1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi HOT >
  3. Se reconciliando...🌚

História Imagine Min Yoongi HOT - Se reconciliando...🌚


Escrita por: TheBestNCTzen

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA IMENSA PRA CONTINUAR A FANFIC!! É que eu tava de mudança, e demorou mttttt pra colocar internet no meu ap, mas enfim, fiquem com a fic!
Bjs

~Armysinha

Capítulo 5 - Se reconciliando...🌚


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi HOT - Se reconciliando...🌚

Eu abro a calça dele me deparando com sua box quase rasgando, de tão excitado que ele estava (uui). Tiro sua box com os dentes, e seu membro salta, e bate na minha testa (mds eu to rindo mt kkkk), nós 2 rimos baixo.

YG: Cuidado pequena, ele é grande!!

Ele fala em tom sarcástico, com um sorriso de canto, me olhando como se quisesse que eu chupasse o mais breve possível.

S/N: Tá bom oppa, eu vou tomar cuidado.

Eu coloco tudo na boca, me engasgando um pouco mas me acostumei. Começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca, sem tirar os olhos de Yoongi que joga a cabeça pra trás, demonstrando prazer intenso. As veias dele engrossam, sinto que o ápice dele está chegando, então intensifico os movimentos, mas ele tira seu membro da minha boca instantes antes.

YG: Eu vou gozar dentro de você hoje!

Me deito no sofá, e ele se posiciona em cima de mim, ameaçando entrar em mim.

S/N: Vai logo, oppa!

YG: Calma Baby...tudo no seu tempo!

De repente ele me penetra, sem breve aviso, me fazendo gritar de prazer e arranhar suas costas. Ele começa a beijar meu pescoço e dizer coisas sujas no meu ouvido, que estava me excitando ainda mais. 

S/N: Vai mais r-rapido oppa! O-ooh! (Eu rio mt quando escrevo esses gemidos ashuahsua)

Ele realiza meu pedido, indo bem mais rápido, me causando um prazer inexplicável.


Notas Finais


Desculpem novamente pela demora, espero que tenham gostado! ♡♡

Bjs

~Armysinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...