1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Luau🌴

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Luau🌴


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


AVISOOO!!
eu não estou conseguindo postar os capítulos nas datas certas, então vou postar três capítulos por semana, não possuindo data certa!
Espero que gostem!💕💕

Capítulo 12 - Luau🌴


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Luau🌴

Ficamos mais um tempo na praia até que resolvemos voltar.
Essa noite iria ter um luau, todos nós estávamos animados para ir.
Quando cheguei em casa levei Holly para passear, aproveitei e também comi sorvete. Fiquei mais um tempo olhando o mar e voltamos para casa.
Já eram 7:17 pm quando comecei a me arrumar, não tive tanta pressa pois o luau vai até madrugada. Tomei banho, não muito demorado mas também não muito longo. Optei por um short e um cropped branco( n/a: imagem do capítulo). Fiz uma maquiagem simples mas que deixava as pessoas de boca aberta. Logo que me arrumei desci para encontrar os garotos.
Nj- até que fim!
Jk-  noona você tá tão...
Tae- gata.
Yg- heyy!
Jk- desculpa ____- falou dando um sorriso tímido.
_____- tudo bem Kookie! Mas também não é pra tanto.
Jm- não é pra tanto?você tá...- Suga o interrompe.
Yg- da pra parar de dar em cima da Minha namorada?
_____- vamos antes que o luau acabe!- falei para pararem com aquele assunto.
Todos saíram, eu fui a última logo que fechei a porta alguém me prensa contra a parede.
Yg- você é tão gostosa!-falou e logo me beijou ferozmente- tão linda!
Jin- vão ficar se comendo aí ou vão pro luau?
Yg- pretendo fazer isso mais tarde!- falou no meu ouvido me fazendo arfar.
_____- v-vamos antes que nos deixem.
Chegando lá todos pediram bebidas, enquanto eles estavam bebendo percebi que um homem estava me observando, fiquei meio incomodada, olhei para outros lugares mas ele continuava a me olhar.
Yg- aconteceu alguma coisa? Você está estranha- putz! Ele percebeu. Logo ele se virou e percebeu que aquele homem não parava de me olhar.- que nojo desses homens tarados! Tá tudo bem meu amor- falou me dando um beijo romântico.
Queria que a Mimo estivesse aqui, mas ela viajou para a casa dá vó dela.
O luau estava ótimo, os meninos já estavam quase bêbados com exação do Jin e Suga. Eu estava me sentindo bem mas todas as vezes que eu percebia que aquele homem estava me olhando eu ficava incomodada.
Resolvi caminhar um pouco, Yoongi quis vir junto mas falei que se acontecesse algo ligaria e queria ficar um pouco sozinha. Já estava um pouco longe quando escutei passos a aproximarem, Tentei caminhar mais rápido mas não adiantou muito.
Xx- ei gatinha, onde pensa que vai?- quando me virei percebi que era o homem que estava me olhando antes.
  ____- me deixa em paz!
Xx- eu só quero me divertir um pouco!
______- é, mas eu não quero então vá embora!
Xx mas eu nem comecei- falou se aproximando, peguei meu celular e liguei para o Suga.
                Ligação on
______- Yoongi socorro!!
Xx- oque você está fazendo?
Yoongi- _____ o que está acontecendo ?
_______- SOCORRO!!
             ligação off
O homem pegou o meu celular e jogou longe.
  Xx- é só facilitar as coisas que acaba rápido.
______- por favor me deixe em paz!- comecei a chorar, logo ele veio até mim, me jogou no chão e começou a passar a mão em meu corpo, a única coisa que conseguia fazer era chorar. Quando tentei gritar ele tirou um pano do bolso e amarrou em minha boca.
  Xx- você é tão gostosa- falou colocando a mão em minha intimidade, ele tirou meu short e penetrou dois dedos, a esse ponto eu estava sentindo muita dor. Como alguém consegue ter prazer vendo uma pessoa sofrer? Tentava me soltar mas ele me apertava. Fechei meus olhos e comecei a chorar mais, logo não senti nada quando abri os meus olhos os meninos estavam lá Kookie veio em minha direção, tirou o pano da minha boca e me abraçou.  A única coisa que conseguia fazer naquele momento era chorar mais.
Jk- tá tudo bem!
  Eu não conseguia ver direito, mas os meninos estavam em volta daquele homem.logo a polícia chegou e levou ele.
Yg- eu vou te ajudar a colocar o short.- ele estava chorando mas me ajudou.
_____- eu quero ir para casa!
  Ele me pegou no colo estava sentindo muita dor.
Chegamos em casa e logo pedi para o Suga me ajudar pois queria tomar banho. Ele me deu banho com toda a calma do mundo, estava sentindo muita dor em minha região íntima.
  Conseguia andar mas doía muito. Falei que conseguia me vestir sozinha, ele me avisou que estaria na sala caso precisasse.
    Fui até a sala, e eles estavam conversando mas no momento em que cheguei todos ficaram quietos.
  ____- vou dormir!
Todos- boa noite!
  ______- você não vem?- falei me referindo ao Suga.
Yg- já vou!
   Dei um beijo nele e fui para o quarto. Não conseguia dormir com aquela cena passando em minha cabeça. E se os meninos não tivessem chegado a tempo?  Eu poderia estar morta. Comecei a chorar, logo percebi que Holly se deitou ao meu lado,ficou me olhando com os olhos brilhando, como se estivesse sentindo a minha dor. A porta se abriu, eu sabia quem era então tentei parar de chorar mas esse plano foi por água baixo.
Yg- está tudo bem meu amor,eu estou aqui!
____- estou com medo!
Yg- estou aqui com você hoje é sempre!- falou se deitando ao meu lado. Ficou fazendo carinho em minha cabeça até eu pegar no sono.
  Como alguém por achar que pode fazer oque quiser com outro corpo, não ligando para o sofrimento da pessoa?


Notas Finais


Desculpem os erros!😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...