1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi-bts >
  3. Pesadelo.......

História Imagine Min Yoongi-bts - Pesadelo.......


Escrita por: RebecKpoper

Notas do Autor


Oi oi gentinhaaa, turu bom?! Entao estou com mais um capitulo para voces!!! Voces devem estar se perguntando por que de eu estar postando hoje? É que me veio tanta espiraçao entao postei

Bom desculpe qualquer erro e ficam com o capitulo!!

Capítulo 4 - Pesadelo.......


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi-bts - Pesadelo.......

                   |No capitulo anterior...|


-Quem ta ai!?- ninguem respondeu mais eu sabia que tinha alguem me espionando-Eu sei que tem alguem aqui, pode sair eu nao vou fazer nada!!-ate que sai um garoto... Pera ai é aquela Anta acefala que esbarrou em mim!! Por que ele tava me espionando?!


                   |No capitulo de hoje...|


-Ei porque ta me espionando??


Anta acefala-A é queee...-depois ele saiu correndo, e como sou corri atras dele 


-Eeei, volta aqui eu nao vo fazer nada porra!!


Anta acefala-Eu sei por isso mesmo que estou correndo !!-ele literalmente era mais rapido que eu entao logo o perdi de vista!! Mais isso nao vai ficar assim, mais nem que a vaca tusa !!


                          [Quebra de tempo]


Quando tinha pegado meus documentos o diretor citou umas mil regras e entao nao vou falar nada delas porque nao quero perder o MEU tempo precisioso relebrando, mais uma coisa bom duas coisas que ele me disse me chamaram muita atençao, primeiro que eu tinha que usar um uniforme so que ela ficava muito curto mais muito curto em mim mesmo !! E segundo que eu nao tinha so aula de dança entao eu tinha tbm o uniforme de dança que era azoavel mais um pouco apertado. Mais o lado ruim é que eu tinha que nao so estudar dança mais tbm outras coisas!!!Aff!!!


                          [Quebra de tempo]


Estava eu andando em direçao a minha casa ate que vejo a pessoa que eu mais queria tirar satisfaçoes!!!(se vc nao sabe quem nao vou falar... Sou má!!)


-Eeeeei garoto!!-ele ouviu se virou e me viu e saiu correndo de novo!! A mano vai se fuder!! Sai correndo atras dele /de novo/ mais pelo gloria de G-Dragon ele tropeçou... Acabei de refletir em minhas palavras... A foda-se!!! Fiquei por cima dele ( depois de ter feito isso reparei no que eu fiz!!) 


-Agora voce vai me responder por bem ou por mal!!-disse e o mesmo deu um sorriso... Pera ai CACETE QUE SORRISO CHEIO DE MALICIA É ESSE MANO?!


Anta acefala-Voce fica linda brava!!-corei com suas palavras!!-e corada tambem!!


-Ta chega eu sei que sou maravilinda mais isso nao vem ao caso agora, so me responde!!


Anta acefala-Ta bom, a verdade é que estava entediado!!


-... Ta de brincadeira com minha cara, né!? Mano eu corri atras de voce pra eu saber que voce estava entediado?!-ele concorda balançando a cabeça


Anta acefala-Agora pode sair de cima de mim gata?!


-Primeiro: me chama de "gata" de novo que vc MORRE porque eu tenho nome e é S/N e Segundo: com prazer!!- saio de cima dele e vou pra casa ate que no caminho ouço um grito falando:


Anta acefala-O meu é Yoongiiii-olhei pra traz e fiz um joinha com a mao!!


                                              S/N Off


                                         Yoongi On


Estava ja bem longe dela entao decidi andar por ai 


                          [Quebra de tempo]


Estava na praça tomando uma agua pra me acalmar ate que ouço o seguinte 


Estranha- Eeeeei garoto!!-me virei e mano sai correndo de novo!! Mais acabei tropeçando e ela subiu em cima de mim! Mano travei ela em cima de mim me deu varios pensamentos impuros...


Estranha- Agora voce vai me responder por bem ou por mal!!-quando ela disse isso nao consegui conter um sorriso malicioso no meu rosto eu logo disse 


- Voce fica linda brava!!-reparei que ela havia corado- e corada tambem!!


Estranha- a chega eu sei que sou maravilinda mais isso nao vem ao caso agora so me responde!!-convensida...gostei disso!!


- Ta bom, a verdade é que estava entediado!!


Estranha- ... Ta de brincadeira com minha cara, né!? Mano eu corri atras de voce pra eu saber que voce estava entediado?!-concordo balançando a cabeça


-Agora pode sair de cima de mim gata?!


Estranha- Primeiro: me chama de "gata" de novo que vc MORRE porque eu tenho nome e é S/N e Segundo: com prazer!!-ela sai de cima de mim e sai andando. Bom como ela se apresentou porque eu nao me apresento tambem?!


- O meu é Yoongiiii-disse e a mesma se virou e fez um joinha com a mao e depois seguiu caminho, entao fiz a mesma coisa... Espero que ela faça aula de dança tambem!!


                                         Yoongi Off 

                                               S/N On


Cheguei em casa e refleti no meu dia... Sqn So deitei na minha cama e dormi.


                                          Sonho On


                                     3 anos atras


-ME SOLTA!!! DEIXA EU FICAR COM MEUS PAIS POR FAVOOOOOR-começei a chorar mais e me joguei no chao-deixa eu morrer com eles porfavor!!


Policial-Nao fique assim vai ficar tudo bem!!


Tudo começou a ficar escuro aos poucos minha ultima visao foi o carro e com chamas capotado e varias ambulancias em volta e carros da policia e de bomberiros tambem, depois so desmaiei!!


                                          Sonho Off


Acordo no susto!! Porque tive esse sonho?! Olho no calendario e era o dia em que meus pais aviam morrido!! Começei a desabar no choro so isso que eu conseguia fazer nesse momento!!




















Continua....................


Notas Finais


Entao foi isso gente espero que tenham gostado !!
Bye byee!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...