1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Greve!

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Greve!


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


VOLTEI!!!
Bem gente sei que passei meses sem postar, me desculpem mas eu realmente não consegui me organizar. Provavelmente eu irei postar novamente só em fevereiro, espero que vocês entendam.
Boa leitura😘

Capítulo 17 - Greve!


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Greve!

Pov _____

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Yoongi não estava na cama. Levantei fiz minha higiene matinal e fui procurar o Suga. Logo que desci reparei que todos estavam na mesa menos o Yoongi.

_____- bom dia pessoas!

Todos- bom diaa!

_____- onde está o Suga?

Jin- ele disse que ia dar uma volta, logo deve chegar.

Fui até a mesa e me sentei. Tomei meu café da manhã ouvindo as gargalhadas dos outros. Ouvimos um barulho na porta e logo Yoongi aparece.

Yg- desculpa pela demora.

____- tudo be...- travei no momento em que vi ele cm o cabelo preto. Os outros não estavam diferentes. Ele estava extremamente sexy com aquele cabelo, esse homem é um pecado.

Yg- por que vocês estão me olhando assim?

Nj- o seu cabelo tá...

Tae- maravilhoso.

Hobi- até eu pegava!

____- EI! Tirem os olhos do MEU HOMEM!- levantei e fui até ele dar um beijo de bom dia.- você está maravilhoso.

Yg- eu sei, sou um deus grego.

Jk- não é pra tanto Yoongi. Eu sim sou um deus- disse se gabando

Yg- senta lá Claudia!

Mimo- bem que poderíamos ir para a piscina, não ?

___- tô indo colocar meu biquíni- falei subindo as escadas. Assim que entrei no quarto escutei passos atrás de mim e mãos envolverem minhas cinturas.

Yg- você está bem?- perguntou um pouco preocupado

____- bem não, mas não vou deixar isso afetar o nosso passei- falei me virando e lhe dando um selinho.- tá agora sai que quero por meu biquíni.

Yg- osh, já vi cada parte deste seu corpinho.

___- Min Yoongi, você pode fazer o favor de sair?

Yg- não, prefiro ficar e aproveitar a vista.

____- você é mesmo um tarado!- falei rindo.- tá pode ficar, mas se comporte.

Yg-okay!

Enquanto colocava meu biquíni Suga também se trocou.

___- estou pronta!

Yg- já falei que você é muito gostosa- falou me pegando no colo.

____- já, mas é sempre bom ouvir.

Descemos é não havia ninguém na casa então logo fomos para a parte de trás do jardim. Todos já estavam na piscina.

___- nem pra esperar!- disse fingindo ficar braba, mas não adiantou muito.- percebi alguns olhares para meu corpo mas não dei a mínima importância, já o lindo do meu namorado foi completamente diferente.

Yg- agradeceria se vocês parassem de secar a minha namorada- falou um pouco incomodado.

Hobi- o que é bonito deve ser apreciado.- Suga o fuzilou com os olhos.

Tae- se considere uma pessoa morta- falou rindo- só espere você dormir, Suga vai te jogar pela janela.

Yg- não duvide de mim, ainda mais quando se trata de secar a minha namorada.

___- vamos parar com isso?

Yg- ok! Mas foi ele quem começou!

____- não estou vendo nenhuma criança aqui para ficar com essas merdas.

Jongae- tá, vão parar com esse cu doce e venham para a piscina!- ele estava bem proximo a ster, acho que vai dar em namoro, ou não, porque vamos concordar, ela tem cara de puta que dá para todos, estou exagerando? Talvez. Em menos de 1 minuto Yoongi já tinha me pegado no colo e estava indo em direção a piscina.

____- VOCÊ PARA COM ISSO!! EU SEI MUITO BEM ENTRAR NESSA MERDA!! MIN YOONGI, SE VOCÊ ME JOGAR SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO!

Yg- desculpa minha pequena!- logo depois de terminar a frase a jogou na piscina comigo no colo.

____- vou fazer greve!- ele me olhou com cara de espanto.

Yg- você não é nem louca de fazer isso comigo!

____- você que fez merda, agora aguenta!- falei com um sorriso maldoso no rosto.

Nj- se fudeu!- todos começaram a rir.

Yg- melhor vocês ficarem quietos!

Nj- até entendo ele estar assim, ____ é muito linda.- Yoongi o olhou com fogo nos olhos.

Yg- o que você disse?

Nj- a verdade!- falou rindo- logo começou uma guerra de água entre eles, e eu só ficava rindo.

-* quebra de tempo*-

Já estava escurecendo quando resolvi sair da piscina, os outros continuaram lá. Estava entrando no banheiro quando sinto algo me agarrar por trás e morder o meu pescoço.

 _____- pode parar Yoongi, já deixei bem claro que vou ficar de greve!- falei me virando.

Yg- aquilo só foi uma brincadeirinha amor, não faz isso comigo!- ele cheirou meu pescoço e apertou minha cintura, estava quase cedendo, mas logo me lembrei do que tinha falado.

___- pode parar! Já disse que é greve- falei o empurrando de leve.

 Yg- vamos ver até onde essa greve vai- falou com um sorriso maliciso, eu vou morrer desse jeito Deus! Fechei a porta e fui tomar meu banho.


Notas Finais


Desculpa os erros!
Talvez demore um pouco para postar. Bjuss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...