1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Ster

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Ster


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


Espero que gostam!❤
Boa leitura😊

Capítulo 8 - Ster


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Ster

      Pov's Yoongi
Me acordei e eram 5:40, ____ ainda estava dormindo, resolvi não acorda-lá, fiquei a olhando, ela é tão linda a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Enquanto estava a olhando ela se vira para mim ainda dormindo.
Yoongi- bom dia ____!
_____- bom dia Suga!- falou de olhos fechados.
Yoongi- temos que ir para a escola!
_____- não aguento mais ir para aquele lugar- falou fazendo biquinho
Yoongi- temos que ir mesmo assim!
_____- ok! Eu vou me arrumar e você faz o café- falou me dando um beijo na bochecha.
_____ foi se arrumar, enquanto eu arrumava a mesa para o café. Depois que comemos me arrumei e fomos para a escola.
  Quando chegamos na escola Jongae estava esperando ______, confesso que fiquei irritado, mas confio nela. Dei tchau e fui em direção aos garotos e Mimo.
Nj- bom dia!
Yoongi- bom dia- falei seco
Jin- oque houve?
Yoongi- aquele tal de Lee Jongae que não sai de perto da minha namorada- falei irritado.
Kook- você está com ciúmes? - falou rindo.
Yoongi- não capaz, estou feliz, melhor coisa do mundo- falei em um tom irônico. O sinal bateu e fomos para a sala.
A professora chegou, deu bom dia á todos e disse que faríamos uma atividade em dupla na aula, mas ela que escolheria.
Prof- _____ e Jongae.... Jimin e Jungkook..... Yoongi e Ster...- ela falou todas as duplas e começamos a nos juntar. Não acredito que ____ vai fazer trabalho com ele.
Pov's ______
  Como assim o Suga vai fazer o trabalho com a Ster? Não vou mentir isso me deixou um pouco incomodada e ela é muito bonita.
Jongae- vamos fazer o trabalho?
_____- vamos.
  As vezes eu olhava para eles e estavam conversando e rindo, fiquei me perguntando do que eles tanto conversavam, será que é sobre o meu papel de trouxa? Acho que sim.
  Pov's Yoongi
Ster é uma menina legal, gostei do seu jeito.
Ster- então Yoongi quantos anos você tem?
Yoongi- 19 e você?
Ster- 17
Yoongi- hnn.... você quer ir na sorveteria depois da aula?
Ster- pode ser!- falou dando um sorriso.
Terminamos a atividade e assim aquele período acabou, depois foi química, que sinceramente eu fiquei 100% desinteressado. Passou um longo tempo até que bateu para o intervalo, estava saindo quando sinto alguém me chamar, percebo que é a voz da Ster.
Ster- será que eu posso passar o intervalo com você?
Yoongi- claro!
Fomos conversando até achar os garotos, Mimo e ____ estavam com eles, acho que ____ estava um pouco irritada pelo jeito que ela olhava para nós.
  Yoongi- oie gente! Essa é a Ster.
  Ster- oii!- falou com um sorriso simpático, todos deram oi para ela menos _____.
Yoongi- você está bem?- perguntei a ____.
______- estaria se essa vadia não estivesse aqui ( N/A- tadinha da menina) - falou olhando em meu olhos.
Yoongi- não precisa ter ciúmes dela!- falei tentando dar um beijo nela mas a mesma vira o rosto.- sério mesmo que você vai ficar assim?
______- sim!
Yoongi- iria te convidar para ir na sorveteria mas já como...- ela me interrompeu.
_____- eu com ciúmes da onde você tirou isso?- falou com um sorriso.
Yoongi- ok então vai ir eu, você e a Ster.
_____- Ster?
Yoongi- eu tinha a convidado antes para ir na sorveteria.
_____- como assim você a convidou para ir na sorveteria?
Yoongi- por quê você pode sair com os seus amigos e eu não posso sair com a minha amiga?
______- Min Yoongi você a conheceu á 1 hora atrás, você a considera como amiga?
Yoongi- você vai vir ou não? - falei ignorando a sua pergunta.
_____- não sou nem louca de não ir!
Bateu o sinal e voltamos para a sala de aula. 
Pov's ______
Será que essa menina não pode ficar longe do meu namorado? Eles mal se conhecem para ficar com tanta intimidade.
Jongae- eu acho que você não deveria ficar com ciúmes do Yoongi.
____- que?- falei olhando confusa para ele.
Jongae- tá na cara que você está com ciúmes dele, e ainda não para de fuzilar a menina com os olhos- falou rindo- pelo o que eu vejo Yoongi gosta muito de você, acho que ele não seria capaz de te trair.
Será mesmo? Acho que estou com ciúmes por coisa boba, mas mesmo assim, talvez o Yoongi não esteja Interessado nela, mas ela pode estar nele.
A aula passou rápido, então assim que acabou fui em direção ao Suga, quando cheguei colei os nossos corpos e dei um beijo calmo nele.
_____- te amo oppa!
Yoongi- também te amo pequena!
_____-eu convidei o Jongae para ir na sorveteria com a gente.
Yoongi- q-qu.... tudo bem, vamos então?
  Fomos para a sorveteia conversando, não vou mentir estava gostando daquele momento, Ster é uma menina legal, mas mesmo assim ainda fico incomodada quando ela fica com muita intimidade com o Suga.
_____- chegamos!- eu falei alegre.
Entramos e logo fizemos o pedido, logo que comemos resolvemos dar um passeio ao parque.
____- então Ster, de onde você é?
Ster- Busan.
Jongae- amo Busan, acho um lugar muito bonito!- eles ficaram conversando sobre alguns lugares até que sinto Yoongi me puxar.
Yoongi- quero lhe mostrar um lugar!


Notas Finais


Obrigada por ler!😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...