1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Um dia com ele :)

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Um dia com ele :)


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


espero que gostem ;)

Capítulo 2 - Um dia com ele :)


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Um dia com ele :)


Pov's _____
 Meu gd, ele me convidou mesmo? Não creio, mas talvez ele só quer ser legal- pensei
 Mimo- você gosta dele?- acho que ela percebeu pelo meu sorriso bobo
 ____- não sei, acho que só como amigo.
 Mimo- acho que ele gosta de você!-falou com um sorriso no rosto.
 _____- han? Claro que não- disse corada. 
 Mimo- enfim, quando acabar a aula você quer ir na minha casa para nos arrumamos? 
 _____- claro!
 O intervalo acabou e voltamos para a aula( sério achei que vcs foram para Ipanema). Ela até que passou rápido, nem parece que fiquei aqui 6 horas.
 Mimo me levou até sua casa que era grande e muito bonita. Ela me apresentou a sua mãe, seus pais haviam se separados à uns dois anos, Mimo só falava com o pai dele pelo celular pois ele se mudou para os Estados Unidos.
 Mdm( mãe da Mimo)- olá querida, como se chamá ?
 ____- olá, desculpa o incômodo, me chamo ____
 Mdm- capaz, qualquer amiga da minha filha é muito bem vinda.
 Vocês querem almoçar?
 Mimo- SIMM, estou morrendo de fome.
 ____- claro- sorri
 No almoço a Mimo falou de seu dia na escola, contei do porquê eu estar na Coreia. Logo após o almoço olho para o relógio e são 13:20.
  ___- Mimo, temos que nos arrumar! 
 Mimo- verdade, acabei me esquecendo.
  Fomos nos arrumar, ela me ajudou, as roupas dela ficarem bem em mim.
 
  Mimo pov's
 Adorei conhecer a ___ já  a amo.
 Bem eu não tenho amigas desde que espalharam boatos sobre mim pela escola inteira, não liguei só segui a minha vida. 
  Estava ajudando ___ a se arrumar, tenho certeza que ela gosta de Yoongi e ele dela, sinceramente eles combinam quero muito que eles fiquem.
 Depois que a ajudei a se maquiar ela foi a vestir, quando ela saiu ela estava tão linda, com um short preto de cintura alta, um crroped vermelho um pouco solto e um vans branco preto.
  Mimo- você está tão linda!! Miga se ele nao gostar o mato.- falei rindo.
_____- para com isso Mimo, ele nem vai me notar!- falou e foi correndo ao banheiro.
 Mimo- É O AMOR QUE MEXE COM A TUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM- cantei alto.
    Pov's Yoongi
 Estava tão nervoso, quando cheguei em casa comi e fui me arrumar. Depois de tomar banho vesti uma calça jeans e uma camiseta preta solta. Quando estava saindo alguém me ligou
  Ligação on 
 Tae- Yoongiii
 Yoongi- oii 
 Tae- eu e o nam resolvemos sair e o carro estragou, não vou poder ir na sorveteria ;(
 Yoongi- tudo bem, se cuidem tchau!!
 Tae- tchau!!!
 Queria que o Tae fosse mas tudo bem, hoje vou sair com a ___ e meus amigo. Quando estava saindo recebi mensagem de um número desconhecido 
 Mensagem on
 ___- olá, Yoongi aqui é a ____, estarei esperando no parque com a Mimo okay?
 Yoongi- Okay  ( me senti no filme a culpa é das estrelas).
  Mensagem off 
 Chegando no parque eu a vi, ela estava linda, suas curvas, os olhos..
 Yoongi- olá, ___ você está linda a!- falei corado.
 _____- obrigada Yoongi- falou sorrindo e um pouco corada também. 
 Mimo- oii para você também Yoongi.
 Yoongi- desculpa Mimo.
 Mimo- tudo bem-deu um sorriso olhando para ____, não intendi nada mas ok.
 Pov's ____
 Ele falou que eu estava linda?? Não creio morta estou. Fomos para a sorveteria, depois de um tempo os garotos chegaram.
 Jimin- oi, prazer eu sou o jimin- disse um garoto fofo
 Kook- olá meu nome é jungkook, má pode me chamar só de kook- falou dando um sorriso.
 Jin- meu nome é seokjin mas pode me chamar só de jin. 
 Hoseok- oiee, sou o Hoseok mas por me chamar só de hobii 
 ___-prazer sou a ___
 Eles deram oi para a Mimo e se sentaram, kook sento ao meu lado direito e a Mimo ao meu lado esquerdo, Yoongi pareceu incomodado mas não liguei, afinal não queria nada com o kook apenas amizade.
  Pov's Yoongi
 Porquê o kook estava tão perto ela é minha,( não pensa assim yoongi eles são apenas amigos) ela estava rindo das coisas que ele falava,até que pedi para o Jin pedir para o kook trocar e lugar comigo.
 Jin- kook, você pode trocar de lugar com Yoongi?preciso conversar com você. 
 Kook- claro !
 Graças a Deus ele aceitou, então troquei de lugar com ele, comecei a conversar com a ____ e as vezes ela sorria só tinha vontade de beijar ela. Mimo ficou conversando com os meninos .
 Hoseok- graças a Deus o sorvete chegou- ele falou sorrindo.
 Jimin- não via a hora, um ano esperando.
 Todos- concordo!!
 Pov's ____
 Já havia se passado 1 hora e meia, estava me divertindo muito com eles. O sorriso do Yoongi era tão fofo, eu gosto realmente dele o jeito dele falar, o sorriso dele, e o jeito que ele olhava para mim, quando olhava para sua boca tinha vontade de beija- lá 
 Yoongi seu ideia de ir ao parque que era perto. Chegando todo mundo começou a conversar e sorrir até que Yoongi me chama para caminhar.
 


Notas Finais


desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...