguém me tira daqui!

 

- Jungkook o Jin está te cha- - Escuto a voz de Yoongi e o som da porta sendo aberta.

 

- Porra... - Jungkook fala baixinho, provavelmente para si mesmo.

 

- O que você pensa que está fazendo Jungkook?! - Yoongi afasta Jungkook de mim e fica em minha frente.

 

Fodeo...


Notas Finais


~n sei

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...