História Imagine Min Yoongi: The End - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Mistério, Suga
Visualizações 40
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Mysteries...


Estava indo novamente em direção ao banheiro, mas novamente sou interrompida, por quem? oras, pelas meninas é claro, e eu acho que até sabia o que elas iriam perguntar, e se você disse "Jaebum" você acertou, penso cautelosamente enquanto sou arrastada até uma sala vazia sobre como deveria falar, afinal Joo-ri estava ali, e de certa forma ela sabe ou até mesmo estava envolvida nesse segredo do Yoongi, e, não posso levantar suspeitas, vou até a primeira mesa que encontro pela frente, logo me sentando lá, dando de cara com cinco pessoinhas com expressões curiosas, sorrio e olho pra Jennie, esperando a mesma começar, porque se tem algum assunto relacionado a garotos, eu ja sei que ela será a primeira a perguntar sobre, logo a mesma sorri e começa.

—Quem é aquele gatinho em miga?—Ela diz com seu típico sorrisinho malicioso, olho pra Joo-ri, que parecia não dar tanta atenção ao assunto, afinal ela ja sabe quem é ele suponho eu, volto meu olhar a Jennie que procurava por respostas.

—Não sei… O nome dele é Jaebum e estava procurando pelo Yoongi, só o ajudei a encontra-lo, ele não estuda aqui pelo o que ele disse.—Digo simples, Joo-ri até agora não estava desconfiada de mim, acho.

—Como não? E o uniforme dele?—Jisoo diz.

—Ele disse que arranjou um uniforme pra poder entrar na escola, porque o Yoongi não ia poder sair pra ir falar com ele, sei la, achei estranho.

—Estranho mesmo, mas que ele é lindo ele é!—Lisa diz tirando uma risada minha.

—E você Joo-ri, o que achou dele?—Jennie diz e todas olhamos pra ela, que aparentava não ter escutado, estava vidrada em algo no celular, Lisa da um grito fazendo a mesma se assustar, não só a Joo-ri, todas nós, mas enfim, Joo-ri nos olha com uma interrogação na cara, e Jennie repete a pergunta.

—Ah, ele até que é bonitinho—Ela diz simples, voltando a olhar o celular, Jennie indignada, a olha incrédula, e quando iria dizer algo, Yoongi aparece na sala e a chama, logo os dois saem da sala e nós nos entre-olhamos confusas.

—Eu hein, eu que não quero entender esses dois—Lisa diz olhando pra porta, as meninas concordam, rio e me levanto, chamando a atenção de todas.

—Vou ao banheiro, ja vai tocar o sinal.—digo olhando pro relógio sem números no topo da lousa, elas assentem e eu vou até a porta, logo indo em direção ao banheiro, mas meu corpo congela ao ver Yoongi preensando Joo-ri na parede segurando seu braço, fico abaixada do lado de um armário tentando escutar algo.

—Puta merda Joo-ri! Você sabe o tamanho da merda que você está fazendo?! O Jaebum me contou tudo! Ele disse que a louca da Soo-i é da 51!— 51? Isso é algum tipo de código?— E o pior disso tudo é que você sabia, e continuou a falar com ela, e a foto no site da escola foi obra dela, pra distrair a gente enquanto ela pegava os arquivos da base!—Ele falava um tanto quanto irritado com ela, ambos muito próximos, aquilo me irritou um pouco.

—Como você pode ter tanta certeza que foi ela que postou aquilo?—Ela dizia tentando se soltar de Yoongi, mas ele a segurava cada vez mais forte na parede, ele riu.

—Como eu sei? Simples, pedi pra ele rastrear quem postou aquilo, e vinha do computador da sua amiguinha, ele aproveitou pra vasculhar e encontrou uma conversa dela com alguém, basicamente todo o plano que eu te contei agora.—Joo-ri o olhava espantada.—Por sua culpa perdemos informações importantes, ela sabe de tudo, e agora temos que recuperar antes que ela comece a espalhar, se eu ver que você anda falando com ela de novo, tomarei minhas providências, entendeu?

—Yoongi isso ja é loucura…—Ele a corta com uma risada soprada.

—Loucura? Loucura é o que você ta fazendo! Falando coisas que não deve pra ela, agora temos que agir logo, por sua culpa.—Ele cospia aquelas palavras na cara dela, com muita frieza tanto na voz, quanto no olhar.

—M-mas…—Ele a corta novamente.

—Mas nada! Te encontro hoje depois da escola no lugar de sempre, esteja preparada e não ouse se atrasar.—Ele a solta e vai em minha direção pra sair do corredor, corro rapidamente e adentro em uma sala de aula vazia antes que ele me visse. É errado eu seguir a Joo-ri nesse lugar? É perigoso? É invasão de privacidade? É! Mas eu quero tirar a limpo essa história de uma vez por todas, então hoje depois da escola eu a seguirei nesse "lugar de sempre".

—S/N? O que faz ai?— Meu coração para por 3 segundos, esse garoto é imprevisível.

—Doido! De onde você… Q-quer dizer, nada ué, não posso ficar sozinha em uma sala não?— Taehyung riu.

—Pode, a propósito, você viu o Suga?

—Vi… não.

—Viu ou não bobinha?

—Não, não vi, eu preciso ir ali, a Lisa tá me mandando mensagem, tchau.—Faço reverência e me viro em direção a porta, mas Tae puxa meu braço me fazendo bater em seu peito, me abraçando logo em seguida.

—Eu não sei que diabos você tá aprontando mas, por favor só não arrume encrenca ok?—Ele me solta e sorri quadrado, deixando a sala, esse menino é um fofo, sorrio boba enquanto saio da sala também, logo encontrando Joo-ri no corredor em que ela conversou com o Yoongi, minutos atrás.

—Oi Joo-ri, o que faz aqui? O sinal já vai bater.—Me faço de que não sei de nada.

—A-ah… eu estava no banheiro, e você, o que faz aqui?

—Eu estou tentando ir no banheiro, mas ta todo mundo me parando pra conversar.—Bufo e ela ri.—

Agora eu vou logo porque o sinal vai bater e eu ainda não usei o banheiro.—Digo e ela assente, indo em direção a sala, eu não deveria me intrometer nesses assuntos que não me dizem respeito, mas quando eu coloco algo na cabeça, ninguém tira nem tão cedo, e se Joo-ri estiver em perigo? E se o Yoongi estiver em perigo? Por isso mesmo que eu levarei isso adiante. Entro no banheiro banheiro faço minhas necessidades, lavo as mãos e olho se precisava retocar a maquiagem, não que eu use muito, mas só o básico pra esconder minha cara de zumbi que só dorme as 3:00 da madrugada, rio com meu comentário, o sinal bate e eu vou em direção a minha sala, pois hoje o professor de física iria dizer sobre o trabalho que eu irei fazer com o Tae, e quem sabe com esse trabalho, eu consiga descobrir algo sobre o Yoongi com ele, ja que são amigos, talvez ele saiba de algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...