1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Praia pt.1

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Praia pt.1


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


AVISO!!
Vou ter que mudar os dias em que saem capítulo, tô em semana de prova e tá bem difícil. Vai sair na quarta, quinta e sexta!
Espero que gostem!💕

Capítulo 10 - Praia pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Praia pt.1

  Enquanto estávamos assistindo o filme a campainha toca, quando atendo vejo o Tae e o Hobii com um sorriso.
Tae- oiee! A _____ está?
_____- ESTOU!- falou gritando do quarto- SÓ VOU TROCAR DE ROUPA.
  Convidei os para entrar,eles se sentaram no sofá para esperar a ____ enquanto brincavam com Holly.
Tae- ela é tão linda!
  Hobii- vontade de guardar em um potinho e ficar olhando!
Yoongi- minha bebê.
Depois de um tempo _____ aparece na sala.
_____- oii pessoas!- falou com aquele sorriso maravilhoso.
Hobi-oii!
_____- como vocês estão?
Tae,hsk- bem e vocês?
_____- tudo ótimo! Então oque dizem?
Hobi- estamos pensando em ir para a praia, já convidamos os meninos e eles toparam, agora só faltam vocês.
Yoongi- mas e as aulas?
Tae- bem, se lembram que os professores foram para outra cidade e tals? Eles vão ter que ficar lá mais uma semana e meia, então decidimos ir para a praia.No caso ficaremos na casa dos avós de Jimin, parece que eles tem duas casas mas usam mais a que fica um pouco longe da praia. Então vocês topam?
Yoongi- mas é claro! Mas quando vocês vão?
Hobi- essa madrugada.
  _____- que horas ?
Tae- lá pela 00:30. O jin vai dar carona para o Nam e eu, o jimin vai levar o Hobi e Kook.
    Tae-Agora vamos indo, vocês precisam arrumar as suas coisas, tchau!!
Hobi- tcahuuu!
____- tchau meninos!
  ____-Como vamos levar a Holly?
Yoongi- temos que comprar a caixa de transporte.
_____- ashi, só queria dormir- falou fazendo bico, não me segurei e mordi- ai doeu!!
Yoongi- vamos comprar a caixa para ela?
_____- vamos, só vou arrumar as coisas dela pois hoje vou deixar ela em casa.
Yoongi- ok!
        Pov's ______
Logo após arrumar as coisas para Holly ficar em casa fomos comprar a caixa de transporte. Ficamos uma década procurando esse bendito negócio até que achamos.
  Suga me largou em casa e foi para a sua arrumar a mala para irmos viajar. Quando abri a porta vi uma cena horrivel, a Holly fez coco  em toda a sala, isso mesmo EM TODA A SALA. larguei a caixa em meu quarto e fui limpar aquilo, depois de terminar fui tomar um banho e arrumar a mala. Já com tudo pronto me deitei no sofá esperando o Suga chegar para irmos, acabei dormindo enquanto o esperava. Acordei com a campainha tocando umas 500 vezes.
Yoongi- achei que tinha sido sequestrada, fiquei aqui um ano te chamando!
_____- eu só estava dormindo.
______-Já está tudo arrumado, pega a Holly e as coisas dela, que eu pego a minha mala.
Yoongi- sim senhora!
Depois de colocarmos tudo no carro fomos para a estrada. Passei o tempo inteiro segurando a mão do Yoongi, tenho um pouco de medo de viajar a noite, mas como ele estava ao meu lado fiquei mais tranquila. Estava morrendo e sono e decidi dormir.
Yoongi- princesa, chegamos!
_____- hum... que?ata- ele deu uma risada boba- do que está rindo?
Yoongi- você fica fofa quando acorda- senti as minhas bochechas esquentaram- fica ainda mais fofa envergonhada.
____- vamos!- falei o cortando para sairmos do carro de uma vez, não aguentava mais ficar sentada.
Yoongi- só vou pegar a Holly.
Enquanto Suga estava pegando a Holly fui pegar as minha coisas e ir em direção a casa, toquei a campainha e logo o Jin me atendeu.
Jin- oii! Como você está?
_____- ah, oi Jin! Bem e você ?
  Jin- to bem!
____- achei que estaria calor!
Jin- pela previsão do tempo, os dois primeiros dias vão ser frio depois vem o calor de 30 graus.
  Jin-E o Yoongi?
___- ele foi pegar a Holly.
Jin- Holly?- olhou meio confuso.
____- uma cadelinha que ele adotou.
Jin- a sim. Me lembrei do Jjanggu.
____- é o seu cachorro?
Jin- é sim mas ele ficou com a minha família.
  Yoongi- oii eomma! - de onde ele brotou?
Jin- oii Yoongi! Vem vamos entrar.
A casa era muito linda de dois andares, os móveis eram antigos mas bonitos e cuidados.
Yoongi- onde estão os garotos?
Jin- eles foram caminhar.
_____- as 6:50 da manhã?
Jin- pois é também não intendi.
Yoongi- onde são os quartos? Só quero dormir.
  Jin- são no andar de cima. Já como são só dois quartos nós dividimos, um tem uma cama de casal que é onde vocês irão dormir, no segundo tem dois beliches, que vai ficar eu, Nam, Tae e Hobi, na sala vai ficar o kook e  jimin.
  Depois de Jin explicar onde cada um dormirá ele nos levou até o nosso quarto, que é bem fofo acho que é onde os avós do Jimin ficam.
  Yoongi- vamos dormir, ainda é de madrugada- falou a deitando ao lado de Holly na cama.
_____- vamos! Estou morrendo de sono.
Não demorou muito para nós três dormimos.


Notas Finais


Desculpem os erros!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...