História Imagine Monsta X - My Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Amen, Fighting, Live, Monsta X, No Mercy, One-shot, Perfect Girl, White Girl
Visualizações 349
Palavras 608
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dica: Ouça Far away do Nickelback enquanto lê. u_u <3

Capítulo 5 - Kihyun


Fanfic / Fanfiction Imagine Monsta X - My Love - Capítulo 5 - Kihyun

Gostar de você é difícil sabia?

Ninguém pode saber, nem mesmo eu posso ter o gosto mais profundo de poder sentir seus lábios.

Nosso amor deve ser escondido até mesmo de nós dois e infelizmente agora, somos dois amigos distantes, e que para muitos nem nos falam mais.

Mas no fundo você sabe não é? Eu gosto muito de você, mesmo que talvez ninguém nos entenda, mesmo que eu ainda tenha a ideia de poder finalmente tê-la em meus braços, poder dizer para todos que estou namorando a garota mais linda do mundo e fazê-la tão feliz quanto eu sou ao seu lado.

São apenas planos... Mas quem sabe um dia? Um dia eu possa ser tão livre quanto fui no passado, mas desta vez, não tão ingênuo a ponto de deixar você escapar das minhas mãos, de deixar as regras tomarem conta de mim e te abandonar do jeito que fiz.

Você entendeu os motivos e ainda continua me amando, eu sei que de longe, você me espera e todos os dias olha para o céu no mesmo instante que eu, procurando pelo nosso amor que ficou escondido dentro dos nossos corações por tanto tempo e que assim permanecerá por mais alguns meses.

A primeira chance que eu tiver, prometo que vou atrás de você! Não ligo para mídia, não ligo para os outros membros, não importa o que eu tiver que enfrentar, eu vou correr e te envolver em meu abraço mais uma vez.

Vou aproveitar todo tempo do mundo ao seu lado e qualquer lugar com você será perfeito. Pode até ser tarde demais, mas não ligo. Eu posso voltar a perder tudo e ser aquele idiota que você conheceu quando ainda éramos crianças, mas não me importo se estiver com você novamente.

Sinto-me idiota por ter te deixado esperando por tanto tempo, por ter feito você implorar por mim e nem mesmo ter percebido mais cedo que te amava. Por ter me confessado pouco antes de irmos embora... Nem mesmo tivemos um encontro decente...

Apesar de saber que você está me esperando, eu quero te pedir mais uma chance, me deixe chegar perto de você mais uma vez. Eu quero me ajoelhar e lhe pedir em casamento! Sim, estou sendo apressado, mas é isso que quero para minha vida.

Você como minha esposa, minha melhor amiga, minha namorada!

Eu quero deixar claro aqui, que talvez isso demore mais um pouco para acontecer, mas não perca as esperanças, não desista do nosso amor. Por mais que ele doa, por mais que seja difícil, entenda que eu te amo e que sempre vou te amar.

Sinto sua falta todos os dias, essa distância só nos machuca, eu sei, mas é ela quem vai nos dar forças para continuar no futuro. É ela quem me faz sonhar com você todos os dias ao meu lado e imaginar que daqui um tempo vamos estar juntos mais uma vez e que desta vez será para sempre.

Acho que posso parar de respirar se não conseguir sentir o gosto de seus lábios mais uma vez, o toque macio de sua mão, seu sorriso tão apaixonado sendo retribuído por mim da mesma forma. Não quero viver em um mundo no qual não possa acordar com seus beijos, ouvir o doce som da sua voz, até mesmo quando me xinga. Viver será mais que desnecessário se você não estiver comigo.

Acho que agora você entendeu não é? Já comprei o seu anel de casamento, e tudo está pronto... Este não é o pedido oficial, que fique claro...

Mas então, você aceita se casar comigo? Aceita ser a mulher mais feliz do mundo?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...