História Imagine Min Yoongi: The End - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Mistério, Suga
Visualizações 40
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar

Capítulo 9 - Jaebum...?


As aulas pareciam passar voando, minha cabeça ainda processava as coisas que estavam acontecendo ultimamente, de fundo era possível escutar a voz do professor explicando a matéria—Ciências no caso—E eu não não dava a mínima, mesmo sabendo que sou péssima na matéria e que as férias estão chegando, e sempre antes do sossego vem a euforia não é mesmo? Sim, tem prova antes das férias, olho pro lado, Lalisa dormia jogada na mesa, a entendo, afinal, havíamos dormido tarde da noite ontem, enquanto conversávamos com as outras três assuntos aleatórios, rio e olho pro outro lado, dando de cara com um Taehyung todo fofo debruçado na mesa, me olhando com um sorriso fino nos lábios, que somem quando percebe que eu o observo, suas bochechas ficam um pouco tingidas de rosa clarinho, enquanto o mesmo desvia o olhar pro outro lado, encarando Jungkook que está sentado ao seu lado digitando algo no celular, rio baixinho voltando a atenção a minha mesa, que podia ser facilmente comparada com uma verdadeira zona, se estivéssemos no Japão minha desculpa pra isso com certeza seria os terremotos, não que aqui não tenha porém, não se vê com tanta frequência terremotos aqui, talvez guerras com outros países, mas enfim, pego meus livros e cadernos que estavam todos abertos, e fecho-os, logo guardando-os em baixo da mesa, pego as canetas e afins logo guardando em meu estojo e colocando embaixo da mesa novamente, e o sinal pro intervalo finalmente toca, cutuco Lisa fazendo a mesma acordar, levanto e espero Joo-ri e Lisa, logo saímos da sala e vamos de encontro com as três restantes. O clima fica pesado quando a menina estranha de mais cedo aparece me empurrando com uma expressão furiosa na cara, a olho confusa e Joo-ri a repreende.

—Que isso, ficou louca?!—Joo-ri diz se aproximando dela e Jennie e Jisoo a seguram.

—Louca é essa oferecida que mal chega e ja está dando em cima do Yoongi Sunbae.—Ela diz batendo o pé freneticamente no chão, se ela tiver algum problema mental, eu ja tenho o passe livre pro inferno, porque não me seguro e acabo rindo, sendo acompanhada por Lisa, e Rose estava se segurando pra não rir também.

—Para de rir sua pu…—Antes dela terminar lhe dou um tapa no rosto, ela logo coloca a mão onde bati, ficou vermelho? Ficou, mas minha mãe me ensinou desde pequena, se me atacaram, tenho que atacar de volta.

—Lava a boca antes de falar de mim, e se informe antes, porque não sou suas pariceiras pra você me xingar.—As meninas me olharam espantadas, eu até entendo, elas nunca me viram estressada antes, Joo-ri só ria da garota com a mão na cara, que logo tenta partir pra cima de mim, mas sou puxada bruscamente fazendo-me bater no peitoral da pessoa que me puxou, e um barulho de pessoa caindo, olho pra cima, sorrio, era Taehyung, que olhava bravo pra garota que tentou me atacar segundos atrás, me viro, ainda abraçando-o, dando pra ver a linda visão da garota estirada no chão, a cara espantada de Rose, Lisa e Joo-ri vermelhas de rir, e Jisoo e Jennie me olhando maliciosas, sem se importar com a menina quase morrendo no chão do corredor, sem mais nem menos Tae começa me levar pelo braço em direção as escadas, suponho que ele estava me levando ao terraço, acerto, ele me leva até um banco, sentamos.

—Você está bem? Ela te machucou?!—Ele diz colocando as mãos em meu rosto apalpando de leve, olhando meus braços pra ver se não havia nenhum hematoma, ri baixo pela sua preocupação, e nego, tirando um suspiro aliviado dele.

—Ei, quando aquela louca aparecer de novo me chame, ela não vai esquecer essa história do Yoongi nem tão cedo.—Ele diz e eu aceno concordando, me levanto, e o abraço.

—Obrigada por me ajudar Tae, vou indo.— Sorrio e ele retribui, ainda sentado, saio do terraço e vou em direção ao refeitório, onde encontro as meninas lá, que acenam quando me vêm, vou até elas e me sento.

—Menina, você tá pegando até o Tae? Que babado!—Jennie diz e eu rio negando.

—Não, somos só amigos, mas afinal, o que deu lá com a menina estranha?

—Não sabemos, saímos de lá assim que vocês foram pro terraço.—Assinto e começamos a comer.

(Quebra de tempo.)

Tinha acabado de comer e agora eu estava indo em direção ao banheiro, até que um garoto—Lindo pra porr*—Me para no corredor, nunca o vi por aqui, será novato?

—É oi, você pode me ajudar?—Ele pergunta sorrindo fofo.

—Posso, você é novo? Nunca te vi aqui…

—Não, eu nem estudo aqui.—Ele diz e eu o olho confusa, pois o mesmo usava o uniforme do Colégio, ele parece perceber e ri.

—Eu peguei um uniforme emprestado pra poder entrar aqui, sabe como é, vocês estão em aula, e a pessoa que procuro não ia poder sair.—Assinto e espero o mesmo pedir seu "favor" que até agora não havia dito.—Então… Você conhece o Yoongi?

—Min Yoongi? Se for conheço sim.

—Ele mesmo, e a propósito, qual seu nome?—Ele sorri novamente, sorriso bonito.

—S/N e você?

—Jaebum…

Espera… Jaebum?

(Flashback on.)

“—Yoongi o que te deu na cabeça?! Ok, falar pra escola até que rola, mas espalhar até no site da escola seu relacionamento com a S/N ja é demais! Qualquer um pode ver aquilo, e se os seus pais ou os meus verem você sabe que fode pra nós dois!—Joo-ri exclama irritada, quase dando um tapa no Yoongi, que mantinha a mão no rosto, ouvindo tudo.

—Calma mano, eu não espalhei aquilo, alguém tirou uma foto de um ângulo que parecia um beijo e começou a espalhar por aí, não tenho nada com a S/N, agora sobre isso, você precisa manter seus pais longe do site da escola, e eu mantenho os meus longe de la também, só até eu entrar em contato com o Jaebum e dar um fim nisso.

—Yoongi… Se os nossos pais…—Ele a corta.

—Relaxa, hoje mesmo vou falar com o Jaebum, agora vamos logo pra aula, estamos atrasados.”

(Flashback off.)

—S/N?! S/N!

—Ah, oi, desculpa é que eu achei que ja havia ouvido seu nome em algum lugar, bom, o Yoongi costuma ficar no pátio com os amigos dele, quer que eu te leve lá?—Digo e ele balança a cabeça em afirmação, sorrio e o levo, logo o deixando por lá, não iria me arriscar pra tentar escutar porque tinha muita gente la, qualquer um pode me ver espionando eles, e contar, e isso não é bom, agora vou pro banheiro logo porque daqui 5 minutos o sinal bate.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...