1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Holly🐶

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Holly🐶


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


Espero que gostem!😄

Capítulo 9 - Holly🐶


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Holly🐶

  ______- onde vamos?
Yoongi- é surpresa!- sempre com surpresas.
  Chegamos em um canil, e logo que entramos veio uma moça com uma cadelinha muito fofo no colo.
______- que coisa mais fofa!- falei fazendo carinho nela.
Yoongi- agora é a nossa cadelinha!- falou com um sorriso bobo.
______- que? Como assim? Sério mesmo?
Yoongi- sim!
  _______- meu Deus! Como eu te amo!- falei dando um abraço nele- qual o nome dela?
Yoongi- esperei para você escolher.
  ______- hum...... que tal mel? NÃO Holly?
Yoongi- Holly é um nome perfeito!
A moça nos deu a cadelinha, guia e uma cama. Fomos caminhar com a Holly.
_____- como ela é fofa!- falei a abraçando.
Yoongi- muito!- falou dando um sorriso, acho que nunca tinha visto ele dando um sorriso como aquele até hoje- amo vocês duas!
______- nós também te amamos appa!- falei olhando para Holly.
Yoongi- acho melhor voltamos, eles podem estar preocupados.
Quando chegamos no local vi uma cena tanto o quanto maravilhosa. Os dois estavam se beijando, agora tenho certeza que a Ster não quer nada com o Suga.
Yoongi- melhor deixar os dois á sós e irmos para sua casa, depois ligamos avisando que já fomos.
Pov's Yoongi
Entramos no carro e Holly ficou no colo de ____. Antes de ir para casa dela resolvi passar na loja que vende coisas para animais ( N/A: me esqueci o nome da loja kk).
Yoongi- chegamos!
Fomos para o apartamento, ____ foi arrumar as coisas da Holly e fiquei brincando com ela. Depois de um tempo acabei dormindo no chão com Holly.
     Pov's ______
Logo depois de arrumar as coisas da pequena fui ver oque os dois estavam fazendo, quando cheguei na sala vi uma cena tão fofa, Suga estava dormindo no chão e ao lado dele estava Holly dormindo também, não queria acordar eles mas estava frio e eles estavam dormindo no chão.
______- amor acorda!- quando falei quem acordou foi a Holly, então já como sabia que ele não iria acordar facilmente comecei a empura-lo, nesse momento Holly subiu em cima dele é começou a lambe-lo, não consegui segurar os meus risos.
Yoongi- está rindo do que ?-  perguntou de olhos fechados até que percebeu oque estava acontecendo e levantou rápido- então você acha isso engraçado?
_____-não! Capaz!- falei segurando o riso.
Yoongi- um...
  ______- Min Yoongi nem pense nisso!
Yoongi- dois...- nem esperei ele terminar e já sai correndo, e Holly atrás de mim.
Yoongi- três...
Deu tempo de entrar no quarto mas quando fui fechar a porta Suga colocou o pé, não tinha para onde fugir, então fui andando de costas até cair na cama, ele pulou em cima de mim e começou a fazer cócegas.
_____- p-para- falei em meio aos risos. De repente ele para e o olho com um pouco confusa.
Yoongi- eu te amo meu amor!
  _____- também te amo oppa!- falei dando um beijo calmo nele, o beijo estava bom mas pela bendita falta de ar tivemos nos separar. Yoongi começou a beijar o meu pescoço, depois deu um beijo calmo que começou a se aprofundar,eu queria aquele beijo mas tive que rejeitar.
Yoongi- oque que houve?
_____- estou naqueles dias- falei meio envergonhada.
Yoongi- tudo bem! Vamos dormir.- ele tirou sua camisa e calça, colocou uma bermuda e se deitou. Já como eu amo usar as roupas dele,tirei toda a minha ficando só de lingerie e coloquei a camisa dele.
Yoongi- eu tenho sorte de ter você!
_____- eu que tenho sorte de ter você!- falei me deitando ao lado dele e o abraçando. Holly se deitou ao meu lado , logo dormiu.
  *manhã seguinte*
Eram em volta das 10:30 am quando acordei com uma puta cólica, fui tomar remédio, aproveitei e levei Holly para caminhar. Quando cheguei Yoongi ainda estava dormindo, me deitei ao seu lado e o abracei. Hoje não teria aula, pois os professores teriam uma reunião em outra cidade.
_____- já são 10:45 am- falei para Suga
Yoongi- só mais um pouco!
_____- ok! Mas as 11:20 am eu venho te acordar- fui tomar banho enquanto ele estava dormindo, e dei comida para Holly.
Quando voltei para o quarto ele ainda estava dormindo, como pode um ser dormir tanto? Resolvi me jogar em cima dele para acorda-lo de uma vez.
Yoongi- não posso nem dormir em paz agora?
____- não, Não pode! Vamos levanta porque já está tarde!
Yoongi- chata!
____- para de reclamar e vai tomar um banho! Vou pedir uma pizza para comermos de almoço.
    Pov's Yoongi
Logo após sair do banho fui arrumar a cama.
_____- graças a Deus acordou!
Yoongi- como você é engraçada!
____- vamos comer!
Depois de comermos fomos olhar alguns filmes, já como o clima estava frio e o céu nublado pagamos um edredom. Fiz brigadeiro. Holly se deitou entre a gente e dormiu, ela é tão fofa!!!!!


Notas Finais


❤😊
Desculpa os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...