1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi HOT >
  3. As desculpas

História Imagine Min Yoongi HOT - As desculpas


Escrita por: TheBestNCTzen

Notas do Autor


Só um aviso rapidinho, estou pensando em fazer uma fic sobre detetives e mistérios, obviamente os personangens seriam k-idols, mas ainda vou elaborar essa ideia. Enfim fiquem com esse capítulo da fic, que FINALMENTE, começa a parte hot...

~Armysinha

Capítulo 4 - As desculpas


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi HOT - As desculpas

Desliguei o celular na cara de Jimin e bato com muita força na mesa de vidro em minha frente, causando uma rachadura na mesma, mas naquele momento eu não me importava. 

Ouço o telefone tocando novamente, mas desligo o mesmo, não ligando para quem estivesse ligando. Eu estava realmente muito irritado com Jimin, tão irritado que na próxima vez que eu o visse, iria mata-lo com minhas próprias mão.                                                                   Esqueço Jimin por um momento e me recordo da S/N, do que fiz pra ela. Eu precisava me redimir, e era o que eu ia fazer. 

Corri até o balcão da cozinha e peguei minhas chaves, andei com certa pressa até a porta, abri e fechei a mesma correndo em direção a casa da S/N. Não demorou muito para eu chegar na casa dela.

Yoongi Off

S/N On

Acordei assustada com o barulho da campainha, que sempre me assustava pois era extremamente alto.

S/N: Quem será? AFF deve ser o carteiro de novo...

Corri para a porta e abri a mesma.

S/N: Ai Sr Carteiro, você já...Yoongi?

Y: Oi S/N...

S/N: Você ainda tem coragem de vir até a minha casa? Deixa eu adivinhar: Me odeia., sou ridícula e blá blá blá...

Y: É...não! Não é isso. Eu vim pedir desculpas por ter sido um babaca com você por nada.

S/N: Aaa! Agora você vem pedir desculpas? Depois de me ofender de graça?

Y: Olha me desculpe, mentiram pra mim dizendo que você tinha dormido com o Taehyung...e eu acreditei.

S/N: Quem foi o paspalho que te disse isso?

Y: Park Jimin.

S/N: Ai...não acredito que você acreditou nesse idiota Yoongi! Você sabe oq ele fez...

Y: Eu sei...ME DESCULPE POR FAVOR EU TE AMO! -te beija.

A partir do beijo quente, ele te deita no sofá e começa a tirar sua roupa devagar, e você faz o mesmo com ele. Vocês já estavam nús e ele morde o lóbulo da sua orelha e sussura:

Y: Me perdoa?

S/N: Mas você disse que me odiava!

Y: Apenas esqueça garota, seja minha. Prometo te levar ao paraíso!

Ele começa uma trilha de beijos até a minha barriga, e me olha com cara de "safado" digamos assim, voltando a me beijar até chegar a minha intimidade. Ele começa a chupar devagar, me deixando louca.

S/N: Mais r-rápido Oppa! O-ooh

Eu tentava conter os gemidos, mas era quase impossível. Ele passava a língua no meu clitóris bem devagar até chegar ao meu ápice e gozar na boca dele.

Y: Que Rocinha, rsrs, agora é sua vez.

Ele fala me olhando me ajoelhar na sua frente.

CONTINUA?




Notas Finais


Agora sim começo de verdade rsrsrsrs...

Bjos

~Armysinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...