1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Como eu te amo ❤

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Como eu te amo ❤


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


Espero que gostem!😄💓
Boa leitura.

Capítulo 5 - Como eu te amo ❤


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Como eu te amo ❤

*5 dias depois*
  Pov's yoongi
Eu preciso comprar um anel de namoro, então resolvi chamar o jin para me ajudar já como ele é o mais romântico entre os meninos. Ficamos a tarde inteira procurando até que achei um perfeito. Também comprei um vestido lindo para ___ .
  Irei levar ela para um jantar romântico e depois á um parque para vermos as estrelas.
  Chegando em casa percebi que ela ainda estava dormindo, então resolvi fazer comida para quando ela acordar. Enquanto estava fazendo senti ____ me abraçar por trás.
Yoongi- bom dia meu amor!- falei me virando.
___- bom dia suga!- falou me dando um beijo- hum.... está fazendo comida para mim?
  Yoongi- tudo para te ver feliz!
Ela veio passar um tempo aqui em casa pois o apartamento dela estava em reforma. Enquanto eu estava fazendo a comida ela ficou deitada assistindo TV.
  Yoongi- a comida tá pronta!- falei gritando da cozinha.
  _____- já estou indo!
   Depois que comemos fomos assistir a um filme de terror.
____- estou com medo!- falou me abraçando.
  Yoongi- é só um filme amor. Mas talvez algo possa te puxar a noite- falei rindo
  _____- engraçadão você hein, comédia andante ( wtf bangtan 💕)
  Yoongi- não se preocupe vou estar aqui com você sempre!-falei a abraçando forte. Acabamos dormindo no meio do filme
Eram 6:45 pm quando ____ me acordou me dando um beijo. Falei que iríamos sair hoje a noite, então ela foi tomar banho. Quando ela saiu foi ao quarto se trocar e fui atrás dela.
Yoongi- pequena!
_____- oi?
Yoongi- comprei isto para você- falei dando o presente para ela.
  _____- que lindo!amei suga!- falou me dando um selinho
  Depois que já havíamos nos arrumados fomos para o carro. Chegamos ao nosso destino a Namsan Tower.
  ____- come é linda a vista- falou me abraçando
Yoongi- como você !- a mesma cortou na hora só deium sorriso.
Yoongi- vamos comer?
_____- vamos!
O céu estava lindo como _____. O céu de Seul nunca tinha ficado tão estrelado. Comemos e conversamos. Depois de fomos para o carro.
Yoongi- tenho outra surpresa!
_____- qual?- falou me dando um sorriso que deixa qualquer um louco.
Yoongi- se é surpresa não posso te contar!
  Andamos a viagem inteira de mãos dadas.
Yoongi- chegamos!
   Pov's ______
______- que lindo
  Era um parque que nunca tinha visto antes em Seul. Tinha flores do campo e árvores. Suga colocou um coberta no chão e ficamos deitados olhando as estrelas.
  ______- eu te amo Min Yoongi- falei olhando profundamente em seus olhos.
  Yoongi- eu te amo______- ficamos nos olhando, ele deu um beijo em minha testa e disse- quero lhe mostrar uma coisa mas você tem que ficar aqui.
Ele foi em direção ao carro, não havia nada em suas mãos.
____- oque você quer me mostrar?
Yoongi-____ você aceita namorar comigo?
_____- mesmo eu falando que já, vou aceitar mais uma vez!- falei dando um abraço nele.
Ficamos olhando as estrelas e conversando até que fui olhar as horas e já era 1:36. Decidimos ir para casa.
  Quando chegamos em casa fui trocar de roupa, e como sempre Yoongi ficou deitado me olhando. Enquanto estava trocando de roupa senti Yoongi me abraçar e apertar a minha perna.
  Yoongi- você é tão linda- falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.
_____- s-suga amanhã temos a-aula- falei gemendo um pouco e me virando.
Yoongi- vamos faltar então- falou beijando o meu pescoço.
______- já faltamos semana passada. Outro dia terminamos.
Yoongi- você não me escapa!-falou me dando um beijo.
  Nunca irei esquecer dessa noite com o Min Yoongi. Ele é o homem que quero que sempre esteja ao meu lado.
  *6:00 pm*
  _____- amor acorda!
  Yoongi- só mais cinco minutinhos!- falou fazendo bico de olhos fechados.
______- Yoongi os teus cinco minutos são cinco horas! Anda acorda!
Yoongi- bom dia para você também! - falou um pouco brabo
____- bom dia!  Nem adianta ficar brabo- falei indo em direção ao banheiro.
  Ele se levantou e se arrumou comigo. Tomamos café e fomos para a escola.
  * escola*
Nj- bom dia casal!
____- bom dia Namjoon! Onde está os garotos ?
Nj- eles não chegaram ainda.
___- tendi. Vou falar com a Mimo- sai e deixei o Yoongi e o Namjoon sozinhos.
Mimo- que saudades!
_____- também estou com saudades!
Como vai as coisas com o Hobii ?- eles começaram a conversar, e a dois dias saíram juntos. Acho que eles estavam apaixonados.
  Mimo-  Acho que estou gostando dele.
_____-espero que as coisas dêem certo para vocês!- falei dando um sorriso.
Mimo- eu também!
____- vamos antes que a gente se atrase!- falei a puxando pelo braço.
  O professor entrou na sala com um aluno novo, que por coincidência era meu melhor amigo de infância. Ele é coreano mas os nossos pais se mudaram para o Brasil.
  Prof- bom dia! este é o novo aluno.
  Xx- meu nome é Lee Jongae.
  Prof- você pode se sentar atrás da _____.
Eu levantei a mão para ele ver onde eu estava. E o mesmo veio se sentando atrás de mim.
Lee jongae- oii, como é bom te ver novamente!
____- achei que você não iria se lembrar de mim!- falei dando um sorriso.
  Lee Jongae- como poderia me esquecer de você?
Acho que o suga ficou com ciúmes, pois o mesmo estava metralhando o Jongae com os olhos. Mas ele não tem que se preocupar pois o amo.
Quando bateu o sinal sai com Jongae e esperei o suga na porta.
Lee Jongae- se lembra quando eu dormia na sua casa e fazíamos cabana com lençóis? - falou dando um sorriso.
_____- como poderia esquecer?
   Pov's Yoongi
Hoje chegou um aluno novo que por azar sentou atrás de minha namorada. Os dois começaram a rir e conversar, isso me deixou um pouco incomodado, ele mal conhecia ela.
  O sinal do intervalo tocou e ___ saiu com ele e falou que me esperaria na porta. Quando fui a encontrar eles estavam rindo. Eu tenho muito medo de perde la
  ____- ah, suga esse é o Lee jongae, e jongae esse é o Min Yoongi.
Lee Jongae- prazer em conhecê-lo!
Yoongi- prazer- falei seco -vamos?
____- vamos!
Chegamos no pátio e fomos até os garotos e a Mimo.
Yoongi- oie gente!
Todos- oiee
____- então pessoal esse aqui é o Lee jongae, acho que vocês já sabem mas enfim.
Ela se sentou e do lado direito estava ele e do esquerdo eu. Ela não parava de conversar com ele se esquecendo da minha existência.


Notas Finais


Obrigada por ler!💕
Desculpem os erros😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...