1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi - My Escape >
  3. E o que ela fez?

História Imagine Min Yoongi - My Escape - E o que ela fez?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


*w* como vcs já devem saber, a Lisa ganhou a votação :3 Eu já estava fazendo o cap entau... Até qe foe rápido? N sei...
Enfem c: obrigada a todos qe votaram ❤
E obrigada pelos mais de 100 favoritos ❤w❤ TE AMO VOCÊS! :3

********* Tem coisa importante nas notas finais **********

Espero qe gostem e desculpem qualquer erro :3

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 9 - E o que ela fez?


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi - My Escape - E o que ela fez?

- Eu NÃO deixei você entrar no MEU quarto Yoongi! - Jungkook arqueia a sobrancelha.


- E eu NÃO deixei você trocar na _______! - Yoongi gritou bem alto, talvez tenha dado para ouvir nas casas vizinhas.


- E você precisa deixar? Por a caso estão namorando? Acho que não. Eu acho que você só está com medo, por que uma hora ou outra todos te deixam, todos te trocam. - Yoongi ficou em silêncio enquanto Jungkook falava sem pausas. - Como aquela sua "namorada", como ela se chamava mesmo...? - Jungkook parou um pouco para pensar. - Não consigo lembrar... De qualquer forma! Lembra do que ela fez? Claro que lembra. Ela s-


- Cala a boca Jeon Jungkook! - Escuto a voz autoritária de Namjoon ecoar no quarto, olhei para trás e vi Jin andando atrás de Namjoon, que se aproximava de Jungkook. - O único que está com medo aqui é você. Você sempre tenta ser superior aos outros usando erros, traumas e feridas do passado para se colocar à cima delas, mas na verdade, você sabe o fraco é você. - Namjoon fica cara a cara com Jungkook, os dois se encaravam olhando um nos olhos do outro.

O clima tenso e o silêncio reinava naquele quarto, a qualquer momento eles podiam começar uma briga feia ali, todos encaravam um ao outro, Yoongi estava pálido, bem, ele já era pálido mas... Ele passou de tofu para neve branquinha. E claro, eu fiquei preocupada e o abracei, fazendo ele passar de neve branquinha para cor-de-rosa. Ele me abraçou e seu calor corporal envolveu meu corpo, me senti segura enquanto nós nos abraçavamos, como se eu sempre desejei o abraçar.


( )


Agora em meu quarto, eu estava tentando processar tudo o que aconteceu naquele quarto. Jungkook era o Min, mas ele parecia bem estranho, e eu não gostei nem um pouquinho do jeito que ele tratou o Yoongi... Yoongi tem uma ex-namorada, e por algum motivo isso me deixou com ciúmes... E Namjin é mais real do que minha vida.

Deixando meus pensamentos de lado, peguei uma roupa e a deixei em cima da cama, fui para o banheiro e fiquei muito tempo na banheira com água quente, ao sair do banheiro, com apenas uma toalha cobrindo meu corpo, vejo Yoongi sentado na minha cama. Ele parecia pensativo e pertudado. 

Fiquei paralisada, totalmente sem reação, ele só ficava ali, olhando para a coberta macia de coloração vermelha. Fiquei um bom tempo o encarnado até ele perceber minha presença, deixando de encarar a coberta para me encarar, ele tinha um expressão séria, tanto que fiquei com um pouco de medinho na hora, mas era apenas o Yoongi, certo?

Sua expressão séria deu lugar para um leve sorriso adorável, fazendo minhas bochechas ficarem queimando. Yoongi me jogou a roupa em cima da cama e eu a segurei indo para o banheiro, vesti uma camisola branca, fiquei sem situã por que... Eu não esperava visitas então não peguei um e ficar presa naquilo o dia todo é uma bosta, tentei ser o mais rápida possível e voltei para o quarto. Agora Yoongi estava deitado com o braço cobrindo os olhos, eu consegui ver pouca parte da sua bochecha, mas pude ver a coloração rosinha dela.

Yoongi com vergonha é muito fofo, então... Por que não me aproveitar da situação e o ver com vergonha novamente? Sei lá mas... Sinto que vou ter diabetes.


Deite-me ao seu lado, como ele não me notou, decidi me aproximar mais, deitei minha cabeça em seu peito e o abracei de lado. Yoongi retirou o braço da frente dos olhos e se sentou na cama rapidamente, mesmo assim eu não o soltei, fiquei com a cabeça grudada em seu peito, eu podia ouvir as batidas rápidas do seu coração, meu rosto corou e um sorriso idiota brotou em meu rosto, eu não conseguia parar de sorrir... 


- _______... J-Já pode me soltar...! - Yoongi diz com uma voz manhosa.


- Eu não quero! - O abraço com mais força e faço com que ele se deite novamente. Olhei para o seu rosto, ele estava extremamente corado e engolia muita saliva, colocou seu braço na frente dos olhos novamente e assim ficou até eu decidir deitar minha cabeça na dobra do seu pescoço, ele deu um mini pulinho na cama e virou a cabeça para a outra direção... Foi engraçado. Ele parecia meio tenso mas mesmo assim, virou a cabeça para a minha direção, sentia sua respiração quente em meu rosto... Eu realmente estou fazendo isso?


- O-O que você quer em? - Yoongi gaguejou de nervosismo.


- Carinho. - Faço bico.


Yoongi murmurou alguma coisa incompreendível e em seguida, com sua expressão séria e ao mesmo tempo engraçada, deitou sua cabeça na minha e começou a fazer carinho no meu rosto. Sua mão macia, mas ainda assim forte, acariava meu rosto com total cuidado e gentileza, me deixava segura e confortável. Fechei os olhos e continuei a apreciar seu carinho, seu toque no meu rosto.


( )


Acabei cochilando por um certo tempo, mas acordei com um alto som de colchão. Abri os olhos rapidamente e vi que Yoongi estava de pé, talvez ela tenha pulado da cama.


- O que foi Yoongi? - Me sento na cama enquanto esfrego meu olho devido a sonolência.


- N-Nada... - Yoongi segurava seu celular nas mãos e olhava fixamente para a tela, que iluminava seu rosto molhado de lágrimas.


- Claro que aconteceu alguma coisa! - Levo minha mão até o seu celular e o tiro da sua mão em um movimento rápido. Olhei para a tela e tinha um chat aberto.


Lalisa: Yoongi??            { 08:32 }

Hey... Fale comigo!            { 11:42 }

Estou com saudades ❤            { 17:06 }

Eu me arrependo do que fiz!            { agora }

Yoongi: Não quero que fale comigo.


Você bloqueou Lalisa.


Minha expressão de surpresa não podia ser contida, então a ex do Yoongi se chama Lalisa? 

Yoongi pegou o celular da minha mão e suspirou, olhando com raiva para a parede. 


- Desculpe. - Digo fazendo uma expressão triste.


- Aish... Não é sua culpa! - Yoongi bagunça meu cabelo e sentasse na cama. - Eu... Não quero falar com ela, não depois do que ela fez...


- E o que ela fez? - Sento ao seu lado, passo meu dedo pelo seu rosto para secar sua lágrimas, que não paravam de cair e o olho preocupada, e claro, com um pingo de curiosidade.


- Eu tenho um perfil fake... Para conversar apenas com pessoas virtuais, eu não tinha contado para ela e quando ela descobriu, ficou com raiva. Ela pediu para olhar as conversas, mas eu não deixei, minha melhor amiga me contava e conta tudo, tudo mesmo, e eu não queria que a Lis- Lalisa... Ficasse sabendo de tudo. - Meu coração palpitava rápido e a tristeza me dominava ao ver seu rosto triste, sem seu doce sorriso. Yoongi soluçava e secava suas próprias lágrimas. - Ela ficou com ciúmes e pensou que eu estava a traindo, então ela fez o mesmo... Com o Jimin, mas... O relacionamente era segredo, ninguém sabia até ela fazer isso e eu descobrir, ele não teve culpa... Depois disso terminamos e...- Ele fez uma pausa e sorriu de leve ao ver como eu estava interessada e prendida na conversa. - O resto fica para outro dia! 


- Que?! Por que?! MEU CORE - Coloco a mão no coração e o olho tristemente, fazendo-o rir.


- Por que... Pelo que eu estou vendo, você está bem curiosa e prendida na conversa, certo? - Assenti com a cabeça. - Então, quem sabe... Você deixe de sair com o Hope e o Tae amanhã para ouvir o resto? - Yoongi sorri de ponta a ponta.


- QUE?! - Me jogo para trás com os braços abertos. - PORRA!


- Eita caralho, olha os palavreados... Que boca suja _______! - Yoongi dá uma gargalhada gostosa e deitasse ao meu lado.


- Hey como você sabe disso? - Me deito de lado olhando para o seu rosto.


- Segredo! - Ele dá mais um de seus doces e belos sorrisos. O encaro por certo tempo, esperando uma resposta, mas a única coisa que recebi foi uma piscadinha.


Ficamos conversando sobre qualquer coisa que vinha na cabeça, e descobri que tínhamos muitas coisa em comum.


Notas Finais


Eu sei que é chato mas....
Outra votação e~e

Essa vai ser para decidir o especial de 100 favoritos :3 e vcs vão escolher.

• Hot/Hentai com o Yoongi.

• Hot/Hentai com algum outro membro ( vcs escolhem se vai fazer parte da fic mesmo ou n )

• Flashback de como a _______ conheceu o Yoongi.

• Flashback de como o Yoongi e a Lisa se conheceram e terminaram

• Bônus: Esse aqui vocês vão gostar achu ( ele vai acontecer de qualquer jeito, tipo, você pode escolher uma das de cima pq esse aqui é meio qe um bônus que vem junto ) ;w; 3 leitoras vão entrar na fic...
Se quiser ser uma delas preencha esse negócio ake:

Nome:
Apelido:
Idade:
Data de Nascimento:
Do que gosta:
Do que não gosta:
Membro que quer pegar: ( pode ser de outro grupo, n tem problema. Se não quiser pegar nenhum, tudo bem :3 ) :
Cor preferida:
Medo(s):
Sonho(s):
Personalidade:
Se descreva em uma palavra:
Aparência:
Vai ser o que da ________ ou de algum membro:


**Se tive um animal de estimação e quiser que ele entre na fic com vc, pode dizer o nome dele e que animal é :'3 **

** vou fazer uni-duni-tê para escolher os comentários :3 **

Espero que tenham gostado *w*

_________________

Mini produção : Bufic Erviday


• Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu ) Twitter: @ami_taehyung
Link: https://twitter.com/ami_taehyung

• Aleeh ( também escreve fanfics nessa conta ) Twitter: @Alicia_Endler
Link: https://twitter.com/Alicia_Endler


• Killa ( ajuda com idéias ) Twitter: @_Imister
Link: https://twitter.com/_Imister


• Bolacha ( ajuda com o português ~ ela é nova na produção c: ) Twitter: @TiaComeCome
Link:https://twitter.com/TiaComeCome

• Sobre o grupo : Temos um grupin no whats para escritores e leitores :3 caso queira fazer parte dele pra socializar com a genti e outras pessoas, mande seu número no privado e pelo amor de deus, não esqueça o DDD ewe'''

• Converse conosco: Se quiser falar com a genti ou ser nosso amiguinhu, pode pedir nosso número ou pode dizer o seu número no privado, ou também pode falar com a gente pelo Twitter :3 Somos lesgais ~achu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...