História Imagine MinHo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias SHINee
Personagens Minho Choi
Tags Kpop, Minho
Exibições 100
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Imagine MinHo - Capítulo 1 - Capitulo unico

A tensão está no ar, você mal pode acreditar que o que mais ansiava está para acontecer.

Claro que ninguém sabia que era uma grande fã de MinHo, afinal de contas, aquela ia ser seu primeiro trabalho como atriz e não poderia levar o fato de que é uma ultra-fã do mesmo em primeiro lugar.

Nos dias de gravações normais, mal se falavam já que o tempo era corrido e o mesmo também tinha assuntos pendentes com sua gravadora. - Ensaios e gravações musicais ou coisas do tipo.- então não sabia como ele iria reagir.

Você balança a cabeça pensando que ele é um ator muito profissional e que é besteira sua o fato de estar nervosa com um beijo técnico.

O diretor manda vocês dois irem até o cenário, você com as mãos suando e com um sorriso sem jeito nos lábios, ele sério e estralando os dedos, como se estivesse se aquecendo para a hora da gravação.

Você respira fundo uma, duas ou mais de três vezes. Então o diretor anuncia que já podem começar a atuar.

Seus olhos não param de olhar para os lábios de MinHo, e na sua hora de falar, quase esquece a própria fala, mas tudo ocorre bem.

Então é o momento do beijo, você ainda está com os nervos a flor da pele, mas ele parece estar apenas interpretando normalmente, como em qualquer outro dia.

Ele se aproxima de você, tão rápido quanto suas mãos seguram sua cintura e encurta a distancia entre os lábios de vocês. Então ocorre o que te deixa tão nervosa.

Os lábios se colam, fazendo uma corrente elétrica percorrer por seu corpo, e você nem imagina que essa corrente também passa pelo corpo de MinHo. Vocês dois estão com os lábios colados em um beijo inocente, até que ele suga seu lábio inferior, até que você dá passagem e a língua dele explora suavemente sua boca.

Você timidamente corresponde, sem nem acreditar que isso está acontecendo.

O beijo toma um pouco mais de velocidade, a respiração dos dois está quase no fim, mas não queriam parar.

Podia-se ouvir o diretor gritando ao fundo, pedindo para que parecem e que já era o suficiente, mas vocês dois só pararam quando o ar faltou. Ofegantes olhavam-se nos olhos, pensando que aquele fora o melhor beijo de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...